O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    coitado

    Editado pela última vez por Bruceexx em 21/04/2020, 00:44, em um total de 1 vez.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mulheres aquelas

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai mobilizar um total de 0 pessoas além da família do rapaz porque a vida de um homem (branco ainda por cima) vale menos que a de um cachorro.



    Bruceexx  isso

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em pleno 2018 (na época que aconteceu) e tem gente que ainda acredita em mulher


    Já tô em contato com os japa doentão pra encomendar umas bonecas bem reais pra me isolar tanto do corona quanto de mulheres, que acredito serem dois vírus mortais

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O silencio das feministas é ensurdecedor.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Colher tem que morrer de todas as formas

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas tbm é cada mulher doida, possessiva que os manos se envolvem... Por vezes até sabem que o relacionamento é instável, a parceira tem alguma doença mental grave e vivem na serenidade...
    Bruceexx  isso

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Mas tbm é cada mulher doida, possessiva que os manos se envolvem... Por vezes até sabem que o relacionamento é instável, a parceira tem alguma doença mental grave e vivem na serenidade...
    "fé nas maluca kkkk"

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    maxevor escreveu: Mas tbm é cada mulher doida, possessiva que os manos se envolvem... Por vezes até sabem que o relacionamento é instável, a parceira tem alguma doença mental grave e vivem na serenidade...
    "fé nas maluca kkkk"
    pra vc ver que loucura, mês passado dei match com mulheres totalmente diferentes...

    uma putona louca, tatuada, com relação com o tráfico local, curte brinquedos sexuais e a porra toda. E a coragem pra ficar? :omg3:

    outra que saiu de um relacionamento recentemente, tem 23 anos e quer casar, simplesmente pq as amigas tiveram filhos com 18-21 anos. Ela ta se sentindo atrasada e quer um homem estabilizado financeiramente, com casa/apt, $$, carro ou moto para sustentá-la. Disse que só teve 2 namorados mas não deu certo com nenhum pq ela é muito mandona e ela quer um marido simplesmente lindo, padrão modelo (disse que é muito exigente com beleza). :lol:

    outra muié, depois de uns 10 min de conversa, falei oq fazia da vida e do nada ela disse que eu teria que estudar bastante, trabalhar bastante para sustentá-la. ?????? Mostrei a conversa para alguns amigos e eles falaram que ela deveria estar brincando. :lolsuper:

    Depois voltou a normalidade. Dei match com mulheres normais, conversa fluiu numa boa, marcamos pra sair depois da covid... Nisso veio o alívio, me senti bem! Por vezes até penso onde errei... se meu papo é tão ruim assim, se minhas fotos estão uma bosta, se fui muito direto ao ponto, se fui lerdo demais ou algo do tipo. Dai me toco que tem umas mulheres que são simplesmente doidas ou tem padrões que não condizem com o que ela são/tem a oferecer e esqueço isso.
    coffee  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Mas tbm é cada mulher doida, possessiva que os manos se envolvem... Por vezes até sabem que o relacionamento é instável, a parceira tem alguma doença mental grave e vivem na serenidade...
    tu viu ela no depoimento sem maquiagem?

    puro gore :lol:
    maxevor  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela vai ficar presa qtos dias?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o tribunal do crime deixou por isso mesmo?! Cucks!

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara era bandido também ou só a menina que é marmita?

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é a cultura delas tem que respeitar
    coffee  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não achei mais notícias do caso, pelo jeito vão sair impunes

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]

    Os bolsonaristas vão em massa na micheque, […]

    Facebook

    Tempos que os adolescentes usavam camiseta de band[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012