O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1035
  • 1036
  • 1037
  • 1038
  • 1039
  • 1044

 Wukong SSJ
  •  3880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu: minha unica diversão é One piece já que esta na parte do anime que mostra a Robin e a outra boazuda de Wano
    OP eu lembro de Marineford, que saga espetacular, facilmente uma das 5 melhores sagas da história dos animes :chorar4:

    pena que é muito volumoso, não tenho coragem p assistir tudo pra botar em dia, diferente de naruto que tu pode ver por sagas ou batalhas

     Dantas
  •  14197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Dantas escreveu: minha unica diversão é One piece já que esta na parte do anime que mostra a Robin e a outra boazuda de Wano
    OP eu lembro de Marineford, que saga espetacular, facilmente uma das 5 melhores sagas da história dos animes :chorar4:

    pena que é muito volumoso, não tenho coragem p assistir tudo pra botar em dia, diferente de naruto que tu pode ver por sagas ou batalhas
    Ué,mas One Piece vc assisti exatamente por sagas por ser muito grande e vc acaba esquecendo o que viu a 2 anos atras,as sagas podem demorar ate 2 anos

    Vc vai na Wiki pega a quantidade de episodios e assiste,não sei como é naruto,mas One Piece é uma conectando a outra.

    Saga Whole Cake e Wano tem musicas muito boas

    Acho que vou aproveitar essa pausa de coronavirus para reassistir a saga Skypiea

    https://www.aficionados.com.br/one-piec ... gas-anime/

    Aqui elas.

     vilela_09
  •  24059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabei de ver violet evergarden na lacraflix, que negócio mais bait para fazer nego chorar
    Dantas  isso

     Sudit
  •  44268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: acabei de ver violet evergarden na lacraflix, que negócio mais bait para fazer nego chorar
    e falhou miseravelmente
    Dantas  isso

     Dantas
  •  14197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estou assistindo Tense Shitara Slime ,ñ tinha assistido antes por preconceito,agora vi que nao é tão ruim

     Sudit
  •  44268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu: estou assistindo Tense Shitara Slime ,ñ tinha assistido antes por preconceito,agora vi que nao é tão ruim
    So vale pela Shion
    Dantas  isso

     Dantas
  •  14197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Dantas escreveu: estou assistindo Tense Shitara Slime ,ñ tinha assistido antes por preconceito,agora vi que nao é tão ruim
    So vale pela Shion
    Sim,foi um dos motivos pra considerar assistir

    Achei um erro o protagonista ser uma menina assexuada,sendo que ele podia ser qualquer forma

     Ghaleston
  •  10358 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que dia da semana que vocês assistem animes?

    Montei um cronograma aqui de estudo/faculdade/hobby e escolhi aos sábados e domingos para o dia do anime

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Dantas
  •  14197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Que dia da semana que vocês assistem animes?

    Montei um cronograma aqui de estudo/faculdade/hobby e escolhi aos sábados e domingos para o dia do anime

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Domingo e Sexta pq saiu o anime e o manga de one piece,é claro. :piscadela:

     Ghaleston
  •  10358 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parei com one piece :?

     Dantas
  •  14197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Parei com one piece :?
    Blz,vai assistir Naruto e chorar pela superação do excluido fazendo amgs

    O personagem ideal seria Naruto com personalidade de Sasuke,mas o autor era tao viadinho q criou um conto de fadas pra bebezao chorar :piscadela:

    One Piece é so pra qm tem bom gosto e QI alto,uma jornada linda e vamos chegar aos 1000 episodios :rock:

     Wukong SSJ
  •  3880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    One Piece é bom por ser bem roteirizado e coordenado de modo geral.

    Mas para quem gosta de anime com batalhas, ação, estratégias, Naruto dá de 10x0 em One Piece.

    O ideal para mim seria um anime com o roteiro do Oda e as batalhas feitas pelo Kishimoto :chorar4:

     Dantas
  •  14197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oda realmente nao sabe fazer batalha,mas ele sabe criar personagens :suando:
    Wukong SSJ  isso

     V-Brake
  •  39037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vsf esse filme do Violeta :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

     Wukong SSJ
  •  3880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria demais pedir um anime de Amano Megumi? :liar:

    Imagem

     Dantas
  •  14197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    How NOT to Summon a Demon Lord Anime Gets 2nd Season in 2021

    he official website for the television anime of Yukiya Murasaki's How NOT to Summon a Demon Lord light novel series revealed on Wednesday that the anime is getting a second season that will premiere in 2021. The title of the second season it Isekai Maō to Shōkan Shōjo no Dorei Majutsu Ω.

    Novas personagens :rock:
    Imagem
    Wukong SSJ  isso

     Dantas
  •  14197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Seria demais pedir um anime de Amano Megumi? :liar:
    Tem muitos outros mangás bons tbm,mas o fato é que Amano Megumi já tem conteudo de sobra

    Infection,deveria para mim ser o proximo anime ecchi top das baladas a ser produzido :lagrimas:

     1+2=7
  •  28149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Dantas escreveu: minha unica diversão é One piece já que esta na parte do anime que mostra a Robin e a outra boazuda de Wano
    OP eu lembro de Marineford, que saga espetacular, facilmente uma das 5 melhores sagas da história dos animes :chorar4:

    pena que é muito volumoso, não tenho coragem p assistir tudo pra botar em dia, diferente de naruto que tu pode ver por sagas ou batalhas
    Ué,mas One Piece vc assisti exatamente por sagas por ser muito grande e vc acaba esquecendo o que viu a 2 anos atras,as sagas podem demorar ate 2 anos

    Vc vai na Wiki pega a quantidade de episodios e assiste,não sei como é naruto,mas One Piece é uma conectando a outra.

    Saga Whole Cake e Wano tem musicas muito boas

    Acho que vou aproveitar essa pausa de coronavirus para reassistir a saga Skypiea

    https://www.aficionados.com.br/one-piec ... gas-anime/

    Aqui elas.
    O núcleo de OP é mais diversificado e o de Naruto é mais centralizado.

    Naruto é uma saga só gigante (Tirando o começo até aparecer a Akatsuki). E é uma merda pois diversas vezes o Kishimoto se perdeu no Shippuden. Pois os personagens dessa saga foram os mesmos até o final, com poucas adições e enredo totalmente centralizado no núcleo Naruto x Sasuke x Akatsuki .

    Em OP por mais que tenha conexão entre os arcos, eles são singulares e com seus respectivos personagens. Por isso dependendo do arco alguns principais aparecem mais e se o arco tiver um enredo ruim, logo ele acaba e não corre risco de saturar, como em Naruto porque ninguém mais aguentava a 500 episódios falando sobre Akatsuki e Naruto correndo atrás do Sasuke.

    E a melhor parte de Naruto foi quando não era centralizado, que foi a saga Chunin.
    Até acho que o arco Chunin briga pelo posto de um dos melhores arcos dos shounens da história pois introduziu uns 20/30 personagens de uma forma muito profunda que em poucos episódios todo mundo sabia o nome de todos os personagens e cada pessoa tinha seu favorito.
    Dantas  isso

     PedroFross
  •  1581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oregairu foi adiado pqp
    Corona desgraçado 5 anos pra isso poha

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

    • 1
    • 1035
    • 1036
    • 1037
    • 1038
    • 1039
    • 1044

    MENSAGENS RECENTES

    Ainda bem que sou descendente de árabe,[…]

    Já era esperado mesmo, a fala queimou ele. […]

    https://i.imgur.com/BqbrVj3.jpg

    https://twitter.com/OGFishSticz/status/1268356145[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012