Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 78

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    A direita br é patética

    conservadores brigam com liberais e vice versa, nunca se entendem. Agr tem tradcon vs mgtow tbm :lol

    Demoraram 30 anos pra voltar ao poder e por briguinha interna de egos vão ficar mais 30 sem ganhar nd, nessa questão as alas da esquerda são bem mais unidas.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São os posts mais lúcidos que ele fez nos últimos 18 meses. No entanto, ele não mencionou a sua própria culpa nisso tudo.

    Ele sempre gostou desse culto em torno de si. Sempre posou de único intelectual brasileiro de direita dos últimos 30 anos, sempre sufocou/debochou de qualquer outra pessoa de direita que tentasse se posicionar como alguém a ser ouvido pelas pessoas.

    Ele costumava dizer que seus alunos tinham que se focar nos estudos e depois gradualmente fazer uma ocupação de espaço na cultura(universidades, mídia, artistas, etc) para somente depois ingressar na política. Aí o que ele próprio fez? Colou na família Bolsonaro, indicou diversos nomes ao governo dos mais variados escalões, sugeriu diversas medidas dignas da URSS.... enfim, se perdeu em relação ao que ele próprio pregava.

    Não nego a sua importância, especialmente por trazer ao conhecimento de vários brasileiros uma bibliografia de excelentes autores conservadores, liberais e até mesmo de esquerda, mas inegavelmente ele entrou numa fase melancólica, que está afetando muito a sua reputação e fazendo as pessoas se esquecerem das coisas boas que ele fez no passado.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:




    mto bonito, mas ele mesmo entra nas briguinhas superficiais

    criticava a "opressão de esquerda", mas defende algo parecido. Talvez os alunos estejam mais parecidos com o "professor" do que supõe a cabeça velha

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Qual o user?

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: São os posts mais lúcidos que ele fez nos últimos 18 meses. No entanto, ele não mencionou a sua própria culpa nisso tudo.

    Ele sempre gostou desse culto em torno de si. Sempre posou de único intelectual brasileiro de direita dos últimos 30 anos, sempre sufocou/debochou de qualquer outra pessoa de direita que tentasse se posicionar como alguém a ser ouvido pelas pessoas.

    Ele costumava dizer que seus alunos tinham que se focar nos estudos e depois gradualmente fazer uma ocupação de espaço na cultura(universidades, mídia, artistas, etc) para somente depois ingressar na política. Aí o que ele próprio fez? Colou na família Bolsonaro, indicou diversos nomes ao governo dos mais variados escalões, sugeriu diversas medidas dignas da URSS.... enfim, se perdeu em relação ao que ele próprio pregava.

    Não nego a sua importância, especialmente por trazer ao conhecimento de vários brasileiros uma bibliografia de excelentes autores conservadores, liberais e até mesmo de esquerda, mas inegavelmente ele entrou numa fase melancólica, que está afetando muito a sua reputação e fazendo as pessoas se esquecerem das coisas boas que ele fez no passado.
    Por curiosidade, quais foram os diversos nomes e medidas dignas de URSS que ele sugeriu?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Conde puniu demais.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não dou play nessa thumb nem se me pagarem

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nando Moura destruiu o Olavo

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:

    Qual o user?
    Eu lembro desse cara, Alexandre Seltz. Em 2014 ele tinha levado choque dos seguranças da Câmara na votação da PLN 36.

    Imagem

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser uma sensação parecida com fugir da Coreia do Norte

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem ele completou 132 anos e ninguém deu os parabéns. :?

    https://editorialmbc.com.br/querido-pro ... -obrigado/

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário




    O cara basicamente fundou um culto à sua personalidade e me solta uma dessas.

    @songohan2 queria que me dissesse o que acha disso

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Cesar Augusto Acho que é fake em professor.
    30
    16 h
    Ver mais 7 respostas
    Olavo de Carvalho

    Autor
    Olavo de Carvalho Não sei. Publico para que vocês possam averiguar.
    115
    16 h

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:


    O cara basicamente fundou um culto à sua personalidade e me solta uma dessas.

    @songohan2 queria que me dissesse o que acha disso
    Não tem o que comentar. É um velho caquético.

    Uma coisa é reconhecer que ele teve certa importância (e o tamanho dela é discutível) outra é ser fanático e passar pano pra ele doentão, que é o que a maioria faz. Nego aprende até astrologia pra seguir os passos do mestre, esse é o nível de lavagem cerebral e culto à personalidade que o Olavismo chega.
    • 1
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 78

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SeLigaFiel/status/178094694789[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]

    ano passado nessa mesma semana são paulo e […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012