Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 462
  • 463
  • 464
  • 465
  • 466
  • 524

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KOF ate da para jogar numa boa free.
    O foda desse novo Exvius é que ele é um FFT melhorado, personagens muito bem feito, muito bom sistema de batalha, equipamentos parece interessante... mas é gacha, dificil conseguir pegar coisas boas, e como é mobile todo o sistema de batalha acaba meio limitedo, sem razão de fazer e se deixa no automatico...

    Jogo de console pelo menos tem um objetivo, uma evolução e um final, esses mobiles se vão fazendo todos os dias o mesmo apenas para juntar cristais para num futuro sair algum personagem bom... desperdicio completo.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogando o remaster de DOOM 64, jogaço.

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Battletoads. Joguinho desgraçado mas agora é questão de honra, tenho que zerar essa merda pelo menos uma vez na vida (e sem usar warps obviamente).

    Já estou evoluindo, antigamente eu só chegava à quarta fase, nos últimos dois dias eu fui chegando cada vez mais longe e ainda há pouco perdi na penúltima. É questão de tempo, mas só de saber que a cada tentativa tem que voltar tudo desde o início dá uma desanimada. :chorar3:
    Consegui chegar até a sétima fase só nesse jogo (Volkmire's Inferno). Usando warps chego até a décima (Rat Race).

    Como os reflexos vão diminuindo com a idade acho que nunca vou conseguir zerar esse jogo :chorar3:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltei a jogar Battlefield V com um amigo, agora que comprei um mouse melhor, ta divertido

    tava jogando até começo da semana o cod, no modo saque, mas já enjoei


    baixei o insurgency sandstorm, ta free até semana q vem na steam, entrei em uma partida, tomei um tiro da pqp e dei alt-f4. ping tava 280,

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postei no lugar errado :lagrimas:

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Nunca tinha jogado esse , só o 2.

    Curto demais esses simular de caminhão desde a época do 18wos.

     overday
  •  22852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    overday escreveu: Battletoads. Joguinho desgraçado mas agora é questão de honra, tenho que zerar essa merda pelo menos uma vez na vida (e sem usar warps obviamente).

    Já estou evoluindo, antigamente eu só chegava à quarta fase, nos últimos dois dias eu fui chegando cada vez mais longe e ainda há pouco perdi na penúltima. É questão de tempo, mas só de saber que a cada tentativa tem que voltar tudo desde o início dá uma desanimada. :chorar3:
    Consegui chegar até a sétima fase só nesse jogo (Volkmire's Inferno). Usando warps chego até a décima (Rat Race).

    Como os reflexos vão diminuindo com a idade acho que nunca vou conseguir zerar esse jogo :chorar3:
    Consegui ontem, postei lá no tópico de terminados :emocao:

    A corrida contra o rato parece ser mais difícil do que realmente é quando pega o padrão dos buracos no caminho. Basicamente é um zigue zague grande que vai de lado da tela ao outro ou é um curto que fica mais centralizado no meio da tela, quando você pega esse padrão consegue cair direto pelos buracos enquanto o rato vai parando pelo caminho.

     Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ótimo jogo
    Estou quase zerando Imagem

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente estou jogando o Bruxao 3, comprei a versão com as DLC`s,

    que jogao pqp, pc ligado na tv, 4k, deitado na cama com o controle do xbox

    vou aproveitar bem essas horas de quarentena

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doom (2016)

    Meo dels, cara! 2016 e os caras com essa mania de fazer labirintos...

    Só queria um corredor reto pra ir do ponto A ao ponto B com um monte de inimigo pra matar no caminho.

    Dá licença...

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só atualizando q tem q ter saco pra jogar o bruxo hein. E nem estou reclamando dos diálogos. Movimentação é uma merda . Deu uma melhorada ativando o alternativo. Mas o combate. puta que pariu. Pq diabos o filho da puta da uma voltinha toda vez q começa a atacar? Quanto passar raiva....

     darksanitario
  •  3145 posts
  •  

    Reloaded escreveu: Só atualizando q tem q ter saco pra jogar o bruxo hein. E nem estou reclamando dos diálogos. Movimentação é uma merda . Deu uma melhorada ativando o alternativo. Mas o combate. puta que pariu. Pq diabos o filho da puta da uma voltinha toda vez q começa a atacar? Quanto passar raiva....
    Recomendo esse mod, Witcher 3 Enhanced Edition, melhora bastante o combate e a dificuldade.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    To curtindo até o presente momento. Inicio do jogo parece uma viagem mucho louca de LSD, mas depois as coisas vão fazendo sentido.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a jogar ontem Crisis Core em emulador, faz mais de 10 anos queria jogar ele mas nunca tive PSP.

    Ai ontem instalei o emulador que o leonardo recomendou, baixei o iso, e potz, que maravilha.
    Vo aproveitar e jogar varios jogos de PSP depois.

     overday
  •  22852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começou jogando pelo melhor jogo do PSP, parabéns.
    Sudit  isso
    • 1
    • 462
    • 463
    • 464
    • 465
    • 466
    • 524

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection n&atil[…]

    A ex que o endrick deu um carro, agora está[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1783527736[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012