O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 112
  • 113
  • 114
  • 115
  • 116
  • 134

 Rlim
  •  40022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geralmente é rápido.

    To começando a perder a paciência com o Nubank. Gasto pra caralho no cartão, pago sempre a fatura inteira. To a quase 1 ano pedindo aumento de limite, e eles sempre me negam.

    E olha que teve meses que eu tinha apenas centavos no limite restante.

    No mesmo período o Digio aumentou meu limite constantemente.

    Vou acabar partindo pra outro cartão.

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teu score eh baixo?

    Se você fica pedindo aumento de limite vão bater no teu score.

    Tem que deixar subir sozinho.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O lance de não cobrar por Ted e doc e eu poder depositar dinheiro na minha conta usando o limite dos meus cartões me fez amar esse banco safado de lacrador
    Turin  isso

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: eh o fim do nubank?

    Ele tem razão ao falar que novos clientes com score ruim teriam uma dificuldade maior em conseguir crédito.

    E ele diz que essas pessoas vão dar uma marretada em pequenos empreendedores porque vai ter menos gente consumindo, mas isso é tipo falar que foda-se os bancos, que eles tem que emprestar pra essa galera e torcer pra eles pagarem. Se o cara não tem grana pra pagar o mercadinho no débito, não iria ter pra pagar o crédito de toda forma.

    O spread bancário é gigantesco, se o cara não consegue fazer uma operação ter lucro pegando dinheiro a 3% e emprestando a 20%, pau no cu dele.

     Khoserken
  •  20776 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses dias mandaram uma notificação oferecendo trocar o meu cartão para um Mastercard Platinum. Deve chegar amanhã.

     Texugo
  •  19392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    Reloaded escreveu: eh o fim do nubank?

    Ele tem razão ao falar que novos clientes com score ruim teriam uma dificuldade maior em conseguir crédito.

    E ele diz que essas pessoas vão dar uma marretada em pequenos empreendedores porque vai ter menos gente consumindo, mas isso é tipo falar que foda-se os bancos, que eles tem que emprestar pra essa galera e torcer pra eles pagarem. Se o cara não tem grana pra pagar o mercadinho no débito, não iria ter pra pagar o crédito de toda forma.

    O spread bancário é gigantesco, se o cara não consegue fazer uma operação ter lucro pegando dinheiro a 3% e emprestando a 20%, pau no cu dele.
    Os pequenos comerciantes podem assumir o crédito dos bancos, o famoso caderninho do fiado voltará.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Chinelada na Bixarada
  •  11480 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No final de abril bloquearam meus cartões de loja submarino/americanas ambos do banco cetelem, entrei em contato com o banco pelo zup zapper e não quiseram me informar o motivo do bloqueio e pediram 5 dias úteis para entrar em contato, adivinha se me ligaram :lol: .
    Vou manter essas porcarias já que peguei em período promocional com anuidade gratuita pra sempre e por causa do programa de léguas do submarino, todo ano consigo tirar um cupomzinho lá mas não vou depender desse tipo de cartão não, o cartão do banco tem a merda da anuidade mas é mais confiável e não ficam regulando limite.

     Rlim
  •  40022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: Teu score eh baixo?

    Se você fica pedindo aumento de limite vão bater no teu score.

    Tem que deixar subir sozinho.
    É alto. Tenho mais de 900 pontos no Serasa e 800 no Boa vista.

    Nunca atraso nenhuma conta e sempre pago a máxima da fatura dos cartões.

    O Nubank tá de piada mesmo.

    Mas nem vou pedir mais. Foda-se.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    TUI escreveu:
    Reloaded escreveu: eh o fim do nubank?

    Ele tem razão ao falar que novos clientes com score ruim teriam uma dificuldade maior em conseguir crédito.

    E ele diz que essas pessoas vão dar uma marretada em pequenos empreendedores porque vai ter menos gente consumindo, mas isso é tipo falar que foda-se os bancos, que eles tem que emprestar pra essa galera e torcer pra eles pagarem. Se o cara não tem grana pra pagar o mercadinho no débito, não iria ter pra pagar o crédito de toda forma.

    O spread bancário é gigantesco, se o cara não consegue fazer uma operação ter lucro pegando dinheiro a 3% e emprestando a 20%, pau no cu dele.
    Os pequenos comerciantes podem assumir o crédito dos bancos, o famoso caderninho do fiado voltará.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Na verdade, acho que isso nunca deixou de existir. Pelo menos na realidade que via.

    Trabalhava indo em vários botecos/mercearias, e era muito comum ter o caderninho do fiado. E sempre que via alguém comprando os corote, miojo e suco tang pro almoço era no dinheirinho mesmo. Tanto é que a gente tentou botar pra rodar umas maquininhas que o comerciante podia usar pra cobrar do cliente e isso virava crédito pra gastar comprando nossos produtos e não vingou muito porque ninguém tinha maquininha e não sentia falta.

    Mas isso interiorzão de SP.

    @Chinelada na Bixarada atendimento da Cetelem é uma bosta mesmo. Tenho o cartão desde 2011 e por sorte nunca tive nenhum problema, mas as reclamações são constantes. Eu também só mantenho porque o SuperLimite e o parcelamento sem juros no Submarino são legais e já resgatei uma boa grana em vales.
    Mucamo  isso

     Rlim
  •  40022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: No final de abril bloquearam meus cartões de loja submarino/americanas ambos do banco cetelem, entrei em contato com o banco pelo zup zapper e não quiseram me informar o motivo do bloqueio e pediram 5 dias úteis para entrar em contato, adivinha se me ligaram :lol: .
    Vou manter essas porcarias já que peguei em período promocional com anuidade gratuita pra sempre e por causa do programa de léguas do submarino, todo ano consigo tirar um cupomzinho lá mas não vou depender desse tipo de cartão não, o cartão do banco tem a merda da anuidade mas é mais confiável e não ficam regulando limite.
    Cetelem é sem dúvida nenhuma o pior banco/administradora de cartão que existe no mercado brasileiro. E olha que existem muitos outros horríveis.

    Sério.

    Tenho o cartão do Submarino e tudo nesse banco é problemático. Literalmente tudo.

    O atendimento é péssimo, o aplicativo é péssimo, o site é péssimo, não tem uma qualidade que seja.

    Exemplos:

    Meu cartão venceu e nada de mandarem um novo, tive que ligar e pedir um. Quando o cartão chegou eu não lembrava da senha pois o cartão já era antigasso e eu só usava pra compras no site. Começou a nova odisseia. No aplicativo apesar de ter uma opção de desbloqueio, não funciona. Tive que ligar pro atendimento pra eles mandarem uma nova cartinha com uma nova senha.

    Quando por fim desbloqueei o cartão semanas depois, eles do nada emitiram um novo cartão sem eu pedir. Tive que ligar novamente pra cancelar essa merda. Agora pra completar, no começo da quarentena "zelando pelo bem estar dos clientes" reduziram meu limite absolutamente do nada. Sem nenhum aviso prévio. Nada. Só fiquei sabendo por que entrei no aplicativo e tava lá a explicação. E pior, agora nem o limite consigo ver pelo aplicativo ou site, simplesmente dá erro de acesso.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Cara, o negócio é pior que repartição pública. Um lixo completo.
    Editado pela última vez por Rlim em 14/05/2020, 16:58, em um total de 1 vez.
    Turin  isso

     Rlim
  •  40022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duvido o fiado pegar novamente. Hoje em dia com a quantidade de meios de pagamento disponíveis sendo cartão, mercado pago, pic pay, ou qualquer merda, ninguém vai se sujeitar a não receber apenas por 'confiança'.

     Piccolo_san
  •  61863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    Texugo escreveu:
    TUI escreveu:
    Reloaded escreveu: eh o fim do nubank?

    Ele tem razão ao falar que novos clientes com score ruim teriam uma dificuldade maior em conseguir crédito.

    E ele diz que essas pessoas vão dar uma marretada em pequenos empreendedores porque vai ter menos gente consumindo, mas isso é tipo falar que foda-se os bancos, que eles tem que emprestar pra essa galera e torcer pra eles pagarem. Se o cara não tem grana pra pagar o mercadinho no débito, não iria ter pra pagar o crédito de toda forma.

    O spread bancário é gigantesco, se o cara não consegue fazer uma operação ter lucro pegando dinheiro a 3% e emprestando a 20%, pau no cu dele.
    Os pequenos comerciantes podem assumir o crédito dos bancos, o famoso caderninho do fiado voltará.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Na verdade, acho que isso nunca deixou de existir. Pelo menos na realidade que via.

    Trabalhava indo em vários botecos/mercearias, e era muito comum ter o caderninho do fiado. E sempre que via alguém comprando os corote, miojo e suco tang pro almoço era no dinheirinho mesmo. Tanto é que a gente tentou botar pra rodar umas maquininhas que o comerciante podia usar pra cobrar do cliente e isso virava crédito pra gastar comprando nossos produtos e não vingou muito porque ninguém tinha maquininha e não sentia falta.

    Mas isso interiorzão de SP.

    @Chinelada na Bixarada atendimento da Cetelem é uma bosta mesmo. Tenho o cartão desde 2011 e por sorte nunca tive nenhum problema, mas as reclamações são constantes. Eu também só mantenho porque o SuperLimite e o parcelamento sem juros no Submarino são legais e já resgatei uma boa grana em vales.
    Interior ainda tem essa questão de confiança. Quando eu morava no Taboão, tinha uma mercearia que o cara deixava pegar as coisas e colocar na conta. No final do mês meu pai ia lá e pagava tudo o que devia.

    Só que ele fazia isso com um monte de gente e nem todos eram como o meu pai que pagava tudo depois. Fiquei sabendo que o dono esfaqueou um cliente caloteiro por causa disso e acabou vencendo a mercearia. :lol:

     Lakitus
  •  45340 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje chegou meu novo cartão. O "antigo" durou só um ano.

    Tanto o primeiro, que eu tinha desde 2016, quanto o que eu recebi em junho do ano passado foram cancelados depois de aparecer uma cobrança da Sky que eu não reconheci.

    Daora a vida.

     Turin
  •  23509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Hoje chegou meu novo cartão. O "antigo" durou só um ano.

    Tanto o primeiro, que eu tinha desde 2016, quanto o que eu recebi em junho do ano passado foram cancelados depois de aparecer uma cobrança da Sky que eu não reconheci.

    Daora a vida.
    Aconteceu comigo tbm cobrança da Sky :o

    Mas vi na hora, bloqueei e contestei.
    Como eu tinha viagem marcada, e não podia ficar sem cartão, já entrei na hora no chat e pedi para agilizarem o processo. Em 1 hora já tava com o novo cartão sendo expedido e recebi em uns 10 dias.

    Pra esse tipo de coisa, ainda não vi atendimento como o do nubank.

    Mas já me irritei bastante com algumas coisas do banco tbm, não é perfeito

     Mucamo
  •  29412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho cartao Submarino e uso mais ele que tudo. Meu limite lá é quase 3k. Aí quando bate o limite (todo mês ta batendo ainda mais porque tenho compras grandes lá) eu uso nubank e tal.

    Os caras tem no site um parada de AUMENTAR LIMITE. Quando o cara clica o link é quebrado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: é muita incompetência.

    Mas no final das contas melhor usar ele que Nubank. Nubank eu ganho nada para usar. Lá pelo menos ganho pontos das léguas. Final do ano provavelmente terei 250 pau para usar no submarino.

     Turin
  •  23509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Eu tenho cartao Submarino e uso mais ele que tudo. Meu limite lá é quase 3k. Aí quando bate o limite (todo mês ta batendo ainda mais porque tenho compras grandes lá) eu uso nubank e tal.

    Os caras tem no site um parada de AUMENTAR LIMITE. Quando o cara clica o link é quebrado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: é muita incompetência.

    Mas no final das contas melhor usar ele que Nubank. Nubank eu ganho nada para usar. Lá pelo menos ganho pontos das léguas. Final do ano provavelmente terei 250 pau para usar no submarino.
    Gastando mais de 3k por mês, acho que vale mais a pena pra ti pagar o rewards do nubank.

    É um programa bem bosta, mas ainda é melhor que o do submarino :lol:

    Até pq é fácil de calcular: gastando 5k por mês, por exemplo, tu acumula 60k pontos em um ano. Com esses 60k tu consegue apagar 750 reais em compras. Desconta a anuidade de 190 e tu 'ganha' 560 reais pra usar com razoável liberdade. No submarino além de receber uma merreca, fica preso ao próprio submarino.

     V-Brake
  •  36048 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já passei quase toda minha grana pro sofisa.

    Tava perdendo dinheiro lá com 100% de cdi contra 107% da sofisa, sendo q os 2 tem liquidez diária. E na sofisa eu posso investir em fundos, consigo criar uma carteira boa por lá mesmo, já o Nubank nisso nunca melhorou, incrível como q o aplicativo do Nubank parou no tempo.

    Última coisa relevante q eles botaram foi poder pagar parcelas antecipadamente, e faz quanto tempo isso, mais de um ano? Até hoje não saiu nada relacionado a investimentos.
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Mucamo escreveu: Eu tenho cartao Submarino e uso mais ele que tudo. Meu limite lá é quase 3k. Aí quando bate o limite (todo mês ta batendo ainda mais porque tenho compras grandes lá) eu uso nubank e tal.

    Os caras tem no site um parada de AUMENTAR LIMITE. Quando o cara clica o link é quebrado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: é muita incompetência.

    Mas no final das contas melhor usar ele que Nubank. Nubank eu ganho nada para usar. Lá pelo menos ganho pontos das léguas. Final do ano provavelmente terei 250 pau para usar no submarino.
    Gastando mais de 3k por mês, acho que vale mais a pena pra ti pagar o rewards do nubank.

    É um programa bem bosta, mas ainda é melhor que o do submarino :lol:

    Até pq é fácil de calcular: gastando 5k por mês, por exemplo, tu acumula 60k pontos em um ano. Com esses 60k tu consegue apagar 750 reais em compras. Desconta a anuidade de 190 e tu 'ganha' 560 reais pra usar com razoável liberdade. No submarino além de receber uma merreca, fica preso ao próprio submarino.
    Acho que não fui claro. Eu bati o limite de 3k com as compras que fiz (notebook, tv, ar condicionado), mas num mês no cru não gasto 3k no cartão não. Inclusive não fiz o rewards Nubank por causa disso. Gasto menos do que compensa.

    Como tenho compra alta no submarino o limite está quase batido até pagar as coisas. Aí fico preenchendo no que dá.

    Para quem gasta pouco, Submarino é bem melhor que Nubank justamente por causa das léguas.
    V-Brake, Turin  isso
    • 1
    • 112
    • 113
    • 114
    • 115
    • 116
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de uma semana de temperaturas recordes no p[…]

    Comecei a ver Yellowstone com minha esposa

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Felipã[…]

    Acabar com Hollywood eu não sei, mas com as[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012