O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 472
  • 473
  • 474
  • 475
  • 476
  • 1612

 Atleti Azzurri d'Italia
  •  11569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pessoal da jovem pan esta tratando toda essa crise como se somente os governadores tivessem tratado a situaçao de forma politica :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    ainda tem uns bolsogadistas que alegam que JP e psdbista doriana.
    songohan2  isso

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Chico Brito escreveu: O 1 milhão sumiu né?
    Zica mais desgraçado.

    Nego ainda não superou isso porra. Tem que morrer 1 milhão pra chamar a atenção?

    De novo, a merda da gripe suina que era mais leve e menos transmissível matou de 100-500 k em meses, só descobriram anos depois.

    Isso que a gente nem sabe os números reais nem do Brasil, muito menos da China.

    (Sim, eu sei que a estimativa do Imperial era 1 milhão num país só e os números que eu dei da H1N1 são mundiais, mas puta merda, continua sendo gente pra caralho)
    Só São Paulo ja está prevendo 111k mortes mesmo com restrição que nem esta sendo seguida pela maioria da população, mas deixa os bobos continuarem a ironizar

    Isso que nem foi o Átila que fez a afirmação, apenas peguei o tweet para ficar fácil de visualizar

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: aqui praticamente acabou a quarentena, tudo voltou já, tem supostas regras de distanciamento, máscaras, alcool em gel e luvas em tudo, porém ninguém vai cumprir

    o coronavírus pode correr, a 5º série não tem medo de morrer
    RIP Vilela. A Sony perderá o seu mais ferrenho defensor :chorar:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: O pessoal da jovem pan esta tratando toda essa crise como se somente os governadores tivessem tratado a situaçao de forma politica :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    ainda tem uns bolsogadistas que alegam que JP e psdbista doriana.

    Augusto Nunes tá todo debochado.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: doc da Spotniks = 40k de views
    Live do atila em algumas horas = 1 mi
    Vídeos que falam da pandemia no youtube estão sendo desmonetizados e não estão promovendo para os inscritos e usuários da plataforma no geral.
    Vai ter poucos views mesmo.

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :oopscool:
    .Kiko. escreveu: Imagem
    Quem são esses? Um ali é o Alan dos santos certo? Mas os outros?

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bernardo kuster , lilo vlog , paula marisa e aquele mongol terraplanista aluno do olavo

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Com nossa quarentena porca, novembro vai ser cedo demais ainda
    O bom é que vai dar pra falir o Flamengo


    Sonho da porra de voltar ver o Flamengo falido e sofrendo como sempre foi

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O 1 milhão de brasileiros mortos vem quando ?

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: O pessoal da jovem pan esta tratando toda essa crise como se somente os governadores tivessem tratado a situaçao de forma politica :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    ainda tem uns bolsogadistas que alegam que JP e psdbista doriana.
    O Pingos é assessoria de imprensa do governo.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Maltez escreveu: Tô adorando isso. Mídia e pessoal "interessado" caçando a dedo os casos em que morre alguém mais jovem ou sem comorbidades dentro de um universo com maioria esmagadora de grupos de risco pra poder bostar VIIIIIUUUU? TÁ MURRENU JUVI.
    Mas você quer que faça o que então, se morrer alguém assim, que ignore a morte e não vire notícia?
    Quanto desonestidade. Em nenhum momento eu falei que era pra ignorar a morte.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Pior que a praia é da união, não do estado. :lolsuper:

    Se ela quiser, pode meter poxexo

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Pior que a praia é da união, não do estado. :lolsuper:

    Se ela quiser, pode meter poxexo
    Foi isso q o juiz, ou desembargador, ou sei lá q autoridade, falou qdo pegaram ele na praia no rio

    "Praia é da união, se fodam aí" :lagrimas:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Maltez escreveu: Tô adorando isso. Mídia e pessoal "interessado" caçando a dedo os casos em que morre alguém mais jovem ou sem comorbidades dentro de um universo com maioria esmagadora de grupos de risco pra poder bostar VIIIIIUUUU? TÁ MURRENU JUVI.
    Mas você quer que faça o que então, se morrer alguém assim, que ignore a morte e não vire notícia?
    Quanto desonestidade. Em nenhum momento eu falei que era pra ignorar a morte.
    Desonestidade onde, cara pálida?

    Eu só perguntei o que quer que faça então. Não afirmei porra nenhuma que você tenha dito algo. É uma pergunta honesta: o que fazer nesses casos?

    Pra mim, é normal virar notícia e todo mundo ver, não significa que estejam caçando a dedo - embora seja interessante pro jornal também ter esse tipo de notícia, gera clique. O que seria o ideal pra ti? O que seria 'não caçar a dedo'? De novo, é uma pergunta honesta. Pode até ser meio óbvia a resposta e eu não estar enxergando.

    Pra mim é algo extremamente normal que a mídia sempre fez, não considero que estejam caçando a dedo de uma maneira diferente, é o comportamento de sempre, sendo que é um tipo de notícia que as pessoas querem saber, acho eu.
    • 1
    • 472
    • 473
    • 474
    • 475
    • 476
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Ah goleiro FDP maldito

    https://i.imgur.com/hdVCzAz.png todo jogo eh a […]

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012