O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1092
  • 1093
  • 1094
  • 1095
  • 1096
  • 1212

Headshrinker
  •  16366 posts
  •  

Prox escreveu:
    Headshrinker escreveu: Ontem fiz questão de votar umas 200 vezes na Marcela, o que me dá uma certa satisfação, pois como a votação foi apertada acho que ajudei a fazer a diferença.
    Diferença de votos entre elas foi de 1.6 milhão +/-
    Sim sei que a diferença foi de 1 milhão e pouco, mas digo que eu e pessoas que pensaram como eu tipo: "vou puxar aqui uns 200 votos na Marcela p dar uma ajudinha" foram o que fizeram a diferença.

Foi como eu mesmo disso, não fiz a diferença sozinho, mas eu ajudei a fazer a diferença com outras pessoas que tiveram o mesmo pensamento que eu.

Headshrinker
  •  16366 posts
  •  

Prox escreveu: Sobre o que tu falou da final, acho que o combo mulher negra da Thelma tiraria muitos votos pró-Babu, por sorte ele tem um público fiel, mas isso seria ruim para um cenário disputado na final. Sem a Thelma na final é cada um por si mesmo e o Babu tem vantagens especificas.
    A Thelma não tá com essa Coca toda, ela é médica, rica e esnobe, sem falar que já apunhalou o Babu algumas vezes, sobre o fator de raça o Babu tbm é negro, uma competição com ela acho que o Babu venceria.

Cenário ruim seria algo tipo Babu x Flay x Rafa/Thelma/Manu, pois os votos do público das fadas se concentrariam em uma só pessoa e essa uma pessoas delas poderia ser forte na final.

Prox
  •  26291 posts
  •  

Headshrinker escreveu:
    Prox escreveu: Sobre o que tu falou da final, acho que o combo mulher negra da Thelma tiraria muitos votos pró-Babu, por sorte ele tem um público fiel, mas isso seria ruim para um cenário disputado na final. Sem a Thelma na final é cada um por si mesmo e o Babu tem vantagens especificas.
    A Thelma não tá com essa Coca toda, ela é médica, rica e esnobe, sem falar que já apunhalou o Babu algumas vezes, sobre o fator de raça o Babu tbm é negro, uma competição com ela acho que o Babu venceria.

Cenário ruim seria algo tipo Babu x Flay x Rafa/Thelma/Manu, pois os votos do público das fadas se concentrariam em uma só pessoa e essa uma pessoas delas poderia ser forte na final.
    Eu sei que a Thelma é rica, esnobe e traíra, sou um dos que mais criticou ela aqui quando eu tava acompanhando o programa com frequência. Numa final dupla o Babu vence sim. Numa final tripla, dai eu acho que o Babu pode perder alguns votos... 1/3 ou 1/4 dos votos do público lacrador desse segmento (não to levando em conta o povão e os boleiros que vão votar pra ele ser campeão, esses já tá garantido mesmo), algo que faria a diferença contra Manu ou Rafa.

Thelma não representa ameaça pro Babu como uma possível vencedora, prova disso foi o paredão Babu-Thelma-Gabi, a Gabi ficou com uns 59%, Babu 4% e Thelma uns 36%. Se fosse uma adversária forte, Gabi teria saído com 80% e não 59%. A única ameaça que ela representa é se ela puxar uns 3 a 5% de votos, caso a final seja acirrada

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

Babu falou que vai começar a dormir de dia e ficar acordado de madrugada pra não incomodar as outras com o ronco

Abedi Pelé
  •  4938 posts
  •  

Narva Triin escreveu: acho que a ivy é tipo uma anti-manu. enquanto a ivy é uma vagabunda gostosa, grosseira, mãe solteira e praticamente renegada pela mãe (da até dó, sério mesmo) a Manu é aquela garota esclarecida de classe média alta com corpo subdesenvolvido, abortista e mimada

e independente dela ser planta a ivy está se entregando completamente à experiencia. já a manu se acha boa demais para isso e fica tentando travestir o bbb como "retiro espiritual" e essas merdas todas
    Boa análise. A gente fica com raiva da Ivy e Gi, mas elas se jogaram com tudo no programa e proporcionaram um bom entretenimento.

Já a Chatassi a raiva é por ser totalmente empata foda, ficou a maior parte do tempo como se tivesse comprado um passe pra assistir o BBB direto no local. Se não fosse o quarto branco não teria feito absolutamente nada.
    Gamerf, Aero  isso

songohan2
  •  25215 posts
  •  

A guria mais normal desse programa seria a Boca Rosa então?

Prox
  •  26291 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu:
    Narva Triin escreveu: acho que a ivy é tipo uma anti-manu. enquanto a ivy é uma vagabunda gostosa, grosseira, mãe solteira e praticamente renegada pela mãe (da até dó, sério mesmo) a Manu é aquela garota esclarecida de classe média alta com corpo subdesenvolvido, abortista e mimada

e independente dela ser planta a ivy está se entregando completamente à experiencia. já a manu se acha boa demais para isso e fica tentando travestir o bbb como "retiro espiritual" e essas merdas todas
    Boa análise. A gente fica com raiva da Ivy e Gi, mas elas se jogaram com tudo no programa e proporcionaram um bom entretenimento.

Já a Chatassi a raiva é por ser totalmente empata foda, ficou a maior parte do tempo como se tivesse comprado um passe pra assistir o BBB direto no local. Se não fosse o quarto branco não teria feito absolutamente nada.
    Eu fico com a minha teoria, elas não se jogam... elas não tem imagem pública a zelar, só isso. Vieram do grupos dos anônimos e por isso não medem as consequências do que falam, nem pensam nisso.

Manu, Rafa e Mari são celebridades, pessoas que vivem da sua própria imagem, por isso os movimentos são artificiais e ensaiados. O único bola fora da Manu durante o programa foi a fala do casal branco, de resto ela destila arrogância... mas nada que possa comprometer a imagem dela, ao contrário de Ivy e Gizelly.

Thelma nem conta pra essa análise, porque além dela ser Médica e pertencer a uma classe elitista, ela ficou o tempo todo próximo a essas mulheres e adquiriu esse comportamento delas também. Pode ver que ela não tem empatia com o Babu, ouve o que ele tem pra falar no base do "aham", "é isso", nem presta atenção nas coisas que ele fala.

Headshrinker
  •  16366 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu:

Manu é tão inútil que nem a vitória no paredão contra o Prior foi dela, foi muito mais uma vitória do Pyong e seus bots do que dela.

Abedi Pelé
  •  4938 posts
  •  

Prox escreveu:
    Abedi Pelé escreveu:

Eu fico com a minha teoria, elas não se jogam... elas não tem imagem pública a zelar, só isso. Vieram do grupos dos anônimos e por isso não medem as consequências do que falam, nem pensam nisso.

Manu, Rafa e Mari são celebridades, pessoas que vivem da sua própria imagem, por isso os movimentos são artificiais e ensaiados. O único bola fora da Manu durante o programa foi a fala do casal branco, de resto ela destila arrogância... mas nada que possa comprometer a imagem dela, ao contrário de Ivy e Gizelly.

Thelma nem conta pra essa análise, porque além dela ser Médica e pertencer a uma classe elitista, ela ficou o tempo todo próximo a essas mulheres e adquiriu esse comportamento delas também. Pode ver que ela não tem empatia com o Babu, ouve o que ele tem pra falar no base do "aham", "é isso", nem presta atenção nas coisas que ele fala.
    Faz sentido isso também, esse trio de celebridades ainda é jovem devem ter imaginado que é ruim saírem queimadas. Elas ainda são novas, devem ter calculado que ainda vão viver dessa imagem de "sensatas" por um bom tempo. Diferente das que participam da Fazenda, lá já são mais velhas e esquecidas na mídia não tem mais nada a perder.

Por isso que a Boca Rosa foi a mais admirável que teve, ela mesma falou várias vezes que queria passar uma imagem de pessoa normal e desfazer essa imagem de dondoca.

rafa_alk3
  •  26312 posts
  •  

eu dropei desde que o mago saiu, mas ontem vi de leve pois minha mina estava assistindo
    Faltamente teremos Rafa/MAnu e Capithelma na final.
    A unica possibilidade de isso nao acontecer e um paredão Rafa x Chatassi

pra isso acontecer Gizelli teria que pegar o lider e " vingar" a sua amiga indicando a Rafa.
    Gizeli teria que convencer a ivy a votar na Chatassi e nao no Babu.
    Mari e Flay deveriam convencer babu a votar na manu e nao na Ivy
    Seriam 4 votos x 3 (considerando que capithelma vote junto)

Maltez
  •  15330 posts
  •  

songohan2 escreveu: A guria mais normal desse programa seria a Boca Rosa então?
    Pra tu ver o nível do programa..

Rlim
  •  13246 posts
  •  

Por favor monstro, processa primeiro o otário do Felipe Neto e depois a aquela palhaça da Stephanie Ribeiro.

Vai ganhar dinheiro pra caralho, ainda mais estimando o potencial financeiro que ele teria após sair do programa.

ch7
  •  2156 posts
  •  

Rlim escreveu:

Por favor monstro, processa primeiro o otário do Felipe Neto e depois a aquela palhaça da Stephanie Ribeiro.

Vai ganhar dinheiro pra caralho, ainda mais estimando o potencial financeiro que ele teria após sair do programa.
    @Farofas, já pode alterar o título do tópico, né. Prior é vítima de tentativa de golpe do falso estrupo.

Pipoteca
  •  13662 posts
  •  

Lei Neymar/Prior

Ghaleston
  •  10358 posts
  •  

Tá na hora de criarem uma lei ao nosso favor, pq é difícil ser homem, nos sofremos muito nesse mundao

Abedi Pelé
  •  4938 posts
  •  

Não vai passar na edição o fim do mundo das (sa)fadas :lol:

Afternoon
  •  6355 posts
  •  

ch7 escreveu:
    Rlim escreveu:

@Farofas, já pode alterar o título do tópico, né. Prior é vítima de tentativa de golpe do falso estrupo.
    o @Carnicero neste momento

Imagem
    ch7, Bom Nick  isso
    • 1
    • 1092
    • 1093
    • 1094
    • 1095
    • 1096
    • 1212

MENSAGENS RECENTES

https://youtu.be/ZDqYy3VIKI0?t=683 Villa citand[…]