O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 559
  • 560
  • 561
  • 562
  • 563
  • 1615

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Quase maio de 2020, já parei de levar a OMS a sério.

Uma coisa que pode acontecer é você ter os anticorpos, mas não quer dizer que você não será infectado e sim que terá uma doença mais branda o que é basicamente o princípio de toda a vacina.

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Academia eu acho q é pior ainda, cheio de gente suada e esbaforida em local fechado :lol: .

É algo pra ser evitado até o final da quarentena.

E tb n entendi pq o pessoal tá procurando imunidade ou algo do tipo. Essa porra vai virar sazonal q nem gripe, todo mundo pega 1 vez por ano, segue a vida e deu.

ruud
  •  7976 posts
  •  

Coé @V-Brake já tô 10kg acima do peso. A maromba tem q volta pra ontem. Com máscara e luva, com horário marcado e quantidade de pessoas limitada por horário sei lá. Mas volta logo pô.

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Galt escreveu:
    1+2=7 escreveu: Coronavirus: Currently 'no evidence' that COVID-19 survivors have immunity, WHO warns
    https://news.sky.com/story/coronavirus- ... s-11975011

Isso é bastante preocupante.
    Sem evidencias de que as pessoas podem adquirir imunidade, coronavirus vai ficar entre nós até termos vacinas.

Como falei algumas paginas atrás, talvez por meses e anos a vida normal se altere drasticamente.
    Não com quarentena, mas isolamento e afastamento social pode virar mandatório por um bom tempo.
    Existe algum caso de gente precisando de ventiladores e a porra toda depois de se curar?
    Deve ter.

Mas não existe pesquisas sobre a relação de pacientes imunes reinfectados ainda.

Até sair vacina estamos todos fodidos.
    Editado pela última vez por 1+2=7 em 18/04/2020, 16:13, em um total de 1 vez.

Atleti Azzurri d'Italia
  •  12095 posts
  •  

ruud escreveu: Coé @V-Brake já tô 10kg acima do peso. A maromba tem q volta pra ontem. Com máscara e luva, com horário marcado e quantidade de pessoas limitada por horário sei lá. Mas volta logo pô.
    Ja eu perdi peso , ganhei gordura e perdi dinheiro :lagrimas:

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

fazer exercicios com garrafão de agua e botijão de gás >>>>

Wukong SSJ
  •  12271 posts
  •  

V-Brake escreveu: Academia eu acho q é pior ainda, cheio de gente suada e esbaforida em local fechado :lol: .

É algo pra ser evitado até o final da quarentena.

E tb n entendi pq o pessoal tá procurando imunidade ou algo do tipo. Essa porra vai virar sazonal q nem gripe, todo mundo pega 1 vez por ano, segue a vida e deu.
    Sazonal? Não né :lol:

A expectativa é justamente criarem a vacina logo pra imunizar quem ainda não teve do vírus.

Ter uma epidemia dessas todo ano seria complicado.

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Comercio abriu aqui

Academia vai abrir segunda.

Merdetta trancou uma cidade sem caso. Fantástico.

Explorador
  •  3594 posts
  •  

Se vc teve uma doenca e se curou vc criou anticorpos. Simples assim. Não confiem na oms

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: A expectativa é justamente criarem a vacina logo pra imunizar quem ainda não teve do vírus.

Ter uma epidemia dessas todo ano seria complicado.
    Não seria nesse nível né, seria tipo uma dengue, imagino. Muita gente morre mas o pessoal lida com ela no dia a dia.

Wukong SSJ
  •  12271 posts
  •  

Explorador escreveu: Se vc teve uma doenca e se curou vc criou anticorpos. Simples assim. Não confiem na oms
    Sempre tem exceções.

O vírus sofre mutações, nada impede que existam diferentes tipos surgindo por aí em cada continente e você possa se curar de um mas futuramente se infectar por outro tipo que um estrangeiro trouxe, não concorda?

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Aqui o pão sai a 0.60, 0.65, se eu for pra diadema, aí pago 30, 40 em média, mas o pão de lá é ruim.

O pão precisa voltar a ser vendido por unidade de qualquer jeito, tinha que ser prioridade dos governantes a volta da venda do pão por unidade

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Eu odeio essa terra do diabo

Chamada de #CulturaEmCasa, plataforma de streaming, que ficará no ar mesmo depois da pandemia, é orçada em R$ 1 milhão e foi pensada para ajudar no sustento de profissionais da cultura, diz secretário

coffee
  •  5141 posts
  •  

O que tá rolando de desvio de verba pública sob a justificativa de “COVID 19” não é brincadeira, mermão

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Pobres artistas milionários sem acesso a lei rouanet. Precisam do seu dinheiro pra se sustentarem
    blequi  isso
    • 1
    • 559
    • 560
    • 561
    • 562
    • 563
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Morre Fábio Pancheri

@Paul_Andy caraio, cê já conheceu[…]

ano q vem não quero ouvir choro de paulista[…]