Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ñ se trata de "fiscalizar doações", mas sim pedir para que pessoas com muita grana sobrando contribuam com um pouco para ajudar os menos favorecidos

    Óbvio que ninguém é obrigado a doar nada, mas cada dorme com a consciência que tem. Levando em conta que estamos atravessando uma das maiores crises econômicas da história da humanidade, no lugar do Gabigol eu já teria doado faz tempo.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Ñ se trata de "fiscalizar doações", mas sim pedir para que pessoas com muita grana sobrando contribuam com um pouco para ajudar os menos favorecidos

    Óbvio que ninguém é obrigado a doar nada, mas cada dorme com a consciência que tem. Levando em conta que estamos atravessando uma das maiores crises econômicas da história da humanidade, no lugar do Gabigol eu já teria doado faz tempo.
    E isso não é fiscalizar?

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ch7 escreveu:
    Farofas escreveu: Ñ se trata de "fiscalizar doações", mas sim pedir para que pessoas com muita grana sobrando contribuam com um pouco para ajudar os menos favorecidos

    Óbvio que ninguém é obrigado a doar nada, mas cada dorme com a consciência que tem. Levando em conta que estamos atravessando uma das maiores crises econômicas da história da humanidade, no lugar do Gabigol eu já teria doado faz tempo.
    E isso não é fiscalizar?
    é postular com julgamento moral

     Franco
  •  2059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quanto vcs doaram galera? só pra eu saber que vcs tao postulando com julgamento moral com propriedade no assunto

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a neymarzete sentiu

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Franco escreveu: quanto vcs doaram galera? só pra eu saber que vcs tao postulando com julgamento moral com propriedade no assunto
    80,00 para um amigo meu que trampa de ambulante comprar mantimentos

    é pouco?

    é

    mas no momento é o máximo que eu posso doar, já que tbm to sem poder trabalhar e ñ tenho salário de astro do futebol

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Franco escreveu: quanto vcs doaram galera? só pra eu saber que vcs tao postulando com julgamento moral com propriedade no assunto
    80,00 para um amigo meu que trampa de ambulante comprar mantimentos

    é pouco?

    é

    mas no momento é o máximo que eu posso doar, já que tbm to sem poder trabalhar e ñ tenho salário de astro do futebol

    :clap: :clap: :clap:

     Franco
  •  2059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Franco escreveu: quanto vcs doaram galera? só pra eu saber que vcs tao postulando com julgamento moral com propriedade no assunto
    80,00 para um amigo meu que trampa de ambulante comprar mantimentos

    é pouco?

    é

    mas no momento é o máximo que eu posso doar, já que tbm to sem poder trabalhar e ñ tenho salário de astro do futebol
    meus parabéns cara, é de atitudes que nem essa que a gente precisa no momento, e não mesquinharia de ficar comparando quem doou mais ou menos do que o outro.

    queria te lembrar que pode não ser o caso do neymar, mas astro de futebol também ta sem trabalhar, tanto como jogador (alguns até deixando de receber salario) como em seus empreendimentos paralelos. empreendimentos esses que tem funcionarios e salários a ser pagos na recessão. ninguém aqui sabe de finança de gabigol, bruno henrique, neymar, luciano huck, a puta que pariu, pra estar opinando em quanto eles podem ou não podem doar.
    Latinus  isso

     Franco
  •  2059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta bom fafs

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    provavelmente o Messi doou muito mais do que isso, mas como é cristão de verdade, não deixou divulgarem.

    ja o crix ajudou muita gente com os 22milhões, fez o bem, mas não praticou caridade. anunciou tudo que fez de doação
    LL SCCP  isso

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    jogador brasileiro famoso ta cagando e andando para os seus, cara não sabe onde enfiar mais dinheiro
    pra mim tem que se fuder quem tem condição e nao ajuda, maluco ganha mais de um milhão por mes e não tem obrigação de ajudar, vai toma no cu
    Farofas  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiscalizar doação?

    Não amigo, só estamos fazendo uma breve análise da falta de empatia, egoismo, altruismo e bondade dos jogadores brasileiros, mas isso não é novidade e não estou supreso.
    Olha essa foto do Gabigol, só por essa imagem já da para sentir nojo desse verme. Neymar é outro que ao inves de se juntar com uns 10 arrombados brasileiros para fazer algo, mete o louco e só bate palma.
    Farofas  isso

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha a cara desse verme.

    Imagem
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário








    Só pra constar: Bruna Marquezine é tão ou até mais escrota que esses jogadores criticados, pq ela tbm tem dinheiro pra caralho e ñ levantou o rabo do sofá pra doar 1 centavo.

    Pensem bem na hora de escolher seus ídolos, pq são nos momentos de dificuldade que a gente vê a índole da cada um.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nova função: fiscal de doação
    LL SCCP  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem diria, que justo o gabigol conhece o significado real de caridade.

    enquanto os ourtos fazem o bem, ele ensina o sentido real de caridade

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012