Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 37

 overday
  •  19920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: esse selo é muito coitadismo :lol:
    meu Deus, quanto coitadismo


    o selo é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...

     vilela_09
  •  25030 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: esse selo é muito coitadismo :lol:
    melhor que enganar que é exclusivo para sempre

     overday
  •  19920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A propósito, gostei do tema que vinha com a preorder (provavelmente vão acabar vendendo separado eventualmente). Fica tocando o tema da Shinra e as partículas do fogo se mexem, bem legalzinho.

    Imagem


     JLucasRJ
  •  21501 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    versão de pc tá praticamente confirmada msm

     overday
  •  19920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensei que iam fazer a Tifa mais comportada porque mimimi objetificação da mulher mas felizmente deixaram ela dlç :chorar4:

    Imagem

     JLucasRJ
  •  21501 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando sair uns mods da Tifa no PC.. ahhh meu amigo..

    Imagem

     panqueca verde
  •  7056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando, nunca achei que fosse calar isso mas jogar em 30 fps é complicado.

    Ano que vem vou ter que jogar de novo pra pc.

     panqueca verde
  •  7056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos ver quem reconheceu a voz do Wedge. é de um ator que trabalhou em uma série bem famosa :bigode:

     overday
  •  19920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Vamos ver quem reconheceu a voz do Wedge. é de um ator que trabalhou em uma série bem famosa :bigode:
    Chandler do Friends

     Piccolo_san
  •  44258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi gameplays e o jogo me parece muito com Kingdom Hearts na questão jogabilidade :rimbuk2:

     vilela_09
  •  25030 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Eu vi gameplays e o jogo me parece muito com Kingdom Hearts na questão jogabilidade :rimbuk2:
    parece, porém é diferente

     Piccolo_san
  •  44258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu vi gameplays e o jogo me parece muito com Kingdom Hearts na questão jogabilidade :rimbuk2:
    parece, porém é diferente
    Parece com FFXV também :lol:
    Eu joguei a demo e não me empolguei. Talvez por que nunca foi o meu Final Fantasy preferido. Quando ficar mais barato eu pego o remake.

     vilela_09
  •  25030 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu vi gameplays e o jogo me parece muito com Kingdom Hearts na questão jogabilidade :rimbuk2:
    parece, porém é diferente
    Parece com FFXV também :lol:
    Eu joguei a demo e não me empolguei. Talvez por que nunca foi o meu Final Fantasy preferido. Quando ficar mais barato eu pego o remake.
    A principal diferença para o combate de kigndom hearts é que nesse vc precisa trocar de personagens a todo momento, vc só pode usar itens, magias e especiais dos personagens usando ele para carregar a barra de atb, se deixar só a cpu controlar eles ela vai encher de forma muito lenta

    para derrubar um inimigo para bater a vontade vc vai precisar de uma magia ou especial, então é essencial ir trocando de personagem para ter a barra de todos e depois de derrubar usar o cloud para finalizar, no começo dá para ir só batendo, porém ao avançar sem fazer isso vc vai morrer fácil

    com as matérias vc cria verdadeiras builds para cada personagem, é bem interessante

    é o melhor combate action da square enix

     leonardo3567
  •  9178 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei agora, que merda de final foi esse


    estou sem palavras, é ridiculo o que o nomura fez era só refazer a porra do jogo

     Locke
  •  15037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Transformaram a história de FF VII em Kingdom Hearts

    Prox jogo já poderão chamar de Super FF VII: 2.5 + 1/8 Remake: Prequel

     Geraldo Grêmio
  •  31837 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mexeram na história original?

    Mano, o que os japas fumaras pra cagarem na cabeca das obras originais?

     leonardo3567
  •  9178 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Mexeram na história original?

    Mano, o que os japas fumaras pra cagarem na cabeca das obras originais?
    sim, de forma bem kingdom heartica


    o jogo até a ultima hora é supremo(tirando algumas poucas sidequests e novas cenas forçadas pra render horas a mais), nostalgia bateu hard jogando, ver o mundo recriado depois de tantos anos e quao bem feito é foi incrivel, porem o final é algo bizarro

    tende aos lixosos ff13 e kh, simplesmente pra milkar

     Piccolo_san
  •  44258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o jogo não vai ser por episódios?

     vilela_09
  •  25030 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Mas o jogo não vai ser por episódios?
    no sentido do conteúdo do original, porém cada um será um jogo completo, estilo final fantasy 13

    apesar de originalmente midgar ser só umas 5 horas de jogo no original, ele corresponde a 1/3 do roteiro do original, o segundo cd era mais longo em jogo, porém tinha apenas 1/3 do roteiro também
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 37

    MENSAGENS RECENTES

    DARK [MELHOR SÉRIE DO ANO]

    Porra se fosse até o Sudit me criticand[…]

    Comprei uns da jundiá e da Baden Baden an[…]

    eFootball PES 2020

    pes 2009 de ps3/x360 ainda da pra jogar numa nice[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012