Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1575
  • 1576
  • 1577
  • 1578
  • 1579
  • 2188

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TLOU2 e Iron Man VR adiados

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De novo? :lolsuper:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi adiado por questões de logística, pelo visto. Sony tá com medo que não consigam vender bem e/ou entregar as versões físicas.
    O jogo provavelmente vai estar pronto até o final de maio.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os fantasmas do Tsushima deve ir no msm caminho hein.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo jeito a Sony não vai ser a única a adiar alguns jogos.
    No mais, Predador parece ser divertido de se jogar com amigos. Se arrumarem os bugs e/ou forem consertando com o passar do tempo, vai ser um jogo meio famosinho pra Streamers.

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que ano maldito, se eu fosse executivo da sony lançava o ps5 em 2021 só pra anular a zica.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Droga, não poderia me importar menos com The Last of Us mas queria jogar o Iron Man VR :(

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    maravilhoso, como um remake desses foi acontecer? não faz sentido mercadologicamente esse projeto

    se o remake do um e o collection dos originais venderam bem, faz todo o sentido

    fora que a square provavelmente aprendeu a lição, boa parte do porque meteram o pau no remake do primeiro foi porque era um jogo muito parecido com o original mas com muitas falhas em relação ao original, deu a impressão de ser um projeto rushado feito nas coxas. fazendo esse remake bem feito ela não apela apenas pra nostalgia mas também pra aqueles que nunca jogaram o secret of mana 3 e também outros jogadores que se interessem pelo gameplay. O Remake do primeiro atraiu só fãs, e esses ficaram putos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei feliz com o adiamento de TLOUS 2, pois faltaria 2 meses, e até lá continuarei vivendo nas montanhas /casa de campo, pra onde virm com certa pressa e prioridade faz 15 dias com a familia. E aqui só tem uma led da panasonic, 32 polegadas, de 2012. Faria sentido nenhum ter uma plasma e uma Oled novinha e jogar numa tvzinha. Eu tava quase comprando uma Plasma usada de 2012, mas o fdp vendeu no intervalo dele me confirmar o frete. acho que foi bom pq a compra era para poder jogar TLOUS ( e o ps4 em geral) mais satisfatoriamente. tava barata a tv.

    a única merda é que tudo que eu podia jogar de backlog nesse momento que eu tinha a intenção de jogar, ta em SP no meu desktop trambolhão. :suando: só trouxe um lap tosqueira para trampar, o ps4 e uns 20 livros.

    sem falar que vão ter tempo de deixar o jogo ainda melhor, com desempenho ainda mais sinsitro, e duvido nada o lançamento ficar sincronizado pra ps5 e ps4, e eu jogar ele a primeira vez já no ps5.


    Doom até lá vai baratear, e deve sair uma versão full com todos os dlcs no ps5. Cyberpunk acho que não vão adiar tanto, mas vai ser um jogo bem mais crossgen que o planejado.

    certamente.

    triste pois planejava jogar metro exodus , Re 2 e até mesmo the division 2 ( por 9 pila ta lindo) , além de concluir os DLCs do Witcher 3 nesse tempo.

    i jeito vai ser re-jogar Sotc que eu não joguei no ps4 ainda. , possivelmente remaster de dark souls que no pc acabei parando por falta de tempo, e quem sabe acabo apelando até pra spider man e days gone só para não gastar em jogos ( multi) que posso pagar mais barato e rodar melhor no pc.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o melhor é esperar a versão de ps5 de todos os jogos citados mesmo

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    parece que a square trolou legal e essa porra é um rebuild estilo evangelion ao invés de um remake, o jogo é praticamente uma continuação

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    MEGA ULTRA SPOILERS DO FINAL, NÃO LEIAM CARALHO
    Aqueles espectros são WATCHERS OF FATE, eles ficam tentando guiar a história no mesmo caminho do original, provavelmente porque a morte da Aerith é necessária pra parar o Meteor. Eles ajudam e atrapalham a party dependendo do que precisam fazer pra ficar igual o original, mas as coisas acabam mudando da mesma forma.

    É uma outra timeline do original, basicamente, com os Watchers tentando fazer tudo acontecer igual novamente mas falhando, e qualquer coisa pode acontecer nos próximos jogos. Por isso não tem Part I, só esse jogo é FFVII Remake, o que vier depois é uma história nova.

    O Zack tá vivo e voltando com o Cloud nos braços pra Midgar no final. Ele e a Aerith do tempo atual do jogo sentem a presença um do outro. Lá vem mongolice de multiverso. :lolsuper:

    Sephiroth pede a ajuda do Cloud para desafiar o destino depois da luta deles. Provavelmente é um Sephiroth do futuro, fazendo alguma mongolice que sabe Deus qual é.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomura salvou FF7. :emocao:

    Criem logo o tópico oficial do jogo, não acredito que ainda não tem isso nessa seção.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kingdomheartificaram final fantasy :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho q atualização fara bem

    Tento jogar aqui os antigos , mas acelerando o jogo fica fácil De+ e sem acelerlar n tenho mais paciência

    Era minha série favorita junto com re

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: kingdomheartificaram final fantasy :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    É o que vende hoje. ;)

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a Sony manter o gyro no controle do PS5, espero que tentem implementar uma parada dessas caso lancem um FPS. Uma pena ser mais uma parada que pouco desenvolvedor usa no DualShock 4. GT Sport fica maneiro caralho de se jogar usando gyro







     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o do gran turismo sport eu não curti, não sei se tem alguma configuração para ficar melhor, não fiquei testando

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Se a Sony manter o gyro no controle do PS5, espero que tentem implementar uma parada dessas caso lancem um FPS. Uma pena ser mais uma parada que pouco desenvolvedor usa no DualShock 4. GT Sport fica maneiro caralho de se jogar usando gyro







    esse canal já tinha feito uma defesa de controles gyro, tinha achado bons os argumentos



    songohan2  isso
    • 1
    • 1575
    • 1576
    • 1577
    • 1578
    • 1579
    • 2188

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012