Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 463
  • 464
  • 465
  • 466
  • 467
  • 523

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Comecei a jogar ontem Crisis Core em emulador, faz mais de 10 anos queria jogar ele mas nunca tive PSP.

    Ai ontem instalei o emulador que o leonardo recomendou, baixei o iso, e potz, que maravilha.
    Vo aproveitar e jogar varios jogos de PSP depois.
    esse emulador é o melhor já feito para qualquer sistema, tem várias configurações, mods de correção e filtros, procure a respeito de cada jogo que for jogar nele
    Sudit  isso

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Shenmue

    Faz dias que tô carregando caixas aqui

    Tenso

    Devia ter sido muito daora jogar na época , o cara já se emkcionava entrando em casinhas nos rpgs, imagina nesse nível e descobrindo as coisas :lolsuper:


    Mas hj n da não, seguindo um detonado pra ver a história

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou o dia porra, jogando Final Fantasy VII Remake :chorar4:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Shenmue

    Faz dias que tô carregando caixas aqui

    Tenso

    Devia ter sido muito daora jogar na época , o cara já se emkcionava entrando em casinhas nos rpgs, imagina nesse nível e descobrindo as coisas :lolsuper:


    Mas hj n da não, seguindo um detonado pra ver a história
    Não esquece de pegar o Mega Drive embaixo da TV. :bigode:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sky Children of Light

    jogo mobile MARAVILHOSO, dos mesmos criadores de journey, o jogo É um journey 2 :emocao:

    Imagem

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Imagem


    To curtindo até o presente momento. Inicio do jogo parece uma viagem mucho louca de LSD, mas depois as coisas vão fazendo sentido.
    Tô pensando se pego esse ou RE 3 depois de terminar Doom. :rimbuk:

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Imagem


    To curtindo até o presente momento. Inicio do jogo parece uma viagem mucho louca de LSD, mas depois as coisas vão fazendo sentido.
    Tô pensando se pego esse ou RE 3 depois de terminar Doom. :rimbuk:
    Pega esse que deve tá mais barato. RE3 vc vai zerar em menos de 5h provavelmente. Sinceramente, não acho que valha full price. Se for jogar o online, talvez.
    Esse pelo menos demorei umas 20h pra terminar.
    Salieri  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensando em comprar o control
    Tô com um cupom de 40 reais de desconto na Epic

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Imagem


    To curtindo até o presente momento. Inicio do jogo parece uma viagem mucho louca de LSD, mas depois as coisas vão fazendo sentido.
    Tô pensando se pego esse ou RE 3 depois de terminar Doom. :rimbuk:
    Pega esse que deve tá mais barato. RE3 vc vai zerar em menos de 5h provavelmente. Sinceramente, não acho que valha full price. Se for jogar o online, talvez.
    Esse pelo menos demorei umas 20h pra terminar.
    Tu chegou a jogar o The Foundation já? Vale a pena também?

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Imagem


    To curtindo até o presente momento. Inicio do jogo parece uma viagem mucho louca de LSD, mas depois as coisas vão fazendo sentido.
    Tô pensando se pego esse ou RE 3 depois de terminar Doom. :rimbuk:
    Pega esse que deve tá mais barato. RE3 vc vai zerar em menos de 5h provavelmente. Sinceramente, não acho que valha full price. Se for jogar o online, talvez.
    Esse pelo menos demorei umas 20h pra terminar.
    Tu chegou a jogar o The Foundation já? Vale a pena também?
    Nem joguei :suando:

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô jogando Bloodstained e gostando demais, tinha a impressão que esse jogo era ruim e quebrei a cara. É um filha de SotN e Aria Of Sorrow

    65% do mapa completo

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando Halo daquele Master Chief Collection, é impressionante como ficou ultrapassado. Na época já tinha um pouco a sensação de corredores repetitivos, agora é bem mais visível isso.

    E ainda é todo bugado o remaster, tive que atualizar o windows pra poder pegar as armas no chão.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: To jogando Halo daquele Master Chief Collection, é impressionante como ficou ultrapassado. Na época já tinha um pouco a sensação de corredores repetitivos, agora é bem mais visível isso.

    E ainda é todo bugado o remaster, tive que atualizar o windows pra poder pegar as armas no chão.
    Tomara que o @Jordanes do Mar Jônico não leia o seu post
    Se não ele vai te chamar de raso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu joguei o 1o Halo acho que lá por 2007... puta jogo chato, ficava perdido naqueles mapas repetidos, e so tinha 3 tipos de inimigos.

    Sempre achei que Halo 1 fez o sucesso que fez por falta de opção mesmo, até o lançamento de Halo 2 era a única coisa que caixistas tinham pra jogar. Jogaram tanto aquela porcaria, zeraram 500 vezes, que acabaram amando.

    E as armas eram uma porcaria.
    A pistola que caixistas consideram a "melhor arma da história dos FPS", não é que ela era boa, é que o resto do arsenal do jogo era merda.
    A pistola era simplesmente uma arma comum, tinha precisão e potencia, o resto das armas se podia gastar todo o pente que não matava uma mosca, não tinham impacto, parecia que não acertava nada, eram literalmente uma merda.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu acho escroto que é todo coloridinho, o mc é um power ranger verde e os inimigos são uns ets muito genéricos, impossível gostar de uma temática tão tosca assim

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:Eu joguei o 1o Halo acho que lá por 2007... puta jogo chato, ficava perdido naqueles mapas repetidos, e so tinha 3 tipos de inimigos.

    Sempre achei que Halo 1 fez o sucesso que fez por falta de opção mesmo, até o lançamento de Halo 2 era a única coisa que caixistas tinham pra jogar. Jogaram tanto aquela porcaria, zeraram 500 vezes, que acabaram amando.

    E as armas eram uma porcaria.
    A pistola que caixistas consideram a "melhor arma da história dos FPS", não é que ela era boa, é que o resto do arsenal do jogo era merda.
    A pistola era simplesmente uma arma comum, tinha precisão e potencia, o resto das armas se podia gastar todo o pente que não matava uma mosca, não tinham impacto, parecia que não acertava nada, eram literalmente uma merda.
    Halo eh uma merda mesmo

    Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: eu acho escroto que é todo coloridinho, o mc é um power ranger verde e os inimigos são uns ets muito genéricos, impossível gostar de uma temática tão tosca assim
    Acho que foi no halo 3, tinha um inimigo que era uma galinha de borracha com um aspirador portatil...
    Pqp, a criatividade do pessoal era uma merda.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Halo 1 é world class, jogado na dificuldade máxima é uma obra prima, e o balancing dar armas tbm.

    o dois teve um multiplayer legal e uma história boa, daí pra frente só decaiu, com o halo reach tendo bons momentos ( na verdade esse sim parecem power rangers).


    halo 1 envelheceu bem sim. o problema é jogar a versão remasterred que mudaram todas as paletas de cores.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando novamente The Witcher 3 e agora parece melhor.

    Mas devo admitir que o sistema do AC Odissey é melhor.
    Deve ser uma opinião impopular no mundo dos gaymers, mas fica aqui meu relato.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pretendo começar Halo 2 hoje, na minha missão de jogar todos os Halos antes do Infinite ser lançado. Como é um jogo mais novo (menos velho), espero que o motion sickness seja menor do que eu tive com o primeiro.
    • 1
    • 463
    • 464
    • 465
    • 466
    • 467
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012