Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 94
  • 430

 Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NFS Rivals :lolsuper: :lolsuper:

    tragam a insulina

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > NFS
    > 2014

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Lakitus escreveu: NFS Rivals :lolsuper: :lolsuper:

    tragam a insulina
    80 > 71
    qualquer pessoa que manja mininamente de jogos de corriga, sabe que Driveclub é o case mór de jogo que precisa de re-review. o 71 reflete apenas o jogo no lançamento.

    pós lançamento e patches, é no mínimo um jogo 87-91

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nessa geração teve vários jogos que foram lançados sem conteúdo com média 70/80 que depois viraram +90

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: > NFS
    > 2014


    bizarro é que NFS nem é uma franquia com evolução em alguma direção. é um Sêlo. É como o cara cultuar um logotipo. qualquer outra série de corrida tem continuidade no que é planejado num horizonte de anos, mas não, o cara cultua a que é meramente uma marca, sem ter um padrão de qualdiade do produto defnida.

    é como se os Strokes começacem a fazer funk-pagode, e vc continua curtindo, pq vc gosta do nome da banda.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: nessa geração teve vários jogos que foram lançados sem conteúdo com média 70/80 que depois viraram +90
    Quais?

    De muito gritante consigo lembrar só do Driveclub. A diferença entre o lançamento e o pós é muito grande.

    Gran Turismo tem uma boa diferença também, No Mans Sky, mas não consigo me lembrar de mais.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lakitus escreveu: > NFS
    > 2014


    bizarro é que NFS nem é uma franquia com evolução em alguma direção. é um Sêlo. É como o cara cultuar um logotipo. qualquer outra série de corrida tem continuidade no que é planejado num horizonte de anos, mas não, o cara cultua a que é meramente uma marca, sem ter um padrão de qualdiade do produto defnida.

    é como se os Strokes começacem a fazer funk-pagode, e vc continua curtindo, pq vc gosta do nome da banda.
    Nem me fala isso, comprei o NFS Heat mesmo pagando preço "cheio", e me arrependi um pouco. Puta jogabilidade estranha, parece que os carros freiam sozinhos, mesmo sem nenhuma assistência ligada. Gostei mais do Payback.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem mais como jogar NFS depois de jogar FH.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    vilela_09 escreveu: nessa geração teve vários jogos que foram lançados sem conteúdo com média 70/80 que depois viraram +90
    Quais?

    De muito gritante consigo lembrar só do Driveclub. A diferença entre o lançamento e o pós é muito grande.

    Gran Turismo tem uma boa diferença também, No Mans Sky, mas não consigo me lembrar de mais.
    gran turismo sport, no man sky, street fighter v, tekken 7, driveclub

    alguns não foram o suficiente para ter uma nota alta, porém receberam um belo upgrade como the division, for honor, destiny

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sea of Thieves e State of Decay 2 tbm receberam grandes atualizações.

    @vilela_09 chora. ;)

     Maikson
  •  11387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bizarro é que no tópico do Xbox o overday mencionou o PGR comparando com o Forza Horizon.

    Driveclub parece muito mais com o PGR, é quase uma cópia na cara de pau, e por isso que é tão bom.

    Quando joguei Driveclub a primeira vez comprei usado por uns 40 reais, já tinha desvalorizado por conta do filme queimado do lançamento. Comprei de um amigo e quando joguei a primeira vez já tinha chuva, eventos de DLC e tal, e ele nunca tinha testado isso e nem sabia da existência :lol: Foi bom pra mim porque na época os demais usados no mercado estavam bem mais caros do que ele me cobrou.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Bizarro é que no tópico do Xbox o overday mencionou o PGR comparando com o Forza Horizon.

    Driveclub parece muito mais com o PGR, é quase uma cópia na cara de pau, e por isso que é tão bom.

    Quando joguei Driveclub a primeira vez comprei usado por uns 40 reais, já tinha desvalorizado por conta do filme queimado do lançamento. Comprei de um amigo e quando joguei a primeira vez já tinha chuva, eventos de DLC e tal, e ele nunca tinha testado isso e nem sabia da existência :lol: Foi bom pra mim porque na época os demais usados no mercado estavam bem mais caros do que ele me cobrou.
    Melhor ainda pro seu amigo que vendeu

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Bizarro é que no tópico do Xbox o overday mencionou o PGR comparando com o Forza Horizon.

    Driveclub parece muito mais com o PGR, é quase uma cópia na cara de pau, e por isso que é tão bom.
    Eu não "comparei Forza Horizon com PGR", leia novamente. Eu disse que FH é um sucessor espiritual do PGR, pois foi desenvolvido basicamente pelo mesmo time, assim como o primeiro PGR já foi uma continuação não oficial do Metropolis Street Racer do Dreamcast. A influência de PGR no FH é óbvia, vide aspectos em comum como o sistema de pontos por manobras (que no PGR chamavam de "kudos" e funcionava exatamente da mesma forma que os pontos do FH).
    LL SCCP  isso

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    TUI escreveu:
    vilela_09 escreveu: nessa geração teve vários jogos que foram lançados sem conteúdo com média 70/80 que depois viraram +90
    Quais?

    De muito gritante consigo lembrar só do Driveclub. A diferença entre o lançamento e o pós é muito grande.

    Gran Turismo tem uma boa diferença também, No Mans Sky, mas não consigo me lembrar de mais.
    gran turismo sport, no man sky, street fighter v, tekken 7, driveclub

    alguns não foram o suficiente para ter uma nota alta, porém receberam um belo upgrade como the division, for honor, destiny
    Pode cre.

    Pior que nenhum desses eu joguei no pré atualizações, foi uma época que fiquei meio away de videogames, então foi uma supresa quando joguei Driveclub e via a galera metendo o pau.

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Lakitus escreveu: NFS Rivals :lolsuper: :lolsuper:

    tragam a insulina
    80 > 71
    Essa nota se deve aos inumeros problemas e instabilidades nos servidores e ao atraso para lançar o jogo. Pode ter certeza que depois que o jogo ficou redondo, ele vale pelo menos 90 no metacritic, se tivesse sido lançado a tempo e sem todos os bugs.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Maikson
  •  11387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Maikson escreveu: Bizarro é que no tópico do Xbox o overday mencionou o PGR comparando com o Forza Horizon.

    Driveclub parece muito mais com o PGR, é quase uma cópia na cara de pau, e por isso que é tão bom.
    Eu não "comparei Forza Horizon com PGR", leia novamente. Eu disse que FH é um sucessor espiritual do PGR, pois foi desenvolvido basicamente pelo mesmo time, assim como o primeiro PGR já foi uma continuação não oficial do Metropolis Street Racer do Dreamcast. A influência de PGR no FH é óbvia, vide aspectos em comum como o sistema de pontos por manobras (que no PGR chamavam de "kudos" e funcionava exatamente da mesma forma que os pontos do FH).
    Sim, mas Driveclub parece muito mais um sucessor do que o próprio Horizon. Tem os "kudos" também, cópia total de PGR e MSR. Até a dirigibilidade parece mais com PGR que a do Forza Horizon.

    Eu joguei todos e adoro todos, só não sou fã das corridas offroad do Horizon e das motos do PGR4.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Maikson escreveu: Bizarro é que no tópico do Xbox o overday mencionou o PGR comparando com o Forza Horizon.

    Driveclub parece muito mais com o PGR, é quase uma cópia na cara de pau, e por isso que é tão bom.

    Quando joguei Driveclub a primeira vez comprei usado por uns 40 reais, já tinha desvalorizado por conta do filme queimado do lançamento. Comprei de um amigo e quando joguei a primeira vez já tinha chuva, eventos de DLC e tal, e ele nunca tinha testado isso e nem sabia da existência :lol: Foi bom pra mim porque na época os demais usados no mercado estavam bem mais caros do que ele me cobrou.
    Melhor ainda pro seu amigo que vendeu
    nemanja.vidic.pgn
    • 1
    • 90
    • 91
    • 92
    • 93
    • 94
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012