Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32

 UltraRS
  •  11814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão emprestar dinheiro pra Venezuela sim

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dead or alive? parece uma profissão lucrativa de bounty hunter

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que não vai ter eleição mais esse ano lá
    Kar  isso

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    guerra da venezuela aí vamos nós

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Parece que não vai ter eleição mais esse ano lá
    Não vai fazer diferença mesmo, faz tempo que eleição lá é só teatro

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagina esse bando de indio contra os drones americanos :lolsuper:

     Metta World Peace
  •  5405 posts
  •  

    Avatar do usuário







    Mercenários tentaram entrar na Venezuela para capturar Maduro e se foderam

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Malandro, esse Guaido é a pessoa mais fdp que já viveu na América do Sul
    Maluco contratou uma empresa de mercenários pra matar sem julgamento cidadãos venezuelanos, prometendo mais de 200 milhões de dólares e AUTORIZANDO A EMPRESA A DISSOLVER A CONSTITUIÇÃO E NOMEAR A CÚPULA DAS FORÇAS ARMADAS.

    Chega a ser piada lembrar de 90% do fórum defendendo esse cara



    O vice-presidente de comunicação, turismo e cultura do setor, Jorge Rodríguez, mostrou nesta sexta-feira novas evidências do contrato assinado por Juan Guaidó e a empresa de segurança Silvercorp, de propriedade do mercenário norte-americano Jordan Goudreau, que incluiu o pagamento de uma quantia de milhão de dólares para assassinar O presidente Nicolás Maduro e seu corpo executivo, entre eles Diosdado Cabello e oficiais do Alto Comando Militar da Força Armada Nacional Bolivariana (FANB).

    A parte dos anexos ao contrato, para uma força de ocupação estrangeira realizar operações terroristas no país, foi transmitida pela mídia e baseia-se nos seguintes termos:

    Cancelamento para o contratado de um adiantamento não reembolsável no valor de US $ 1.500.000,00, que deve ser pago durante os primeiros cinco dias após a assinatura do contrato.
    Fase inicial de 45 dias da operação com um valor de pelo menos US $ 50.000.000,00, que inclui custos operacionais, tanto para o Grupo de Aliados quanto para o pessoal da Silvercorp, veículos, transporte e combustível.
    Custo total estimado do projeto: US $ 212.900.000,00 por 495 dias, porque a força de ocupação permaneceria no país.
    Pagamento mensal ao contratado após a conclusão do projeto de um mínimo de US $ 10.860.000,00, uma média de US $ 14.820.000,00 e um máximo de US $ 16.456.000,00.
    Assistência dos assessores da Silvercorp ao grupo de aliados no planejamento e execução de uma operação de captura / prisão / eliminação do presidente Nicolás Maduro, derrubamento do atual regime e instalação do reconhecido presidente venezuelano Juan Guaidó.
    Continuação dos serviços pelo tempo acordado, apesar de o Presidente Nicolás Maduro renunciar ao cargo, ser destituído por outro grupo ou governo ou entregar o poder a outro indivíduo, antes da Operação ter sido realizada pela Silvercorp.
    A Silvercorp continuaria aconselhando contra o terrorismo, o tráfico de drogas e a recuperação de bens venezuelanos após a conclusão da operação terrorista.
    Compensação, cobrança e pagamentos.
    Garantia de um empréstimo-ponte de investidores privados para financiar o projeto da Silvercorp.
    Garantir que os investidores tenham status preferencial de fornecedores no novo governo da Venezuela.
    A Silvercorp não exigiu o empréstimo total para começar a fornecer seus serviços.
    Guaidó deveria começar a pagar o empréstimo com juros ao empreiteiro um mês após a conclusão do projeto, a uma taxa de 55% ao ano.
    Após a conclusão da mudança do governo, o governo teria um ano para pagar o saldo remanescente do empréstimo-ponte.
    No caso de pagamento antecipado de todo o empréstimo, os juros não serão rateados e serão aplicados ao valor total do empréstimo.
    Os juros seriam adicionados ao valor total. Por exemplo, se o valor do empréstimo concedido ao contratado pelos investidores for de US $ 40 milhões e o empréstimo for pago pela administração em um ano, e a taxa de juros for de 55%, os juros serão de US $ 26 milhões. A administração deve pagar à Silvercorp US $ 66 milhões.
    Pagamento por Guaidó de um título de US $ 10.000.000,00 à Silvercorp, cujo desembolso dependeria do sucesso da operação.
    Pagamento de um adiantamento inicial de US $ 1.500.000,00 no prazo de 5 dias após a assinatura do contrato.
    O investidor deve entregar inicialmente US $ 26.395.810 e pagamentos mensais de US $ 10.860.000 para continuar os serviços da Silvercorp.
    A Força de Ocupação se tornará uma Unidade Nacional de Ativos que atuará sob a direção do governo para combater ameaças à estabilidade do governo, terrorismo e trabalhará com o GIC, FAES e DGCIM.
    A Silvercorp servirá a esta nova unidade em consultoria de missão, recrutamento, seleção e avaliação, treinamento físico, medicina, comunicações, demolições, métodos de trabalho secretos, vigilância e reconhecimento de objetivos.
    Desativação e interrupção de infra-estruturas, linhas de comunicação e objetos econômicos.
    Declarada hostil a certas forças militares (antigo regime, forças de segurança, forças navais, aéreas e terrestres, convencionais e não convencionais) pela Força de Ocupação, para as quais está estabelecido que esses grupos e / ou indivíduos devem ser neutralizados. Esta categoria inclui armas, munições e equipamentos hostis.
    Declarado como forças ilegítimas venezuelanas, o presidente Nicolás Maduro, seus tenentes, principais aliados, qualquer apoio armado; assim como Diosdado Cabello, seus tenentes e principais aliados.

    Dá poder às forças de ocupação para aprovar qualquer ataque e reativar o fogo e determina como um tipo de objetivo: Elementos não militares de comando e controle do antigo regime e edifícios associados; Armas de destruição em massa de edifícios de armazenamento; Infraestrutura venezuelana e objetivos econômicos; terroristas; Estradas e mídia venezuelanas; Edifícios (associados a terroristas ou forças hostis declaradas).
    Autorização de golpes contra elementos não militares de comando e controle do regime anterior.
    Autorização para aprovar acertos nos seguintes alvos em áreas de alto dano colateral: líderes militares do regime anterior, elementos não militares de comando e controle do regime anterior, terroristas e Grupos / Células / edifícios associados ao terrorismo, qualquer veículo aéreo não tripulado.
    Autorização de todos os tipos de armas convencionais.
    Uso de qualquer mina auto-ativada ou detonada por comando.
    Autorização para usar força letal para eliminar indivíduos que ameaçam a Silvercorp cometer ou tentar um ato hostil.
    Solicita-se autorização para que a força de ocupação pare, detenha e procure civis quando houver suspeita razoável de que ela interfira com a missão.
    Autorização para usar a força necessária, até a força letal, para proteger propriedades designadas como vitais para a missão.
    A autorização de Guaidó à Silvercorp de todos os privilégios, isenções e imunidades equivalentes aos de uma força de segurança venezuelana.
    Autorização para o pessoal da Silvercorp entrar e sair da Venezuela sem identificação e em grupos ou individualmente.
    Além disso, prevê que as autoridades de uma das partes possam solicitar que as autoridades da outra parte renunciem ao seu direito de jurisdição principal em um caso específico.
    Seguro para todos os participantes norte-americanos, garantia do pagamento das despesas médicas dos membros do grupo de ocupação durante a duração do projeto, bem como a recuperação subsequente de qualquer lesão que tenha ocorrido.
    Garantia de pagamento de US $ 450.000,00 ao parente mais próximo de qualquer membro do grupo de ocupação dispensado em ação.
    A Silvercorp USA, Inc não se responsabiliza por nenhum ato de violência ou destruição cometido por grupos de terceiros ou indivíduos durante a execução do contrato.
    Em face de uma ação civil, federal ou estadual na Venezuela ou nos Estados Unidos contra a Silvercorp USA, Inc, o governo venezuelano deve financiar o custo total da defesa legal e deve assumir responsabilidade financeira no caso de a Silvercorp não ser considerada culpada.
    A Silvercorp seria autorizada a designar o Alto Comando Militar, a violar a Constituição e, assim, dissolver a República.
    A cadeia de comando para esta operação: Comandante em Chefe: Presidente Juan Guaidó; Supervisor geral do projeto: Sergio Vergara; Estrategista-chefe: Juan José Rendón; Comandante no local: A ser determinado.
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    Fluminense é beneficiado desde os prim&[…]

    Poha Yuri Não pode perder um desse

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]

    Esse jogo vai terminar 1x1.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012