Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 27

 Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Sudit escreveu: Como disse, não joguei RE7, apenas assisti gameplay...
    Então não tem base nenhuma para criticar. RE7 é muito mais RE do que o 4, 5 ou 6, que são aquelas bostas scriptadas cheias de QTE. O jogo tem muito mais tensão e inimigos em pontos esporádicos que você não sabe quais serão e não hordas de inimigos que você sai metralhando, ter que economizar munição e se esconder de vez em quando em vez de sair atirando em tudo que se mexe, fica confinado em um único local, assim como era no começo da série e não sair viajando pelo mundo, puzzles para resolver (embora simples), enfim, se o jogo tivesse câmera em terceira pessoa todo mundo acharia que é o maior retorno às origens que se poderia ter. O que afasta alguns é justamente a câmera em primeira pessoa, o que é compreensível já que é uma novidade na série e nem todo muito gosta de jogo em primeira pessoa. Eu mesmo só comprei mais de um ano depois de lançado pois não curto FPS, só peguei no dia que comprei o PSVR, e aí mordi a língua, pois ao jogar vi que é ótimo. E se for em VR, aí é outro nível. Já falei várias vezes aqui e não canso de falar, eu joguei tanto no VR quanto na TV e a experie é outra, a tensão do jogo alcança um novo patamar, mesmo quem não gosta de primeira pessoa ou de VR deveria experimentar pelo menos meia horinha para ver como é legal, o jogo parece que foi feito para VR, embora possa ser jogado normalmente na TV.
    manja

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu curti o RE7, foi o primeiro que joguei depois do Code Veronica. 4 e 5 cheguei a ter, mas joguei bem pouquinho e larguei. 6 passei longe.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei com vontade de jogar RE3, vcs sabem algum site para pegar ele?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RE7 é bom pra cacete. Além dos elementos que o @overday mencionou, há certa birra também pelo jogo apelar um pouco pro sobrenatural.

    ---

    Tem que ser muito doentão pra ficar jogando com esses mods de personagem pelada. :lol:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass voltou. Ele positivou meu post :ohnoes:

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: RE7 é bom pra cacete. Além dos elementos que o @overday mencionou, há certa birra também pelo jogo apelar um pouco pro sobrenatural.

    ---

    Tem que ser muito doentão pra ficar jogando com esses mods de personagem pelada. :lol:
    Imagem

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    re7 é bem superior ao 4 facilmente, o que ta achando do remake @Gentleman ?

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eai já se acostumaram com o Goty evil 3?

    Sonho da galera andar pelas ruas com zumbis

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lutando pra zerar pela segunda vez
    isso não é bom sinal, última vez que lutei pra jogar algo foi com rdr2, que ta encostado pra zerar até hoje

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Gentleman escreveu: RE7 é bom pra cacete. Além dos elementos que o @overday mencionou, há certa birra também pelo jogo apelar um pouco pro sobrenatural.

    ---

    Tem que ser muito doentão pra ficar jogando com esses mods de personagem pelada. :lol:
    Imagem
    sem jiggly jiggly eu nem iria baixar o jogo.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: re7 é bem superior ao 4 facilmente, o que ta achando do remake @Gentleman ?
    Eu inventei de jogar com a minha patroa. Grande erro. Mal consigo jogar mais de uma hora por vez. :lol: To achando bacana, mas bem abaixo do que eu esperava quando anunciaram - ainda no hype do REmake 2. Quando terminar, comento melhor aqui.

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse remake do 3 nao é um Jogo ruim, mas como remake, é um desrespeito ao legado do Original

    No jogo clássico, o Nemesis era implacável. Nesse, o Nemesis tem várias oportunidades de matar a Jill facilmente. Ele pega ela pela cabeca varias vezes, e tal como um Terminator imbecil, só fica jogando a Jill de um lado pro outro.

    Esse jogo diminuiu o Nemesis demais.

    Nao vou nem falar de cenários e inimigos de fora. O jogo foi explicitamente rushado.

    E uma das coisas mais clássicas do original é como o Brad Morre. Até ali, o nemesis era uma incognita. Mudar isso seria como no RE 1 remake mudar a cena em que o primeiro zumbi aparece. Isso faz parte da história, nao devia ser mexido.

    Pra quem é Juvenil, vai gostar. Mas esse jogo me incomodou pra caralho
    Marcellow  isso

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O remake do 3 mudou bastante, agora parece um filme.

    É o que falo, gráficos bons só atrapalham, todo "game designer" acha que tá fazendo um filme.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa que me incomodou é a Jill não passar pelo RPD e ter Lickers lá dentro. Lickers eram exclusivos do 2, porra

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Outra coisa que me incomodou é a Jill não passar pelo RPD e ter Lickers lá dentro. Lickers eram exclusivos do 2, porra
    nem a cena do nemesis estourando a janela, mas não faria muito sentido visto que é o carlos lá.

    eu achei legal o lance deles mostrarem como aqueles corpos no corredor foram mortos, mas porra, nada nem perto do lacklust generalizado que foi. achei extremamente fail aquele brad zombie ter mordido o martin, beleza sabemos como ele se infectou, mas... né, enfim.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No demo, eu fiquei mais apreensivo com o Nemesis do que com o Mr. X. Isso me deixou bastante empolgado. No jogo mesmo, infelizmente, é bem diferente. Ele só aparece em perseguições quase sempre scriptadas. RE3 ser mais linear mata aquela tensão de você ter que fazer backtracking com um filho da puta invencível te perseguindo. E o dodge deixa tudo muito ridículo - eu venci a segunda boss fight no hardcore sem tomar dano.

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Esse remake do 3 nao é um Jogo ruim, mas como remake, é um desrespeito ao legado do Original

    No jogo clássico, o Nemesis era implacável. Nesse, o Nemesis tem várias oportunidades de matar a Jill facilmente. Ele pega ela pela cabeca varias vezes, e tal como um Terminator imbecil, só fica jogando a Jill de um lado pro outro.

    Esse jogo diminuiu o Nemesis demais.

    Nao vou nem falar de cenários e inimigos de fora. O jogo foi explicitamente rushado.

    E uma das coisas mais clássicas do original é como o Brad Morre. Até ali, o nemesis era uma incognita. Mudar isso seria como no RE 1 remake mudar a cena em que o primeiro zumbi aparece. Isso faz parte da história, nao devia ser mexido.

    Pra quem é Juvenil, vai gostar. Mas esse jogo me incomodou pra caralho
    Mas o Nemesis fazia isso mesmo no original.
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012