O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 443
  • 444
  • 445
  • 446
  • 447
  • 1612

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Embora se apresente como Doutor, ele tem doutorado em Saúde Pública

    :lol: :lol:

    Que manchete excelente.

    Até entendi o que quiseram dizer, porque tem muita gente que acha que doutor = médico, mas ficou engraçada a manchete anyway :lol:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra vocês verem como brasileiro é imbecil, o correto é chamar de doutor quem tem doutorado mesmo, e não médico.
    songohan2  isso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Mortal Kombat escreveu: Puta que me pariu, sobrinha de um funcionário do meu tio trabalha em uma maternidade aqui e ela testou positivo. Eu tive com o cara no domingo :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    já sabe o combo né?

    :bigode:

    e só por vias de caso, caso fique com sintomas graves, seja nossa cobaia e mandem dar pra vc quelante de ferro :bigode:




    que cara nocego da porra

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que é difícil achar quelante de ferro em farmácia :ohnoes: .

    No mais eu estou no combo do Redoxon Tripla Ação desde o começo de março :bigode:

     bobahunter
  •  720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Este é, com facilidade, o pior tópico da história desse fórum coitado. Vejo exatamente um único usuário preocupado em desvendar o que esse vírus realmente é, mais até do que os supostos "médicos" do fórum (que, sejamos sinceros, mais parecem cheerleader do vírus e estão claramente mais alarmados do que os próprios doomers do 4chan).
    O restante não tá nem aí se essa doença matar mil ou um milhão de pessoas, só querem que sua posição esteja correta. Alguns já estão, inclusive, descartando a viabilidade dos remédios tidos como promissores na França e na Austrália antes mesmo de eles passarem pelas demais fases de testes, parecem desejar que o caos se alastre nessa terra já destruída só para que um ou outro político esteja errado.
    Saúde é muito maior do que qualquer ideologia, na moral.

     Clyde Arrowny
  •  193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os posts do Botafogo mostravam justamente como boa parte dos que postam aqui, que adoram zoar foruns como Politz e Resetera, se tornaram piores que eles, não passando apenas de marmanjos histéricos, chega a ser cômico.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bobahunter escreveu: Este é, com facilidade, o pior tópico da história desse fórum coitado. Vejo exatamente um único usuário preocupado em desvendar o que esse vírus realmente é, mais até do que os supostos "médicos" do fórum (que, sejamos sinceros, mais parecem cheerleader do vírus e estão claramente mais alarmados do que os próprios doomers do 4chan).
    O restante não tá nem aí se essa doença matar mil ou um milhão de pessoas, só querem que sua posição esteja correta. Alguns já estão, inclusive, descartando a viabilidade dos remédios tidos como promissores na França e na Austrália antes mesmo de eles passarem pelas demais fases de testes, parecem desejar que o caos se alastre nessa terra já destruída só para que um ou outro político esteja errado.
    Saúde é muito maior do que qualquer ideologia, na moral.
    Cara, o dia que "ser médico" vai fazer alguém ter mais interesse no bem estar dos outros só por "ser médico" o inferno vai congelar

    Ninguém liga pra ninguém não, e os médicos daqui não são diferentes de nenhum outro usuário nesse quesito, nem os la de fora, os que são as exceções já seriam exceções nas outras profissões também

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que virou esse topico :lolsuper:

    Parabéns aos envolvidos

     Nitro
  •  34891 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: .
    No mais eu estou no combo do Redoxon Tripla Ação desde o começo de março :bigode:
    Minha mãe começou a tomar isso há alguns dias. Sei lá se isso ajuda de alguma forma.

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasil em sua essência :facepalm:

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  




    ca-na-lhas

    Sabe o que é foda? É que isto não pode ser usado em hospitais públicos pq o MS não quer adotar.


    Ae o Mandetta desdenha da Prevent Senior. Postei nas páginas anteriores dois protocolos ( Yale e MIT) que estão usando o remédio no início do tratamento. E ontem, o Gilmar Mendes ainda disse que se não for protocolado na OMS eles não irão aceitar. :lolsuper:

    Só que ele esquece que o estado não pode interferir na relação médico-paciente. O médico é livre para ministrar o que ele quiser pela promessa de hipócrates!
    filhos da puta.

    Enquanto isto na França: https://www.lefigaro.fr/vox/societe/chl ... t-20200405


    Em um fórum em Le Figaro, o ex-diretor científico do Instituto Nacional do Câncer, o ex-presidente da High Health Authority e o ex-diretor geral da Agência Nacional para a Segurança de Medicamentos e Produtos de Saúde recomendam aplicar o tratamento desenvolvido pelo professor Didier Raoult assim que os primeiros sintomas do coronavírus aparecerem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:


    ca-na-lhas

    Sabe o que é foda? É que isto não pode ser usado em hospitais públicos pq o MS não quer adotar.


    Ae o Mandetta desdenha da Prevent Senior. Postei nas páginas anteriores dois protocolos ( Yale e MIT) que estão usando o remédio no início do tratamento. E ontem, o Gilmar Mendes ainda disse que se não for protocolado na OMS eles não irão aceitar. :lolsuper:

    Só que ele esquece que o estado não pode interferir na relação médico-paciente. O médico é livre para ministrar o que ele quiser pela promessa de hipócrates!
    filhos da puta.

    Enquanto isto na França: https://www.lefigaro.fr/vox/societe/chl ... t-20200405


    Em um fórum em Le Figaro, o ex-diretor científico do Instituto Nacional do Câncer, o ex-presidente da High Health Authority e o ex-diretor geral da Agência Nacional para a Segurança de Medicamentos e Produtos de Saúde recomendam aplicar o tratamento desenvolvido pelo professor Didier Raoult assim que os primeiros sintomas do coronavírus aparecerem
    Zoadíssimo isso.

    Ainda bem que o Datena já mandou na lata e não aceitou a resposta fuleira.

    E essa recomendação da não usar o tratamento na rede pública/proibição é a pior escolha que o Mandetta tá fazendo.

    Sem sentido algum.
    Editado pela última vez por songohan2 em 07/04/2020, 10:47, em um total de 1 vez.

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha mãe tem prevent senior

    Estão fazendo consultas de forma remota e receitando cloroquina logo no inicio do tratamento. Acreditam que é eficiente se for inserida até o 5 dia de sintomas, após isso vai perdendo o efeito.

    Eles mandam a dosagem certa pra os pacientes tomarem em casa.

    Enfim, ninguem faz uma matéria séria sobre isso.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o q o Dr. q postei umas páginas atrás disse.


    O efeito teório da hidroxi é inibir um pouco o excesso de células de defesa criados no inico da doença q formam uma cascata e ferram tudo dps.

    O efeito se daria melhor se instaurado precocemente.
    Editado pela última vez por Explorador em 07/04/2020, 10:57, em um total de 1 vez.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por que raios o Mandetta tá tratando a cloroquina com tanto desdém?

    Não entendo. Isso aí é totalmente retardado.

    Não precisa falar que é a solução e tal. Mas silenciar e proibir na rede pública? É até meio criminoso isso.
    coffee  isso
    • 1
    • 443
    • 444
    • 445
    • 446
    • 447
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012