Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 333
  • 334
  • 335
  • 336
  • 337
  • 413

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei bastante o Zelda BoTW esta semana. Já tinha virado a mainquest dele a um tempo, joguei as DLC`s e fiz mais algumas sidequests, catei todas as shrines

    10/10

    Imagem

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ae porra, finalmente terminei Battletoads! Confesso que esse eu achei que nunca iria terminar, anos atrás quando eu havia tentado pela última vez eu não passava da quarta fase e estava certo de que era impossível, só com Game Genie. Porém como esse ano eu zerei Ninja Gaiden, que é outro jogo considerado difícil, pensei que poderia terminar esse também (e sem pegar atalhos, para zerar pelo menos uma vez passando por todos os estágios). Comecei as tentativas há uns quatro dias (obrigado coronavírus), no começo estava sendo destruído na quarta fase até que peguei o jeito, cheguei à sexta, perdi lá algumas vezes, cheguei à nona pela primeira vez e quase desisti, aprendi a passar dela, e assim foi, a cada tentativa chegava um pouco mais longe até que ontem pela manhã cheguei à última pela primeira vez e perdi todas as vidas/continues lá. Já desanimado, à tarde fiz uma nova tentativa e cheguei lá de novo, não passei mas cheguei mais longe, e no fim da noite finalmente consegui passar e zerar. É ótimo riscar essa pedreira da lista. Pode ser óbvio dizer isso, "jogo difícil" é questão de prática mesmo. O Ninja Gaiden mesmo eu estava arrancando os cabelos mas de tanto tentar a repetição vai ensinando as nuances da jogabilidade e dos desafios, até que você chega ao ponto de não ter mais tanta dificuldade (tanto que logo depois de zerar o 1 eu joguei o Ninja Gaiden 2 pela primeira vez e terminei logo de cara, pois já estava acostumado com o tipo de jogo, que é quase igual ao primeiro). Battletoads é a mesma coisa, nessas últimas tentativas eu já estava passando na primeira vida de fases que até uma semana atrás eu via game over. E pensar que tem gente que fala que jogo difícil é Demon's Souls e afins :lolsuper:

    Imagem


    Por falar em jogo difícil, essa semana zerei também, pela primeira vez, outra pedreira: Eternal Champions no Mega. Jogo apelão do cacete, ao contrário dos outros jogos de luta ao perder para um adversário você não pode tentar novamente imediatamente, tem que voltar dois adversários (que provavelmente você já suou pra derrotar), e se tiver sorte de chegar ao chefe final tem uma chance só, se perder é game over. Pra piorar, seu personagem tem apenas uma barra de energia contra ele mas ele tem cinco. Ganhei dele faltando um fio de energia, qualquer golpe que eu recebesse teria perdido, foi tenso.

    Imagem


    Até que 2020 até agora está bom no que diz respeito a encarar jogos difíceis, com Ninja Gaiden, Eternal Champions e Battletoads zerados :)

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Battletoads é tenso demais, quem zera isso aí zera qualquer outro jogo (oficial e com final). Não dá nem para sugerir algo mais difícil para zerar, só se partir para jogos não-oficiais e romhacks mesmo

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dois Alex Kidd para Master zerados hoje, The Lost Stars e Miracle World.

    Imagem

    Imagem

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    6/10

    Achei ele muito mais longo do que o necessário. A história não é ruim, mas o pacing é péssimo. Os persoangens são bons pelo menos, mas tirasse um ou outro ia fazer diferença nenhuma no final das contas.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Terminei Nier Automata hoje.


    Jogo meio chato hein. Gameplay maçante.

    Daria uma nota 6-6.5.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1 - Doom Eternal

    Bom pra cacete. Só tem uma ou outra parte meio chata de escalada que acaba quebrando o ritmo, mas fora isso eu gostei bastante.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dois jogos de N64. Primeiro Clay Fighter 63 1/3 que é um jogo de luta horrível, mas que pra mim tem uma certa nostalgia pois eu lembro que comprei essa bosta no lançamento (N64 totalmente carente de jogos de luta, então quando saiu alguma coisa eu fui lá e pedi esse jogo de presente, enquanto podia ter ganhado alguma coisa melhor. lamentável...)

    Imagem

    E o outro, aí sim, um jogo excelente: Paper Mario. Esse eu já tinha zerado na época do lançamento, alugado. Agora, quase 20 anos depois, como eu finalmente tenho esse cartucho na minha própria coleção eu joguei novamente do início ao fim. 18 horas bem gastas no total, uma boa duração para um RPG.

    Imagem
    Locke  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    For Honor
    Imagem

    Que desperdício!

    Jogo bem bonito, mas tentaram dar uma complexidade no gameplay que não ficou nada natural, ficou bem esquisito.

    A campanha é qualquer coisa, colocaram só pra dizer que tem.

    Poderia ter sido um jogo muito bom se tivessem optado por uma jogabilidade mais tradicional e, principalmente, se investissem em uma campanha normal com uma boa história.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Meu último foi esse ai

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    8/10

    Melhor do que eu esperava até. Boa dublagem, boa história. Só acaba ficando meio repetitivo devido a duração. Pouca variação de inimigos e várias sidequests inúteis. Mas a main story compensa, muita viagem.



    Imagem


    Até tentei jogar o online, mas tá morto no PC, então joguei só a campanha mesmo, que por sinal, é tão genérica e previsível quanto dos filmes novos.
    Jogar com as x-wings foi lgl pelo menos, melhor parte.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: E o outro, aí sim, um jogo excelente: Paper Mario. Esse eu já tinha zerado na época do lançamento, alugado. Agora, quase 20 anos depois, como eu finalmente tenho esse cartucho na minha própria coleção eu joguei novamente do início ao fim. 18 horas bem gastas no total, uma boa duração para um RPG.

    Imagem
    já zerei umas 3/4 vezes, fiquei com vontade de jogar de novo

    engraçado que o thousand year door que falam ser ainda melhor eu nunca joguei

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 - Resident Evil 3 Remake

    Bom jogo, um pouco inferior ao segundo. Como não me lembro de como era originalmente no PS1 (joguei quando tinha uns 13 ou 14 anos) não me incomodei com o que foi removido. Só achei chato um certo excesso de cutscene e QTE em algumas situações com o Nemesis.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    "journey 2" que se chama sky children of light
    Simplesmente maravilhoso

    É f2p pra iOS 3 Android, dá pra joga a jornada do inicio ao fim sem pagar 1 centavo, os corações e Refis são pra comprar skin e deixa seu boneco mais bonitinho tipo capinha colorida, um cabelo diferente e etc

    Mas nada que aumente a XP final
    No mais só mais uma observação, esse jogo devia sair pra PC e consoles, é um crime que um jogo desse calibre fique mobile only...

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3 - Hotline Miami

    Que joguinho maneiro, me arrependi de ter demorado tanto a jogar. Cheguei a ter no PS4 e achei bem difícil de acostumar com a jogabilidade, mas no PC com mouse melhora demais. Acho que já vou começar o segundo.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doom (2016)

    Imagem

    Que gameplay foda, jogão da porra!

    9/10

    Em termos de FPS nesta geração, só gostei mais da campanha do Titanfall 2, por uma leve vantagem.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ori and the Will of the Wisps

    Imagem

    Que jogo, senhores... Que jogo!

    Colocando os bugs e a má otimização de lado, achei que conseguiu superar o primeiro.

    9/10

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:

    "journey 2" que se chama sky children of light
    Simplesmente maravilhoso

    É f2p pra iOS 3 Android, dá pra joga a jornada do inicio ao fim sem pagar 1 centavo, os corações e Refis são pra comprar skin e deixa seu boneco mais bonitinho tipo capinha colorida, um cabelo diferente e etc

    Mas nada que aumente a XP final
    No mais só mais uma observação, esse jogo devia sair pra PC e consoles, é um crime que um jogo desse calibre fique mobile only...
    Procurei aqui na Play Store e não apareceu nenhum resultado
    • 1
    • 333
    • 334
    • 335
    • 336
    • 337
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012