O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 541
  • 542
  • 543
  • 544
  • 545
  • 552

.Kiko.
  •  35277 posts
  •  

Paulo Kogos
    4 horas atrás (editado)

Assisti as aves de rapina (quase nunca assisto blockbusters mas assisto qq coisa que tenha a Mary Elizabeth Winstead)

Filme extremamente feministo (todos os homens do filme são malfeitores estúpidos ou traidores covardes) mas suportável, afinal quem não gosta de ver a Winstead com aquela roupa fazendo picadinho de bandido ou é comunista ou é b@ytola

O filme acerta ao mostrar como uma agência privada de combate ao crime (o trio Aves de Rapina) é muito superior à polícia estatal

O encadeamento do enredo é muito original e as tiradas da Arlequina e as frases estilo filme policial dos anos 80 da Montoya conseguem alcançar boa comicidade

O que me irritou profundamente, contudo, foi a romantização do crime e da delinquência.

Ora, a menina japinha era uma ladra nojenta da pior espécie que tinha que ser duramente punida com trabalhos forçados perpétuos

E a Arlequina matou policiais e explodiu uma indústria química, merecia a pena de morte.

O roteiro contudo é sofrível, previsível e o andamento é enfadonho

No geral, nao me arrependo de ter visto graças à Winstead mas é um filme mto superficial. Não chega aos pés de um clássico do gênero.

;)

Rod
  •  25925 posts
  •  

Convenhamos, também, que o objetivo do filme nao era ser clássico do gênero. Novamente, acho que algumas pessoas erram esperando que tudo tenha como foco ser uma obra nível Oscar. Não é assim. Mesma discussão que tivemos no tópico do Velozes e Furiosos.

É um flme divertidinho e é isso. Já tendo dado uma introdução, dá agora para a DC trabalhar melhor esses personagens e arriscar mais dramaticamente no futuro.

Acho também que erraram em nao cancelarem o lançamento do filme, quando a crise do corona já estava afetando eventos assim. Coisa que fizeram nas produções que seriam lançadas apenas 3 semanas depois, todas adiadas. Lembro de pontuar, em dois ou três tópicos, que diversos eventos além da indústria do cinema já estavam se precavendo e pontos turísticos sentindo claramente o impacto.
    DAC  isso

Klimt
  •  6030 posts
  •  

Rod escreveu: Acho também que erraram em nao cancelarem o lançamento do filme, quando a crise do corona já estava afetando eventos assim. Coisa que fizeram nas produções que seriam lançadas apenas 3 semanas depois, todas adiadas. Lembro de pontuar, em dois ou três tópicos, que diversos eventos além da indústria do cinema já estavam se precavendo e pontos turísticos sentindo claramente o impacto.
    Eu concordaria com você se fosse possível garantir um lançamento bem melhor depois. Ou seja, se a decisão fosse tão simples quanto ficar no zero a zero financeiramente nos dois cenários, mas em um garantir um público muito superior.

Só que hoje a gente sabe que cancelar significaria você abandonar de vez o lançamento do cinema OU lançar num calendário super stacked, competição imensa e, mesmo quando a situação melhorar, o vírus ainda vai ser uma preocupação na cabeça das pessoas de uma maneira muito maior do que estava fim de janeiro/início Fevereiro, porque agora já temos exposição brutal da mídia, muitas mortes, intervenção do governo. Em Janeiro, estar chovendo era um fator tão relevante para determinar se alguém iria no cinema quanto o Corona. Vi 1917 com sala lotada em Londres e vi O Homem Invisível com sala cheia no Brasil. Festival de Berlim aconteceu normalmente, com alguns comentários no final, mas nada de cogitar cancelamento.

Aliás, acho que é praticamente dado que a preocupação com o vírus por pelo menos mais um ano vai ser maior do que estava em Janeiro/ínicio Fev. Ou seja, o fator vírus vai continuar (mais forte), mas com competição muito maior E ainda com o fato de que você vai ter que fazer o marketing todo de novo.

Nem é uma decisão tão difícil, ainda mais para um filme de < 100 milhões. Prefiro aceitar o impacto do vírus de Janeiro/Fev do que ter que engolir o que ele se tornou nos próximos meses, correr o risco de nem lançar ou ter que jogar no banho de sangue que vai ser calendário.
    Rod  isso

Wukong SSJ
  •  4027 posts
  •  

Tankei 20 minutos do filme da Arlequina, mais que isso não dá.

Vergonha alhei da porra dessa cena do hamburguer

Ainda bem que n gastei dinheiro p ver no cinema, qdo uma amiga minha feminista postou stories falando que o filme é um "obrigatório pra mulheres" eu já fiquei com pé atrás :lol:
    Dantas  isso

.Kiko.
  •  35277 posts
  •  

Rod escreveu: Acho também que erraram em nao cancelarem o lançamento do filme, quando a crise do corona já estava afetando eventos assim. Coisa que fizeram nas produções que seriam lançadas apenas 3 semanas depois, todas adiadas. Lembro de pontuar, em dois ou três tópicos, que diversos eventos além da indústria do cinema já estavam se precavendo e pontos turísticos sentindo claramente o impacto.

Acho que não faria diferença nenhuma.

O filme realmente flopou na bilheteria por conta própria.

Ele foi lançado nos EUA no início de Fevereiro e foi muito mal. Corona só se tornou uma preocupação real por lá em Março.

Ainda vou assistir, mas confesso que vai ser por pura obrigação.

ai caramba
  •  27132 posts
  •  

o filme flopou bem antes dos lockdowns, nem vem

desculpa esfarrapada do filme merda que é

Atleti Azzurri d'Italia
  •  7915 posts
  •  

DC tem que forcar em fazer somente animaçoes mesmo.

overday
  •  19926 posts
  •  

Esquadrão suicida já foi aquela merda, aí eles fazem um esquadrão suicida feminista, nossa, como poderia dar errado né?

Sudit
  •  45174 posts
  •  

Um problema que penso que ocorre, é que quando os produtores se reunem para planejar um novo filme, acham que fazer filme é algo facil e esquecem que para ser "facil" precisam de mão de obra capaz.

Pega exemplo de Joker, parece filme simples e facil, qualquer um faz já que a história é bem simples. Mas são poucos atores que conseguem carregar um filme igual o Joaquin Phoenix. E se vc parar para pensar alguma atriz capaz de levar um filme sozinha, vc não encontra.

Ai acaba ocorrendo como ocorreu nesse aves de rapina, e até na ultima trilogia de Star Wars, falta de planejamento.
    Todo muito exaltado que terá um filme próprio, que poderá colocar em pratica suas ideias (ideologias), e sem nenhum plano por detrás, sem nenhum roteiro definido a seguir. O que acaba acontecendo é juntarem muitas ideias, muitas coisas que imaginam que ia ficar divertido, e acaba tudo sendo confuso e mal feito.

ai caramba escreveu: o filme flopou bem antes dos lockdowns, nem vem

desculpa esfarrapada do filme merda que é
    E Sonic foi lançado 1 semana depois e fez bem mais bilheteria.

Mas é mais facil justificar corona e não o fracasso.

Rod
  •  25925 posts
  •  

Que porra foi essa do Ezra Miller? :lol:

Rod
  •  25925 posts
  •  

Tao detonando ele

Olhei e pensei que tivesse sido até uma brincadeira, mas aparentemente foi um negocio serio mesmo

Dantas
  •  14242 posts
  •  

:emocao: :emocao: :emocao: :emocao: grazadeus

ainda bem q o segundo melhor heroi nao vai mais sofrer na mao desse viado
    1.batman
    2.flash
    3.caçador de marte :piscadela:
    Sudit, bagu  isso

JLucasRJ
  •  21514 posts
  •  

Porra, tomara que tenha matado ele no papel. Que Flash merda :lolsuper:

Agora, achei engraçado isso aqui
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Prioridades

Wukong SSJ
  •  4027 posts
  •  

Porra o cast da DC tbm não tem sorte caralho

Cavill na geladeira pra dar espaço pro Batman do Affleck
    Affleck quitou do Batman
    Esquadrão Suicida flop + reboot
    Joker que foi o melhor filme da DC ocorre em "universo" diferente do DCEU
    Ezra Miller fora do projeto Flash por violência contra mulher

Mas e uma falta de sorte do caralho tbm :lol:

O lado bom é que agora dá pra colocar um novo projeto pro filme do Flash com um ator carismático. Dá pra ter um uniforme novo sem ser essa armadura horrível que foi usada. Muitas possibilidades.

Flash é meu herói favorito da DC, espero que façam um bom trabalho. E é fácil isso, só pegar a primeira temporada do The Flash da CW e fazer o mesmo plot, mas sem o lado "teen" da série, algo mais adulto, simples e fácil.

Sudit
  •  45174 posts
  •  

Flash do Erza Miller foi a pior coisa da Liga da Justiça, e olha que aquele filme é horrivel.

Nunca entendi alguns que ficavam defendendo ele como o ponto alto do filme, deve ter algum esquema de jabá na mídia.

Kar
  •  34927 posts
  •  

Não sei definir se foi zoeira ou coisa séria, prefiro esperar a versão mais completa.
    • 1
    • 541
    • 542
    • 543
    • 544
    • 545
    • 552

MENSAGENS RECENTES

Far Cry 3 Classic Edition está R$ 7,90 Stre[…]

Everaldo Vou ver é no caralho

Os filhos nunca foram a escola pq segundo eles, a […]

Excelente filme, mas não curti o final. Ode[…]