O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 395
  • 396
  • 397
  • 398
  • 399
  • 448

 rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Agora pouco estava relembrando da forma grossa que eu fui com uma guria.

    Estava tendo uma raid e eu já tinha capturado o pokemon e fui em direção do carro da guria com um tom mais grosso e alto: já capturou?
    Ela me olhou com uma cara de braba levantando a cabeça, e eu perguntei mais uma vez e ela dessa vez não falou nada. Só depois falou, "capturei"

    No momento em que eu ia investir nela, surgiu um liferuler perguntando a ela se poderia dar uma carona, nem esperou a resposta e já entrou no carro e começou a beijá-la e apertar ela
    Detalhe que esse cara ainda é casado...

    Depois disso ela esperou alguns minutos (eu neste momento fiquei com a cara rachada e olhando pra outro lado) sei lá ela provavelmente deve ter esperado um pouco pensando que ia voltar a falar com ela. Passou uns dois minutos ela ligou o carro e partiu

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    você infelizmente é caso perdido, até gostaria de tentar te ajudar pq você parece ser gente boa, mas seu caso já era

    olha esse seu post, não sei nem o que pensar... sequer faz sentido

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    PedroFross escreveu: Não sei porque mas agora com isso de quarentena e tal eu to me sentindo mal de ficar isolado como sempre.A faculdade ta numa pausa com algumas coisas online,e agr eu percebi que nas férias eu só ia ficar fazendo a mesma merda,0 vida social,0 vida amorosa.
    Minha falta de contato online tbm é absurda,meu whatsapp é paradão.
    você já parou pra pensar nos motivos disso, pedro?


    e acho que agora não é o momento pra você ficar se sentindo mal por estar se sentindo sozinho. não tem muito o que fazer com essa quarentena... tente reverter esse quadro quando a quarentena acabar

    Não sei porque mas na minha adolescência eu não "mudei",a maioria desse tempo eu fiquei enfiado no pc e uma boa parte da glr que eu andava tbm,eles expandiram os círculos sociais com o tempo e eu não.
    Só não era um completo recluso porque ainda jogava bola direto,senão era da escola pra casa.

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu:
    rafaw escreveu:
    PedroFross escreveu: Não sei porque mas agora com isso de quarentena e tal eu to me sentindo mal de ficar isolado como sempre.A faculdade ta numa pausa com algumas coisas online,e agr eu percebi que nas férias eu só ia ficar fazendo a mesma merda,0 vida social,0 vida amorosa.
    Minha falta de contato online tbm é absurda,meu whatsapp é paradão.
    você já parou pra pensar nos motivos disso, pedro?


    e acho que agora não é o momento pra você ficar se sentindo mal por estar se sentindo sozinho. não tem muito o que fazer com essa quarentena... tente reverter esse quadro quando a quarentena acabar

    Não sei porque mas na minha adolescência eu não "mudei",a maioria desse tempo eu fiquei enfiado no pc e uma boa parte da glr que eu andava tbm,eles expandiram os círculos sociais com o tempo e eu não.
    Só não era um completo recluso porque ainda jogava bola direto,senão era da escola pra casa.

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
    E tu não conseguiria entrar em algum grupo que algum de seus amigos antigos está fazendo parte?

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário


    rafaw escreveu: você infelizmente é caso perdido, até gostaria de tentar te ajudar pq você parece ser gente boa, mas seu caso já era

    olha esse seu post, não sei nem o que pensar... sequer faz sentido
    O que tu não entendeu? :s

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    rafaw escreveu: você infelizmente é caso perdido, até gostaria de tentar te ajudar pq você parece ser gente boa, mas seu caso já era

    olha esse seu post, não sei nem o que pensar... sequer faz sentido
    O que tu não entendeu? :s

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    eu entendi, mas não faz sentido você ficar chateado com isso
    foda-se essa mina, foda-se o cara que pegou ela, foda-se se você foi grosso com ela (só tome cuidado pra não ser novamente por educação)

    você sempre se preocupa com coisas bobas por causa da sua insegurança

    e outra, não vou entrar no mérito do pokemon go pq se você gosta tudo bem, mas pelo que percebi esse é seu unico hobby, assim dizendo, certo?

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até consegui em um
    Mas outros foram mudando o estilo de vida e acabaram se afastando (oq é normal tbm) e pra umas paradas que eu n curto
    O que mais me ferrou foi a timidez,até os 17 eu era muito timído com estranhos,só vim "mudar" recentemente,isso teve efeitos agr, as minhas skills sociais online são 0,não sei conversar com os outros desse jeito e isso atrapalha até amizades que eu já tenho

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    rafaw escreveu: você infelizmente é caso perdido, até gostaria de tentar te ajudar pq você parece ser gente boa, mas seu caso já era

    olha esse seu post, não sei nem o que pensar... sequer faz sentido
    O que tu não entendeu? :s

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    eu entendi, mas não faz sentido você ficar chateado com isso
    foda-se essa mina, foda-se o cara que pegou ela, foda-se se você foi grosso com ela (só tome cuidado pra não ser novamente por educação)

    você sempre se preocupa com coisas bobas por causa da sua insegurança

    e outra, não vou entrar no mérito do pokemon go pq se você gosta tudo bem, mas pelo que percebi esse é seu unico hobby, assim dizendo, certo?
    eu cometi o erro de ter me apaixonado por ela :suando:
    sobre ser grosso infelizmente é meu jeito mesmo, nunca fui bom e me socializar e as vezes acabo dando patada sem perceber

    eu voltei a jogar pkmgo em 2018 e sou grato ao jogo, graças a ele que fiz bastante amizades (algo que ha anos eu não tinha, ja que boa parte dos amigos que tinha se mudaram de cidades)
    mas sim, atualmente é meu unico hobby. neste ano eu até pretendia voltar a academia mas em função do coronavirus fiquei com receio e nem fiz a matricula

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como meu chefe é um completo arrombado FILHO DA PUTA. Trabalho em uma empresa pequena, distribuidora, porém com faturamento alto. Mês passado antes do Corona Vírus destruir tudo foi o nosso melhor mês disparado, foram muitas vendas altas o que mesmo com essa crise deixou a gente tranquilo.

    Porém o meu chefe viu que nossos clientes estavam começando a atrasar boletos, pedir para não descontar os cheques deles e por ai vai. O movimento caiu muito, a gente que tem uma média alta de 100 vendas por mês no mínimo caiu. Ele resolveu então deixar a gente de quarentena, e o combinado foi até dia 21 de Abril. Nesse período seriam 10 dias úteis que ficaríamos "devendo" e no mês de Maio receberíamos o salário normalmente.

    O problema é que sexta foi nosso último dia antes da quarentena, e ele tem que pagar a gente o salário dos dias trabalhados de março. Vocês acreditam que o FILHO DA PUTA nem apareceu na empresa? Não deu nenhum sinal de vida? Só respondeu uma coisa que mandei pra ele por whatsapp. Tranquilo o 5º dia útil é hoje. E ACREDITEM, ELE AINDA NÃO PAGOU A GENTE. Isso com não sei quantos milhares de reais na conta porque o mês de Março foi um dos melhores da nossa história. Se estivesse mal das pernas beleza, até entenderia. Mas o que essa escória humana faz é simplesmente enrolar pra pagar a gente pra deixar o dinheiro da empresa render mais, fazer giro com nosso salário miserável.

    Que vontade que tenho de soltar tudo na cara desse merda. Sabe quando a gente vai guardando tudo, todas as frustações, todos os sapos que engolimos, tudo que vemos de errado? A vontade que tenho é de soltar tudo nele. Seriam pelo menos 30 minutos gritando e esfregando na cara dele.

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então eu tô nessa merda de quarentena, já entediado, sem beber tem 3 semanas e 3 dias. Útima vez que saí de casa foi ontem pra fazer sacolão, o que não considero sair de casa. E ME VEM ESSE FILHO DA PUTA ENROLAR A GENTE pra me deixar mais estressado.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara.
    Se eu te falar que tô na mesma, tô desde as 10h da manhã olhando minha conta porque não pagaram meu salário de março ainda.

    Sendo que geralmente cai de manhã.


    Minha dúvida é o seguinte, anteciparam minhas férias, eu não trabalhei março inteiro, trabalhei até dia 19.

    Mas não era prós dias proporcionais serem pagos hj?

    Esses filhos da puta sabem preciso do dinheiro e os sócios tem dinheiro pra caralho pra passar tranquilo por essa crise

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, eram pra esses filhos da puta te pagarem hoje, 5º dia útil, o proporcional. Na boa, quanto mais dinheiro tem, mais a pessoa é uma completa filha da puta. Eu trabalhei todos os dias de março, correndo o risco de pegar essa maldita doença e ainda de transmitir pra minha mãe, e agora fica enrolando pra pagar o mínimo.

    Não duvido nada, essas empresas vão tirar vantagem disso pra fuder com o funcionário. Igual meu chefe, quero só ver se ele vai pagar esse mês de Março mesmo e se em Maio vai pagar o mês de Abril normal, com esses 10 dias que ficaremos devendo. Ele vai querer ferrar com a gente sem necessidade.

    Isso porque to nessa merda já tem mais de 3 anos e tem minha colega de trabalho lá que está desde 2013. E ainda assim esse lixo humano faz essa merda com a gente.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mandei mensagem no grupo da empresa e ninguém recebeu salário e nem vr :lolsuper:

    Vao corinrianar os funcionários, pqp

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hj em dia eu to legal de tudo, só tenho um maldito trauma da minha mãe ter sido babaca comigo na infancia que me fode até hj com as mulheres, fora isso to sussa

    leiam livros, mas não nieitizsche e schopenhauer que é depre pra krai. Leiam kant, platão, aristóteles, louis lavelle, mortimer adler, santo tomas de aquino

    coisa boa
    Ghaleston  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alexspimenta escreveu: Como meu chefe é um completo arrombado FILHO DA PUTA. Trabalho em uma empresa pequena, distribuidora, porém com faturamento alto. Mês passado antes do Corona Vírus destruir tudo foi o nosso melhor mês disparado, foram muitas vendas altas o que mesmo com essa crise deixou a gente tranquilo.

    Porém o meu chefe viu que nossos clientes estavam começando a atrasar boletos, pedir para não descontar os cheques deles e por ai vai. O movimento caiu muito, a gente que tem uma média alta de 100 vendas por mês no mínimo caiu. Ele resolveu então deixar a gente de quarentena, e o combinado foi até dia 21 de Abril. Nesse período seriam 10 dias úteis que ficaríamos "devendo" e no mês de Maio receberíamos o salário normalmente.

    O problema é que sexta foi nosso último dia antes da quarentena, e ele tem que pagar a gente o salário dos dias trabalhados de março. Vocês acreditam que o FILHO DA PUTA nem apareceu na empresa? Não deu nenhum sinal de vida? Só respondeu uma coisa que mandei pra ele por whatsapp. Tranquilo o 5º dia útil é hoje. E ACREDITEM, ELE AINDA NÃO PAGOU A GENTE. Isso com não sei quantos milhares de reais na conta porque o mês de Março foi um dos melhores da nossa história. Se estivesse mal das pernas beleza, até entenderia. Mas o que essa escória humana faz é simplesmente enrolar pra pagar a gente pra deixar o dinheiro da empresa render mais, fazer giro com nosso salário miserável.

    Que vontade que tenho de soltar tudo na cara desse merda. Sabe quando a gente vai guardando tudo, todas as frustações, todos os sapos que engolimos, tudo que vemos de errado? A vontade que tenho é de soltar tudo nele. Seriam pelo menos 30 minutos gritando e esfregando na cara dele.
    A sua empresa não pegou aquele empréstimo do governo para pagar os salários? A empresa que trabalho teve que fazer isso para pagar os funcionários senão era capaz de eu receber nada também. No máximo só 50%.

    Nessa epidemia nós perdemos 4 clientes. Eu sinceramente nem sei como será daqui para frente.

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    alexspimenta escreveu: Como meu chefe é um completo arrombado FILHO DA PUTA. Trabalho em uma empresa pequena, distribuidora, porém com faturamento alto. Mês passado antes do Corona Vírus destruir tudo foi o nosso melhor mês disparado, foram muitas vendas altas o que mesmo com essa crise deixou a gente tranquilo.

    Porém o meu chefe viu que nossos clientes estavam começando a atrasar boletos, pedir para não descontar os cheques deles e por ai vai. O movimento caiu muito, a gente que tem uma média alta de 100 vendas por mês no mínimo caiu. Ele resolveu então deixar a gente de quarentena, e o combinado foi até dia 21 de Abril. Nesse período seriam 10 dias úteis que ficaríamos "devendo" e no mês de Maio receberíamos o salário normalmente.

    O problema é que sexta foi nosso último dia antes da quarentena, e ele tem que pagar a gente o salário dos dias trabalhados de março. Vocês acreditam que o FILHO DA PUTA nem apareceu na empresa? Não deu nenhum sinal de vida? Só respondeu uma coisa que mandei pra ele por whatsapp. Tranquilo o 5º dia útil é hoje. E ACREDITEM, ELE AINDA NÃO PAGOU A GENTE. Isso com não sei quantos milhares de reais na conta porque o mês de Março foi um dos melhores da nossa história. Se estivesse mal das pernas beleza, até entenderia. Mas o que essa escória humana faz é simplesmente enrolar pra pagar a gente pra deixar o dinheiro da empresa render mais, fazer giro com nosso salário miserável.

    Que vontade que tenho de soltar tudo na cara desse merda. Sabe quando a gente vai guardando tudo, todas as frustações, todos os sapos que engolimos, tudo que vemos de errado? A vontade que tenho é de soltar tudo nele. Seriam pelo menos 30 minutos gritando e esfregando na cara dele.
    A sua empresa não pegou aquele empréstimo do governo para pagar os salários? A empresa que trabalho teve que fazer isso para pagar os funcionários senão era capaz de eu receber nada também. No máximo só 50%.

    Nessa epidemia nós perdemos 4 clientes. Eu sinceramente nem sei como será daqui para frente.
    Nada, nem precisa. Meu chefe é milionário e a família dele também nem se fala. O pai dele é dono de uma empresa de aluguel de carro e de uma oficina, o irmão dele é dono de uma concessionária de carro e ele além de mexer com essa distribuidora ele também compra carros a preços melhores e revende depois.

    Sem contar que só uma venda feita em Março foi R$123.000,00. Esse mês que está fraco hoje ele fez uma venda de R$54.000,00. E por ai vai.

    Descendente de árabe né, escória do mundo. Esses colocam dinheiro na frente de tudo, brigam por migalhas, e são completos doentes. Só de pagar a gente hoje dia 08/04 sendo que tinha dinheiro sobrando em caixa, mostra a falta de caráter dele.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa quarentena está me deixando maluco. Minha depressão só se afundou, estou mais paranoico e magoado. Não vejo a hora da poeira baixar para pelo menos tentar um rumo na vida.

    ...eu acabei de excluir a guria de amigos do pkmgo. Sempre quando lia o nick dela pensava nos constrangimento/autismo que passei - e nas pequenas possibilidades de pegá-la. Que são praticamente nulas. A guria já é formada (2x), faz pós e já vem de uma família rica, além de ser feminista. Eu, pobre fudido não teria nenhuma chance mesmo.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Essa quarentena está me deixando maluco. Minha depressão só se afundou, estou mais paranoico e magoado. Não vejo a hora da poeira baixar para pelo menos tentar um rumo na vida.

    ...eu acabei de excluir a guria de amigos do pkmgo. Sempre quando lia o nick dela pensava nos constrangimento/autismo que passei - e nas pequenas possibilidades de pegá-la. Que são praticamente nulas. A guria já é formada (2x), faz pós e já vem de uma família rica, além de ser feminista. Eu, pobre fudido não teria nenhuma chance mesmo.
    o primeiro passo é virar feminista,soltar a franga,acho que esse é o segredo,só suponho pq nunca testei.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu:
    Ghaleston escreveu: Essa quarentena está me deixando maluco. Minha depressão só se afundou, estou mais paranoico e magoado. Não vejo a hora da poeira baixar para pelo menos tentar um rumo na vida.

    ...eu acabei de excluir a guria de amigos do pkmgo. Sempre quando lia o nick dela pensava nos constrangimento/autismo que passei - e nas pequenas possibilidades de pegá-la. Que são praticamente nulas. A guria já é formada (2x), faz pós e já vem de uma família rica, além de ser feminista. Eu, pobre fudido não teria nenhuma chance mesmo.
    o primeiro passo é virar feminista,soltar a franga,acho que esse é o segredo,só suponho pq nunca testei.
    se postou é pq já experimentou

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ela tem 2 graduacoes 1 pós, é rica

    mas joga pokemon go
    • 1
    • 395
    • 396
    • 397
    • 398
    • 399
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012