O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 444
  • 445
  • 446
  • 447
  • 448
  • 1612

 Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    @songohan2 quando os estudos começarem a pipocar dizendo que no início do tratamento a hidroxicloroquina vem dando certo. O Mandetta perdeu totalmente a credibilidade e confiança como ministro da saúde.
    bobahunter  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual é o sentido de trancar um país inteiro como se até na europa o vírus chegou em momento difentes?

    Qual o o sentido e trancar a amazonia?

    O mesmo de ser contra a cloroquina.

    É um político querendo fama se fazendo de bonzinho e estudioso.
    Dantas  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: @songohan2 quando os estudos começarem a pipocar dizendo que no início do tratamento a hidroxicloroquina vem dando certo. O Mandetta perdeu totalmente a credibilidade e confiança como ministro da saúde.
    Eu vi seu post antes do edit, hein :bigode:

    Eu acho que há uma falta de entendimento de ambos os lados. Acho que só tem tipo um usuário aqui (1+2) que posta mais coisas negativas da cloroquina. Posso estar enganado.

    O restante só acha ruim o Bolsonaro tratar como gripezinha que qualquer coisa a cloroquina é a salvação definitiva, mais ou menos isso aí. Ou então auto-medicação sem saber direito se tem ou não covid-19.

    Acho uma treta meio sem sentido essa aqui no tópico. Eu acredito que todo mundo quase pense meio parecido sobre a cloroquina, só tem uns mais entusiastas (tipo você, e o legal é que você sempre posta bem embasado, bons posts) e outros mais céticos, só isso.


    Paz e vamo curar essa porra!

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jornalismo chegou no fundo do poço com a manchete da Gazeta. Eles conseguiram inverter totalmente toda a lógica q o pessoal vem tentando acabar há anos. :lol:

    Isso aí pra mim nem erro é mais, já é mau caratismo. A Gazeta não corrigiu isso ainda? Vai deixar essa piada no ar? :facepalm:

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mandetta esta gostando da mídia que esta recebendo,simples.
    Por isso trata cloroquina assim.

    Pessoal pede pra parar de lamber bolas de politico ,mas antes alguém lambeu muito as bolas da pessoa pra ela chegar lá :piscadela:

    Não existe salvador da pátria,aqui é a terra do diabo,aceitem logo.

    Que sobrevivam os mais fortes e seja o que deus quiser,ja aceitei,aqui é assim.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bobahunter escreveu: Este é, com facilidade, o pior tópico da história desse fórum coitado. Vejo exatamente um único usuário preocupado em desvendar o que esse vírus realmente é, mais até do que os supostos "médicos" do fórum (que, sejamos sinceros, mais parecem cheerleader do vírus e estão claramente mais alarmados do que os próprios doomers do 4chan).
    O restante não tá nem aí se essa doença matar mil ou um milhão de pessoas, só querem que sua posição esteja correta. Alguns já estão, inclusive, descartando a viabilidade dos remédios tidos como promissores na França e na Austrália antes mesmo de eles passarem pelas demais fases de testes, parecem desejar que o caos se alastre nessa terra já destruída só para que um ou outro político esteja errado.
    Saúde é muito maior do que qualquer ideologia, na moral.
    Tem gente aqui torcendo pra cloroquina dar errado só pra falar depois 'olha aí, tava com a razão otários'. O cara tá pouco se fodendo se vai salvar vidas ou não, a falta de caráter e humanidade chega nesse ponto :facepalm:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Pra vocês verem como brasileiro é imbecil, o correto é chamar de doutor quem tem doutorado mesmo, e não médico.
    não, o correto é chamar advogado pão com bosta igual de doutor, por direito e tradição desde 1827 no huezil, obrigado dom pedro I
    coffee  isso

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: .
    No mais eu estou no combo do Redoxon Tripla Ação desde o começo de março :bigode:
    Minha mãe começou a tomar isso há alguns dias. Sei lá se isso ajuda de alguma forma.
    Para ser bem sincero, a vitamina C é um belo de um antioxidante e só e a quantidade que o corpo absorve por dia você já supre com a alimentação regular, mas esse tripla ação tem Zinco e Vitamina D.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    bobahunter escreveu: Este é, com facilidade, o pior tópico da história desse fórum coitado. Vejo exatamente um único usuário preocupado em desvendar o que esse vírus realmente é, mais até do que os supostos "médicos" do fórum (que, sejamos sinceros, mais parecem cheerleader do vírus e estão claramente mais alarmados do que os próprios doomers do 4chan).
    O restante não tá nem aí se essa doença matar mil ou um milhão de pessoas, só querem que sua posição esteja correta. Alguns já estão, inclusive, descartando a viabilidade dos remédios tidos como promissores na França e na Austrália antes mesmo de eles passarem pelas demais fases de testes, parecem desejar que o caos se alastre nessa terra já destruída só para que um ou outro político esteja errado.
    Saúde é muito maior do que qualquer ideologia, na moral.
    Tem gente aqui torcendo pra cloroquina dar errado só pra falar depois 'olha aí, tava com a razão otários'. O cara tá pouco se fodendo se vai salvar vidas ou não, a falta de caráter e humanidade chega nesse ponto :facepalm:
    Nossa. Você se perdeu V-Brake.

    Cita uma pessoa aqui ou no Brasil torcendo contra a cloroquina.

     Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    bobahunter escreveu: Este é, com facilidade, o pior tópico da história desse fórum coitado. Vejo exatamente um único usuário preocupado em desvendar o que esse vírus realmente é, mais até do que os supostos "médicos" do fórum (que, sejamos sinceros, mais parecem cheerleader do vírus e estão claramente mais alarmados do que os próprios doomers do 4chan).
    O restante não tá nem aí se essa doença matar mil ou um milhão de pessoas, só querem que sua posição esteja correta. Alguns já estão, inclusive, descartando a viabilidade dos remédios tidos como promissores na França e na Austrália antes mesmo de eles passarem pelas demais fases de testes, parecem desejar que o caos se alastre nessa terra já destruída só para que um ou outro político esteja errado.
    Saúde é muito maior do que qualquer ideologia, na moral.
    Tem gente aqui torcendo pra cloroquina dar errado só pra falar depois 'olha aí, tava com a razão otários'. O cara tá pouco se fodendo se vai salvar vidas ou não, a falta de caráter e humanidade chega nesse ponto :facepalm:
    É exatamente isso. Não sei porque entro no câncer do twitter ainda.

    Chega de manchetes tendenciosas, chega de mamação pra politico x ou y. Vamos focar em informação verdadeira caralho.

     Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o @songohan2 falou a pura verdade umas páginas atrás.

    Aqui no Brasil essa quarentena tá muito retardada. As ruas e praças estão normais, mercados lotados, pessoas caminhandoe correndo ao monte :lolsuper:

    Imagina o sentimento de você ter que parar de trabalhar e se foder em casa pra um velho filho da puta agir como se nada tivesse acontecendo.

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    V-Brake escreveu:
    bobahunter escreveu: Este é, com facilidade, o pior tópico da história desse fórum coitado. Vejo exatamente um único usuário preocupado em desvendar o que esse vírus realmente é, mais até do que os supostos "médicos" do fórum (que, sejamos sinceros, mais parecem cheerleader do vírus e estão claramente mais alarmados do que os próprios doomers do 4chan).
    O restante não tá nem aí se essa doença matar mil ou um milhão de pessoas, só querem que sua posição esteja correta. Alguns já estão, inclusive, descartando a viabilidade dos remédios tidos como promissores na França e na Austrália antes mesmo de eles passarem pelas demais fases de testes, parecem desejar que o caos se alastre nessa terra já destruída só para que um ou outro político esteja errado.
    Saúde é muito maior do que qualquer ideologia, na moral.
    Tem gente aqui torcendo pra cloroquina dar errado só pra falar depois 'olha aí, tava com a razão otários'. O cara tá pouco se fodendo se vai salvar vidas ou não, a falta de caráter e humanidade chega nesse ponto :facepalm:
    Nossa. Você se perdeu V-Brake.

    Cita uma pessoa aqui ou no Brasil torcendo contra a cloroquina.
    Touro Mecânico escreveu:

    "O estudo feito por Zelenko não tem comprovação científica, não foi publicado em nenhum periódico médico e a única evidência de sua existência são as declarações do próprio autor da suposta pesquisa."


    Então quer dizer que as maiores evidências que se tem até agora são a palavra desse cara e de um convênio particular acusado de ocultar casos de COVID-19? :lolsuper:

    Ainda bem que tem aquele remédio pra AIDS que pode ser que ajude em algo, pq se depender dessa fosfoetanolamina de luxo, estamos perdidos. Estranho demais msm os maiores defensores disso serem aqueles boçais do instituto mises, que só tão preocupados com números da bolsa.
    Se procurar direitinho tem muito mais post aí ironizando a cloroquina só pq é endossado peLU bOZuNarU

    Tá um nojo esse tópico

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, esqueci do Touro, verdade. Tinha só citado o 1+2, mas tem ele também.

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se duvidar, o tópico do BBB está mais sensato :lol:
    Dantas  isso

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: .
    No mais eu estou no combo do Redoxon Tripla Ação desde o começo de março :bigode:
    Minha mãe começou a tomar isso há alguns dias. Sei lá se isso ajuda de alguma forma.
    imunidade e consistência . Ficar tomando muita vit c vai ajudar so a eliminar retençao hidrica kk

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem está torcendo contra o remédio?

    Sem meme. Só queria ver os posts. :rimbuk:

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prevent Senior aplicando o bagulho e dando resultado

    "Ah mas não tem estudo da NASA ainda sobre o assunto"

    Mas ao mesmo tempo qualquer estudo ridículo de 1 milhão de mortes "tem que ser levado a sério"
    Kar, Dantas  isso

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: @songohan2 quando os estudos começarem a pipocar dizendo que no início do tratamento a hidroxicloroquina vem dando certo. O Mandetta perdeu totalmente a credibilidade e confiança como ministro da saúde.
    Se estudos conclusivos saem hoje, mudando a conduta confirmada até então, isso quer dizer que a conduta anterior que era o conhecido até então estava errada e as pessoas tem que ser culpadas por isso?

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui hoje me impressionou

    Pau ta quebrando, bem movimentado apesar de não estar normal, mas também em MG o zema não vai mandar prender ninguém

    Agora há pouco tocaram o interfone aqui, era a moça do restaurante da esquina dizendo que abriram denovo, tocou em todos apts
    • 1
    • 444
    • 445
    • 446
    • 447
    • 448
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]

    >>> Irã x Israel

    começou :ohnoes:

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17807008[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012