Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 545
  • 546
  • 547
  • 548
  • 549
  • 1067

 Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Marcellow escreveu: não tem sentido ficar mostrando isso se não há sequer um exclusivo exclusivo rodando pra mostrar o poder do console, quem vai ficar hypado vendo um monte de cross-gen e indie?
    Você tá ligado que essa apresentação de hoje era pra ser mesmo só de jogos third né? O evento com os jogos do Xbox game Studios é em julho.
    repito que não tem sentido uma conferência pra mostrar somente jogos thirds. E o pior é que, tirando AC, que já foi anunciada a existência, não teve nenhum anúncio grande. Evento pra encher linguiça, totalmente dispensável

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Bliss escreveu: Nenhuma surpresa

    Os jogos pesados serão assim mesmo, se conseguir 30 fps estáveis em 4k é lucro
    eu acreditei no selo optimized lá :oops: :oops: :oops:

    mais uma geração 30fps :emocao: :emocao: :emocao:
    Sempre será assim, gráficos impressionam muito mais do que estabilidade na hora de vender hardware.

    Quando você dá like numa mina do tinder, dá pelas fotos dela gostosa ou pela +- com biografia bonitinha?

    De qualquer forma, ambas rejeitam você porque é um gordão seboso.
    LL SCCP  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duvido que essa informação aí do AC seja final.

    Mas se for, acho que é mais preguiça da Ubisoft do que falta de capacidade do console, é só fazer um modo performance que com certeza dá pra deixar o jogo bonito e rodando a 60 fps ainda.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Duvido que essa informação aí do AC seja final.

    Mas se for, acho que é mais preguiça da Ubisoft do que falta de capacidade do console, é só fazer um modo performance que com certeza dá pra deixar o jogo bonito e rodando a 60 fps ainda.
    Eu estava jogando AC Odissey ontem mesmo e o jogo é um tijolo

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Duvido que essa informação aí do AC seja final.

    Mas se for, acho que é mais preguiça da Ubisoft do que falta de capacidade do console, é só fazer um modo performance que com certeza dá pra deixar o jogo bonito e rodando a 60 fps ainda.
    a 2080ti não segura 4k e 60fps no odyssey, ainda mais esse que vai ter ray tracing

    a esperança é ter um modo 1080p e 60fps para quem quiser

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: Duvido que essa informação aí do AC seja final.

    Mas se for, acho que é mais preguiça da Ubisoft do que falta de capacidade do console, é só fazer um modo performance que com certeza dá pra deixar o jogo bonito e rodando a 60 fps ainda.
    a 2080ti não segura 4k e 60fps no odyssey, ainda mais esse que vai ter ray tracing

    a esperança é ter um modo 1080p e 60fps para quem quiser
    A minha 2070 não segura ele em 720p a 60fps, esquece

    O lance de AC é que tem muita coisa na tela, aí nem vai de GPU, mas sim de CPU. E nem tem como fazer muita coisa, como optmizar instace pooling de NPC ou coisa do tipo, pois o Odissey tem um esquema de gerar quests aleatórias pra NPCs aleatórios, então isso ia ter que ser refeito do zero, ou seja, só resta ter esperança no Valhala

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: Duvido que essa informação aí do AC seja final.

    Mas se for, acho que é mais preguiça da Ubisoft do que falta de capacidade do console, é só fazer um modo performance que com certeza dá pra deixar o jogo bonito e rodando a 60 fps ainda.
    a 2080ti não segura 4k e 60fps no odyssey, ainda mais esse que vai ter ray tracing

    a esperança é ter um modo 1080p e 60fps para quem quiser
    Bizarro, todo esse peso no jogo pra Assassin's Creed.

    Essa fissura por cutting edge graphics é algo que não entendo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Odissey rodando num PC extremamente pica, e nem é true 4k, é 1440p:

    System Specs I benchmarked with:
    i7-4790K
    RTX 2080 Ti
    32 GiByte of RAM

    No Modifications:
    FPS min: 25
    FPS avg 42
    FPS max: 60
    CPU min: 17 ms
    CPU avg: 24 ms
    CPU max: 39 ms
    GPU min: 13 ms
    GPU avg: 20 ms
    GPU max: 33 ms

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    saiu na eurogamer que vai ter um modo 60fps nesse assassins creed no series x, deve ser uns 1080p e devem deixar no medium

    dirt 5 vai ser 4k e 60fps e vai ter um modo 120fps com resolução menor (não especificaram se vai ser 1080p ou mais)

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: saiu na eurogamer que vai ter um modo 60fps nesse assassins creed no series x, deve ser uns 1080p e devem deixar no medium

    dirt 5 vai ser 4k e 60fps e vai ter um modo 120fps com resolução menor (não especificaram se vai ser 1080p ou mais)
    Eu chutaria menos

    Parece que deu um flopão essa nova gen, obrigado Vitela, vou esperar sair a linha Navi mesmo e upar meu PC, acho que uma 2070 aguenta o tranco rs

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: saiu na eurogamer que vai ter um modo 60fps nesse assassins creed no series x, deve ser uns 1080p e devem deixar no medium

    dirt 5 vai ser 4k e 60fps e vai ter um modo 120fps com resolução menor (não especificaram se vai ser 1080p ou mais)
    Eu chutaria menos

    Parece que deu um flopão essa nova gen, obrigado Vitela, vou esperar sair a linha Navi mesmo e upar meu PC, acho que uma 2070 aguenta o tranco rs
    nunca entendi alguém com um pc ter interesse em um xbox, em tudo o console é pior e tem que pagar para jogar online

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entao quer dizer q flopou?

    pra pc gamer vai mudar nada entao, jogos vao continuar limitados pelos vg com graficos medianos :chorar:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: saiu na eurogamer que vai ter um modo 60fps nesse assassins creed no series x, deve ser uns 1080p e devem deixar no medium

    dirt 5 vai ser 4k e 60fps e vai ter um modo 120fps com resolução menor (não especificaram se vai ser 1080p ou mais)
    Eu chutaria menos

    Parece que deu um flopão essa nova gen, obrigado Vitela, vou esperar sair a linha Navi mesmo e upar meu PC, acho que uma 2070 aguenta o tranco rs
    nunca entendi alguém com um pc ter interesse em um xbox, em tudo o console é pior e tem que pagar para jogar online
    E eu nunca entendi alguem gostar de jogos e hypar "travecos - the cutscene"

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: saiu na eurogamer que vai ter um modo 60fps nesse assassins creed no series x, deve ser uns 1080p e devem deixar no medium

    dirt 5 vai ser 4k e 60fps e vai ter um modo 120fps com resolução menor (não especificaram se vai ser 1080p ou mais)
    Eu chutaria menos

    Parece que deu um flopão essa nova gen, obrigado Vitela, vou esperar sair a linha Navi mesmo e upar meu PC, acho que uma 2070 aguenta o tranco rs
    nunca entendi alguém com um pc ter interesse em um xbox, em tudo o console é pior e tem que pagar para jogar online
    E eu nunca entendi alguem gostar de jogos e hypar "travecos - the cutscene"
    se mulher não tiver pinto eu não dou nem bom dia

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: saiu na eurogamer que vai ter um modo 60fps nesse assassins creed no series x, deve ser uns 1080p e devem deixar no medium

    dirt 5 vai ser 4k e 60fps e vai ter um modo 120fps com resolução menor (não especificaram se vai ser 1080p ou mais)
    Eu chutaria menos

    Parece que deu um flopão essa nova gen, obrigado Vitela, vou esperar sair a linha Navi mesmo e upar meu PC, acho que uma 2070 aguenta o tranco rs
    nunca entendi alguém com um pc ter interesse em um xbox, em tudo o console é pior e tem que pagar para jogar online
    E eu nunca entendi alguem gostar de jogos e hypar "travecos - the cutscene"
    se mulher não tiver pinto eu não dou nem bom dia
    VAMOS RIR DO GADÃO QUE DÁ "BOM DIA" PRA MULHER HAHAHAHAH :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: saiu na eurogamer que vai ter um modo 60fps nesse assassins creed no series x, deve ser uns 1080p e devem deixar no medium

    dirt 5 vai ser 4k e 60fps e vai ter um modo 120fps com resolução menor (não especificaram se vai ser 1080p ou mais)
    Flopão na next gen?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    triste isso. sekiro sem ser em 60 fps nem da pra jogar. e mesmo que em dsr, ele na res dinamica abaixo de 1440p já ta lindão, abaixo disso fica estranho.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Marcellow escreveu: 4K 120FPS :lol: :lol: :lol:

    Nem uma 2080 Ti consegue isso, não será o "monstro dos 12TFs" que conseguirá
    jogo de corrida é levinho
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    o que pode acontecer é o que há na atual geração, eles oferecerem um modo performance com presets (bem) reduzidos

    todo caso, puta bobagem isso, 60 já estão bons demais, aí fica mais fácil de fazer, mas não vejo como eles possam garantir isso até o fim da geração, já há rumores que as novas placas da nvidia vão chegar surrando as 2xxx atuais

    pra ser sincero, achei bem duvidoso eles garantirem que não haverá jogos 30FPS no XsX, por mais forte que ele seja (hoje, porque passa uns 2 anos e os PCs já podem entregar hardware beeeeeeeeem superior, como sempre)

    se os rumores de um console mais barato e simples da M$ realmente forem verdade, o XsX vai ser o maior fail pra mim, porque vai ser gargalado por ele (e isso explica o porquê dessa promessa de não existir jogos a 30 FPS no X
    Editado pela última vez por Marcellow em 08/05/2020, 14:32, em um total de 1 vez.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: triste isso. sekiro sem ser em 60 fps nem da pra jogar. e mesmo que em dsr, ele na res dinamica abaixo de 1440p já ta lindão, abaixo disso fica estranho.
    É bizarro, não sei se é coisa da minha cabeça. Já pesquisei isso e vi que mais gente tem essa impressão.

    30 fps no pc é mais 'injogável' (dependendo do jogo) que 30 fps em console.
    Pô, cansei de jogar jogo de ação no Switch que é 30 FPS e é de boas.

    No PC, realmente, Sekiro a 30 fps fica meio estranho. Dá pra jogar, mas fica uma sensação estranha. Aposto que jogar no PS4 base deve ser mais de boa, mesmo sendo 30 fps.

    Parece que em consoles é muito mais bem optimizado, no PC é salve-se quem puder, tenha uma placa decente ou te fode.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: triste isso. sekiro sem ser em 60 fps nem da pra jogar. e mesmo que em dsr, ele na res dinamica abaixo de 1440p já ta lindão, abaixo disso fica estranho.
    É bizarro, não sei se é coisa da minha cabeça. Já pesquisei isso e vi que mais gente tem essa impressão.

    30 fps no pc é mais 'injogável' (dependendo do jogo) que 30 fps em console.
    Pô, cansei de jogar jogo de ação no Switch que é 30 FPS e é de boas.

    No PC, realmente, Sekiro a 30 fps fica meio estranho. Dá pra jogar, mas fica uma sensação estranha. Aposto que jogar no PS4 base deve ser mais de boa, mesmo sendo 30 fps.

    Parece que em consoles é muito mais bem optimizado, no PC é salve-se quem puder, tenha uma placa decente ou te fode.
    songohan2  isso
    • 1
    • 545
    • 546
    • 547
    • 548
    • 549
    • 1067

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012