O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Coyote
  •  2316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    http://escrevalolaescreva.blogspot.com. ... inter.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    " Eu acho que a Sara não tem a menor chance com a Lola. A Sara é até inteligente, sabe aproveitar as chances de aparecer na mídia, fez uma bela família e tal.

    Já a Lola tem uma casca mais grossa e um grelo mais duro, acredito que ela leva vantagem sim numa discussão com a Sara. Enfim, vamos aguardar pra ver no que dá? "

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Converteu-se a tempo de encontrar um alfa pintudo e formar uma família. A maioria só vai cair na real depois da decadência física, em que todo o empoderamento não terá servido para bosta nenhuma, pois homem gosta mesmo de cool e boolceta. Os melhores homens só vão querer comer e largar, não vão querer compromisso com ex-feminista caindo aos pedaços. Só vão sobrar nerdões losers desesperados ex-omegas e agora betas como eu para bancar e vivermos infelizes um ao lado do outro para sempre.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra a mina foi de um extremo pra outro. Nem é retardada né.

    Parece o povo ex satanista que eu conheci em uma igreja evangelica. Os malucos adoravam Satan agora louvam a Jesus. Continuam imbecis.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Locke escreveu: Converteu-se a tempo de encontrar um alfa pintudo e formar uma família. A maioria só vai cair na real depois da decadência física, em que todo o empoderamento não terá servido para bosta nenhuma, pois homem gosta mesmo de cool e boolceta. Os melhores homens só vão querer comer e largar, não vão querer compromisso com ex-feminista caindo aos pedaços. Só vão sobrar nerdões losers desesperados ex-omegas e agora betas como eu para bancar e vivermos infelizes um ao lado do outro para sempre.
    Mas ela é mãe solteira e não recebe pensão

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ela gamou na bengala do bengaly
    nossa sudit que sacada genial ninguém aqui tinha pensado nesse trocadalho do carilho

     Verona
  •  5609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    apenas ressaltando que:

    - a Sara Winter está recomeçando a vida em São Carlos
    - a Lola Benvenutti começou os trabalhos em São Carlos

    Bônus:
    G1 – Hoje você sofre perseguição?
    Sara - A perseguição que sofro hoje é infinitamente maior do que eu sofria. A cidade é um antro esquerdista, feminista por causa das universidades.


    que cidade QUE CIDADE :love:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mais irônico é que hoje virou uma bolsominion de saias, 5 anos atrás tava se manifestando e quebrando tudo contra ele..


    Imagem
    Locke escreveu: Converteu-se a tempo de encontrar um alfa pintudo e formar uma família. A maioria só vai cair na real depois da decadência física, em que todo o empoderamento não terá servido para bosta nenhuma, pois homem gosta mesmo de cool e boolceta. Os melhores homens só vão querer comer e largar, não vão querer compromisso com ex-feminista caindo aos pedaços. Só vão sobrar nerdões losers desesperados ex-omegas e agora betas como eu para bancar e vivermos infelizes um ao lado do outro para sempre.
    Pura verdade

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Muié só foi esperta de surfar na onda que tem mais idiotas do momento

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verona escreveu: apenas ressaltando que:

    - a Sara Winter está recomeçando a vida em São Carlos
    - a Lola Benvenutti começou os trabalhos em São Carlos

    Bônus:
    G1 – Hoje você sofre perseguição?
    Sara - A perseguição que sofro hoje é infinitamente maior do que eu sofria. A cidade é um antro esquerdista, feminista por causa das universidades.


    que cidade QUE CIDADE :love:
    O que tem de sapatão e viado nessa cidade não está no gibi. E de sapatão eu digo daquelas que parecem projeto de marginal, usando bermuda larga, boné da Oakley e afins.
    mf84  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Verona escreveu: apenas ressaltando que:

    - a Sara Winter está recomeçando a vida em São Carlos
    - a Lola Benvenutti começou os trabalhos em São Carlos

    Bônus:
    G1 – Hoje você sofre perseguição?
    Sara - A perseguição que sofro hoje é infinitamente maior do que eu sofria. A cidade é um antro esquerdista, feminista por causa das universidades.


    que cidade QUE CIDADE :love:
    O que tem de sapatão e viado nessa cidade não está no gibi. E de sapatão eu digo daquelas que parecem projeto de marginal, usando bermuda larga, boné da Oakley e afins.
    Será que chega no nível de Juiz de Fora? :lol:

    fui pesquisar o resultado das eleições passadas, deu bonoro com 67%

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Verona escreveu: apenas ressaltando que:

    - a Sara Winter está recomeçando a vida em São Carlos
    - a Lola Benvenutti começou os trabalhos em São Carlos

    Bônus:
    G1 – Hoje você sofre perseguição?
    Sara - A perseguição que sofro hoje é infinitamente maior do que eu sofria. A cidade é um antro esquerdista, feminista por causa das universidades.


    que cidade QUE CIDADE :love:
    O que tem de sapatão e viado nessa cidade não está no gibi. E de sapatão eu digo daquelas que parecem projeto de marginal, usando bermuda larga, boné da Oakley e afins.

    é verdade que nessa cidade todas as mulheres são Carlos?
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu:
    Khoserken escreveu:
    Verona escreveu: apenas ressaltando que:

    - a Sara Winter está recomeçando a vida em São Carlos
    - a Lola Benvenutti começou os trabalhos em São Carlos

    Bônus:
    G1 – Hoje você sofre perseguição?
    Sara - A perseguição que sofro hoje é infinitamente maior do que eu sofria. A cidade é um antro esquerdista, feminista por causa das universidades.


    que cidade QUE CIDADE :love:
    O que tem de sapatão e viado nessa cidade não está no gibi. E de sapatão eu digo daquelas que parecem projeto de marginal, usando bermuda larga, boné da Oakley e afins.

    é verdade que nessa cidade todas as mulheres são Carlos?
    Imagem

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que esse foi o cara que "converteu" ela ao bolsonarismo :rimbuk:




    apesar da fonte questionável, procede?

    Misógino, Ítalo Marsili, cotado para o ministério da Saúde, foi “psiquiatra” de Sara Winter

    Marsili também já “receitou” que o paciente contratasse prostitutas com aparência infantil para saciar seus desejos pedófilos


    https://revistaforum.com.br/blogs/outra ... ra-winter/

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012