O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1095
  • 1096
  • 1097
  • 1098
  • 1099
  • 1212

Headshrinker
  •  16359 posts
  •  

Foi bom para o Pyong tbm que ficou mais famoso no país, quando praticou hipnose na casa foi notícia em vários lugares, mesmo tendo acusação de assédio o saldo foi positivo.

O Babu tbm vai chover oportunidades de trabalho.

Sudit
  •  44152 posts
  •  

Babu não dura muito como ator não, heim.
    Daqui 2 anos estará numa novela da Record, que deverá ser o auge de sua carreira, e depois sumirá novamente.

A Amadora da Gavea
  •  16118 posts
  •  

Bom Nick escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: flay ontem vomitou na festa, mijou a casa inteira e ainda cuspiu na cozinha do vip :facepalm:

:lolsuper: mano muié

Vai conseguir a proeza de ser eliminada antes da ivy, sebosa do krl
    e tem monte de gente falando que nem bebada ela tava, aparentemente isso foi logo que a festa acabou, ai depois tomou banho e ficou "sobria" de novo e falando que nao lembrava de nada :lol: ela vive fingindo que ta bebada, faz isso desde a primeira festa

Negão Branco de Olhos Azuis
  •  382 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: O BBB mostra como a mídia 2020 é vantajosa para as mulheres.

Dos homens que saíram da casa nenhum fez sucesso ou ganhou a mídia, só o Prior, que ainda teve essa queimação da imagem dele.

Bianca saiu e faturou horrores com a marca dele e mídia.
    Gabi saiu e já tá planejando shows e tudo mais.
    Marcela saiu e já faturou 1 milhão praticamente.

Giselly vai sair virando influencer com 3 milhões no instagram dessas com vídeos engraçadinhos.
    Rafa e Manu vão sair de semi-famosinhas para celebridades.
    Flay vai alavancar sua carreira musical.
    Thelma e Mari, embora plantas, ganham boa fama.

Ivy é a única que sai queimada, e ainda assim ganhou um carro.

Já dos homens, de todos, só o Prior que saiu de boas (se a acusação de estupro prosseguir ele tá fodido ainda) e o Babu que se deu bem também.

Mas tudo bem a sociedade é machista e tal né...
    Acho que saíram muitos homens no início do programa, o que diminuiu a chance de projeção deles em qualquer mercado. Além de terem tido menos tempo na tela, acho que a audiência do programa no começo era bem menor do que acabou se tornando. Então, fazendo uma média de todos os homens e uma média de todas as mulheres, os homens tiveram menos tempo de exposição e menos audiência que as mulheres

songohan2
  •  25183 posts
  •  

Flay tem que ser proibida de beber.

Abedi Pelé
  •  4909 posts
  •  

Sou mais a Flay bancando a louca e curtindo a festa como se fosse ser a última da vida do que aquela desgraçada dormindo

Editado pela última vez por Abedi Pelé em 09/04/2020, 13:21, em um total de 1 vez.
    Gamerf  isso

Red Fish
  •  284 posts
  •  

O que virou esse programa :lolsuper:
    Só as retardadas e no pior sentido da palavra.

Acho interessante o Leifert querendo incitar treta entre elas agora, pra que elas vão fazer isso? Se elas ficaram até agora é a estratégia que deu certo, não adianta vir ele com o papo de hur bbb tem q ser jogado tem escolhas dur tem que questionar o pq foi votado hur. Aí a chatassi fica com cara de cu o dia todo, vai dormir em meia hora de festa, evita conversa com quem ela não gosta e é votada pra ficar do mesmo jeito.

Só ver a mais locassa aí que é a flayparda que vai sair já já, deve estar achando que todo mundo acha lindo essas tosquices dela, o público 2020 não curte essas coisas

Abedi Pelé
  •  4909 posts
  •  

songohan2 escreveu: Tipo, eu não sei dizer se a Marcela é racista ou não. Não vou julgar igual os esquerdistas fervorosos fazem.

Mas as ações e atitudes dela foram no mínimo questionáveis, porque eram sempre o mesmo alvo, Babu.
    Na minha visão elas teriam o mesmo comportamento com qualquer tiozão que tivesse ali no programa. O maior preconceito foi com essa "cara de mau" que o Babu tem, as dondocas não gostam disso.

E o pior é que desde o começo o Babu tentou entrosar, só que ele sempre mandou mais uns papo cabeça, fica falando de umas coisas antigas que elas não conhecem (até a Telma que é da mesma idade também é bem limitada nos papos), enquanto a mulherada quem mais falar de balada, casinhos e putaria.
    songohan2, Aero  isso

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

Lider de hoje pra Flayslenda por favor, pq se não já era pra ela
    Tem que durar mais um pouco nesse programa desgraçado
    É quase nível Eliéser

Aero
  •  741 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: O BBB mostra como a mídia 2020 é vantajosa para as mulheres.

Dos homens que saíram da casa nenhum fez sucesso ou ganhou a mídia, só o Prior, que ainda teve essa queimação da imagem dele.

(...)

Já dos homens, de todos, só o Prior que saiu de boas (se a acusação de estupro prosseguir ele tá fodido ainda) e o Babu que se deu bem também.

Mas tudo bem a sociedade é machista e tal né...
    Acho que o Guilherme tbm saiu razoavelmente bem (além do Pyong que já disseram)

Ele teve o relacionamento estranho com a Gabi, mas o papo de ABUSADOR MEU DEUS TÁ DESTRUINDO O PSICOLÓGICO DA MENINA só deve colar mais com a galerinha radical twitteira mesmo. Ele parece ser um cara mó de boa, é bonitão, não duvido arrumar alguma coisa a mais como ator/modelo/jornalista (sei lá o que ele prefere)

Aero
  •  741 posts
  •  

E duvido que a Flay pegue líder, esse programa é tão maldito que deve ir pra Manu ou qq bosta do tipo

Flay já tá virando um foco nível Prior pra torcida das fadas, começou o papo de 'tem que tirar ela logo' e tudo mais. A derrota nesse último paredão já ligou uma luzinha de alerta, no próximo paredão devem ir babando pra cima dela

Infelizmente acho que não dura mais uma semana inteira ali :( (e aí ela vai se culpar pelo que fez na festa agora, apesar de nem ser tanto o motivo)
    Gamerf  isso

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

Imagem

Puta que pariu imagina o CARISMA

Wukong SSJ
  •  3875 posts
  •  

Sexta 8 da noite estaremos nessa live amigos.

Bora perguntar pro Hadybala e pro Prior se eles topam ir pra fazenda :lol:

coffee
  •  5122 posts
  •  

feminazismo dominou a social media, criamos um monstro

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

Prior vai fazer live com a Gabi amanhã também :lol:
    Estuprão 2020 flopou
    • 1
    • 1095