Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 430

 Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tive vários problemas com videogames.

    Sega Saturn estragou acho que o leitor, teve conserto, resolveu e não ficou tão caro.

    PS1 chegou um ponto que tinha que deixar na vertical para ler direito.

    Vendi meu Dreamcast para um amigo meu e uns 2 meses depois o leitor foi pro saco.

    Xbox 360 tive dois com 3RL, um deu PT e outro teve conserto, mas broxei e migrei pro PS3.

    PS4 tinha eject aleatório e chegou a sequestrar mídias, acabei mandando para garantia, que consertou.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu único vg que estragou foi meu xbox original pq meu pai ligou ele direto na tomada (não era bivolt) :nem:

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Meu único vg que estragou foi meu xbox original pq meu pai ligou ele direto na tomada (não era bivolt) :nem:
    Meu primeiro vg novo foi o 360

    No dia em que chegou , a fonte, que era externa , estourou na primeira ligada

    Aí pensa num cagado, a vida inteira comprando aparelho usado de locadora e funcionando perfeito e o primeiro novo, queima :lolsuper:

    Mas aí arrumei no mesmo dia, só trocou um fusível. , Estourou por ma contato

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.voxel.com.br/noticias/ps5-p ... 848045.htm

    Segundo várias fontes, entre elas o jornalista Daniel Rubino do site Windows Central, alguns desenvolvedores de games já estão preocupados com essa questão. Ao que tudo indica isso está ocorrendo pelo fato de o PlayStation 5 não conseguir manter sua velocidade de processamento, o que acaba forçando um pouco mais o sistema como um todo


    Mais fraco que o Xb Séries X, preço alto, promessas mirabolantes de ssd mágico e áudio 3d, agora tem essa de overheating

    Nem saiu e já flopou :rimbuk2:

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: https://www.voxel.com.br/noticias/ps5-p ... 848045.htm

    Segundo várias fontes, entre elas o jornalista Daniel Rubino do site Windows Central, alguns desenvolvedores de games já estão preocupados com essa questão. Ao que tudo indica isso está ocorrendo pelo fato de o PlayStation 5 não conseguir manter sua velocidade de processamento, o que acaba forçando um pouco mais o sistema como um todo


    Mais fraco que o Xb Séries X, preço alto, promessas mirabolantes de ssd mágico e áudio 3d, agora tem essa de overheating

    Nem saiu e já flopou :rimbuk2:
    entre elas o jornalista Daniel Rubino do site Windows Central :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    espero que atrase tudo,e a sony dibri todo mundo com um videogame 9d com vr emburtido no cool do kar e custando 800 pugno di dollari, com rtx 3900 super ti rx megazord.


    pra no final depender de devs pra fazer algo decentemente em direção artistica. vide até hj bloodborne brilhar .



    duro golpe, final das contas o unico next gen que vai conseguir lançar esse ano é o Stadia, arquitetos do virus da skynet e da boston dynamic, because of fred sendo q verb to b


    next
    LL SCCP  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    windows central é bonito sim, e comeria o gamelay de rdr2 deixa vc realizar as missões do jeito que bem entender, e pegaria o honor system quebrado mesmo se fosse um labour force comum. tem pessoas que não entendem que um westen quebroken não pode ser um modelo de beleza, um modelo de havent played reviews

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    esses posts não são meus, é a moderação querendo upar tópicos.

    #voltamucamo

    @VBRAKEREVERSECHURROSMACHINE

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fonte: Windows Central :lol:

    De qualquer maneira, culpa da própria Sony pela revelação bosta que fizeram do console. Deram munição free pra hateada espalhar FUDs à vontade

    Daqui umas semanas surge outro fake news e por aí vai.

    Quando vão revelar o aparelho de forma decente, revelar preço etc? Quanto mais tempo calados pior. Jim Ryan tá sendo uma bela bosta de presidente.

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Digital Foundry afirma ainda não ter visto nenhum jogo do PS5 em ação

    A Digital Foundry divulgou hoje uma nova visão técnica sobre o PlayStation 5, revelando mais detalhes sobre o compartimento de hardware do console Next-Gen da Sony. E os jogos?

    Leadbetter informa no momento que "ele não viu um único pixel em ação ", relatando sua experiência com o PlayStation 4, neste ponto do roteiro (cerca de seis meses após o lançamento), a Sony já havia mostrado uma versão quase definitiva de Killzone: Shadow Fall, não muito longe do que mais tarde se tornaria o jogo completo.

    Portanto, o técnico da DF não teve acesso a nenhuma demonstração técnica ou outro material relacionado aos jogos. No momento, o único testemunho nesse sentido é dado pela demonstração de Marvel's Spider-Man para PS5, vazado na primavera passada e exibido (Off-Screen) durante uma reunião interna para demonstrar o potencial do SSD do novo console, a partir da demo em questão, surgiram telas de Loading Screen particularmente rápidas para algumas seções do jogo (0,8 segundos contra os 8,10 necessários no PlayStation 4 Pro), mas é difícil extrapolar dados mais concretos desta compilação, agora aparentemente bastante datada.

    Em março, a Digital Foundry elogiou o SS5 do PS5 afirmando que "a coisa mais incrível do PS5 é a velocidade do SSD. Nesse pedacinho de silício, existem muitas coisas personalizadas pela Sony para garantir que o sistema não apresente nenhum problema ou gargalo".

    O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020, ao lado de seu primeiro título, Godfall
    Em vídeo, Digital Foundry questiona a efetividade do clock alto na GPU do Playstation 5

    Como muitos sabem, ontem foi publicado um artigo e um vídeo sobre os novos detalhes sobre as especificações do Playstation 5. O artigo fez uma série de explicações sobre os recursos do console como áudio 3d, arquitetura do SSD ultra-rápido. Além disso, forneceu mais detalhes sobre como funciona o AMD smartshift, que será implementado pela Sony para trabalhar com o clock variável sobre o Playstation 5.

    No vídeo publicado pela Digital Foundry, o editor Richard Leadbetter fez questionamentos e considerações interressantes sobre o uso de frequência variável em jogos.

    A partir do minuto 10:54, Leadbetter colocou em dúvida sobre a efetividade do clock alto da GPU. Ele usou de exemplo um benchmark realizado sobre a VGA 5700, que possui a mesma largura de banda do Playstation 5 (448 gb/s bus 256 bits), a mesma quantidade de CUs (compute units = 36), entretanto é uma VGA da arquitetura RDNA 1.0, diferente do Playstation 5 que usa a arquitetura RDNA 2.0.

    Nos testes realizados, fizeram overclock sobre esta VGA em diferentes níveis: 1.7GHZ, 1.9GHZ e 2.1GHZ. Leadbetter deixou claro que com esta VGA não é possível alcançar 2.23GHZ. Quando subiu o clock de 1.7GHZ para 1.9GHZ, obteve 10% de melhoria em performance. Entretanto, de 1.9GHZ para 2.1GHZ, a performance melhorou em apenas 6%. Ou seja, o incremento do clock não é linear ao ganho de resultado. Quanto maior for o clock, menor é o incremento de performance.

    Outro ponto levantado pelo Leadbetter é sobre a afirmação do Cerny que seria mais difícil conseguir melhor performance para mais CUs (compute units) do que incrementar a frequência para menos CUs (lembrando que o Xbox Series X possui 52 CUs contra 36 do PS5). Para testar essa afirmação, Leadbetter fez um experimento comparando a performance das VGAs 5700 e 5700XT. Neste caso, 5700XT possui 40 CUs contra 36 da 5700. Ao variar o clock de ambas para que obtenham a mesma quantidade de TFLOPs (clock 11% maior para a 5700), a VGA 5700XT ainda assim alcançou 2.5% a mais de performance. Embora seja considerado um resultado discreto, isso evidencia que a quantidade de CUs exerceu alguma influência sobre o resultado, contrariando a afirmação apresentada pelo Mark Cerny.

    Entretanto, como dito, os testes foram feitos em uma arquitetura diferente, no caso RDNA 1.0 . Será que as hipóteses levantadas pela Digital Foundry irão se confirmar na nova arquitetura RDNA 2.0?



    https://www.gamevicio.com/noticias/2020 ... station-5/
    Qual o próximo passo para o PlayStation 5? EUROGAMER

    Ainda não sabemos muito sobre o PlayStation 5. Em sua apresentação, Mark Cerny mencionou que uma queda ocorrerá em algum momento no futuro, que é onde veremos pela primeira vez a montagem térmica - um componente essencial no PlayStation 5, que desempenha um papel na definição do fator de forma real da máquina, que esperamos ver mais cedo!

    E no nível das porcas e parafusos, ainda existem alguns pontos de interrogação remanescentes. Tanto a Sony quanto a AMD confirmaram que o PlayStation 5 usa um núcleo gráfico personalizado baseado em RDNA 2, mas a recente revelação do DirectX 12 Ultimate viu a AMD confirmar recursos que a Sony não possui, incluindo sombreamento de taxa variável. Depois, existe o abismo entre especificações e execução - o que a Sony compartilhou em termos de especificações é realmente impressionante, mas a experiência precisa comprovar. Além de algumas filmagens de câmeras bambas do Homem-Aranha da Marvel rodando no que agora é um kit de desenvolvimento desatualizado, não vimos um único pixel renderizado.

    E é isso que realmente quero ver em seguida da Sony - uma parte da experiência do PlayStation 5. A essa altura do lançamento do PS4, já tínhamos visto Killzone Shadowfall em execução e parecia magnífico (a verdade é que ainda existe) e sim, embora algum código do jogo seja bem-vindo, sinto que os arredores a experiência é tão importante. Qual a velocidade da inicialização do sistema? O carregamento do jogo é realmente instantâneo? Existe um equivalente ao impressionante currículo rápido da Série X? Os títulos do PS4 com taxas de quadros desbloqueadas (por exemplo, InFamous Second Sun, Killzone Shadowfall) são bloqueados para 60 quadros por segundo no PS5? Quanto mais você pensa sobre isso, mais perguntas surgem - um lembrete de que, tão profundamente quanto entramos na arquitetura do sistema PS5, isso realmente é apenas o começo.

    https://www.eurogamer.net/articles/digi ... -deep-dive
    Editado pela última vez por Metaliun em 04/04/2020, 12:38, em um total de 3 vezes.
    Bliss  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Digital Fraude também deve ser hater do PSSD5.

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é verdade cara, ps5 não tem nenhum jogo, é um projeto todo apressado feito em 2 meses, tanto que vai explodir, o clock real é de 1 ghz, tem 3 teraflops, o series x vai vender 20x mais e crackdown 4 vai ser o goty de 2021 concorrendo com state of flop 3 e sea of thieves 2, rumores com fontes fortes afirma isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: é verdade cara, ps5 não tem nenhum jogo, é um projeto todo apressado feito em 2 meses, tanto que vai explodir, o clock real é de 1 ghz, tem 3 teraflops, o series x vai vender 20x mais e crackdown 4 vai ser o goty de 2021 concorrendo com state of flop 3 e sea of thieves 2, rumores com fontes fortes afirma isso

    Sentiu :lolsuper:

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    vilela_09 escreveu: é verdade cara, ps5 não tem nenhum jogo, é um projeto todo apressado feito em 2 meses, tanto que vai explodir, o clock real é de 1 ghz, tem 3 teraflops, o series x vai vender 20x mais e crackdown 4 vai ser o goty de 2021 concorrendo com state of flop 3 e sea of thieves 2, rumores com fontes fortes afirma isso

    Sentiu :lolsuper:
    é tudo verdade, não tem pq sentir ou deixar de sentir

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: A Digital Fraude também deve ser hater do PSSD5.
    Digital Fraude é financiada pelo Windows Central

    Se informe amigo ;)
    Kar  isso
    • 1
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 78
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012