O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2391
  • 2392
  • 2393
  • 2394
  • 2395
  • 2412

 Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    Imagem

    Olha, é divertidinho ouvir o tema pelo filme inteiro e o mascarado matar, mas não acrescenta nada na franquia e no gênero. É carregado das burrices obrigatórias dos persongens de filmes de terror e alguns quotes ridículos (derrubei algo, no meu penis hahaha). Os chatonildos do podcast poderiam ser cortados do roteiro e nada seria perdido, teria n maneiras de iniciar o plot sem essa dupla.

    E se você é FAN de filmes de horror, há algumas sick referencias sobre outros clássicos do gênero (pelo menos eu entendi que eram).

    Enfim, daria um 6 pra essa película.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Queria muito ver o Domingo, do Fellipe Barbosa, mas não achei em lugar nenhum ainda.

    Filme que já tá há um bom tempo desde que saiu em Veneza, já saiu dos cinemas e tudo. Também não vi se já saiu no Canal Brasil, mas acho que já.

     Nitro
  •  34891 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @Nitro
    Estávamos em sincronia. Eu acabei de pegar uma versão com legenda pt-br funcionando perfeitamente.

    Faltam o Proxima ainda. Se demorar muito, é capaz de eu ver as falas em inglês sem legenda mesmo, pelo menos tem elas quando as falas estão em francês.

     Nitro
  •  34891 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: Queria muito ver o Domingo, do Fellipe Barbosa, mas não achei em lugar nenhum ainda.

    Filme que já tá há um bom tempo desde que saiu em Veneza, já saiu dos cinemas e tudo. Também não vi se já saiu no Canal Brasil, mas acho que já.
    Parece que saiu mês passado no Canal Brasil.

    https://letterboxd.com/likeluan/film/domingo-2018/
    Klimt  isso

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz mais uma lista no letterboxd, passei a limpo a minha edição do 1001 Filmes Pra Ver Antes de Morrer. O meu é com a capa do Life of Pi. Deu um pouco mais de 1001 filmes pq algumas posições ele conta uma série inteira de filmes (Senhor dos Aneis por exemplo).

    https://letterboxd.com/ericdac/list/100 ... de-morrer/

    You’ve watched 136 of 1008 :suando:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Fiz mais uma lista no letterboxd, passei a limpo a minha edição do 1001 Filmes Pra Ver Antes de Morrer. O meu é com a capa do Life of Pi. Deu um pouco mais de 1001 filmes pq algumas posições ele conta uma série inteira de filmes (Senhor dos Aneis por exemplo).

    https://letterboxd.com/ericdac/list/100 ... de-morrer/

    You’ve watched 136 of 1008 :suando:
    You’ve watched
    619 of 1008
    61%
    DAC  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti tenki no ko...

    Imagem





    ...é bastante ruim.
    Já quando força um cameo de kimi no na wa já se notava que o filme estava meio perdido, e estava mesmo, filme ruim...

    Só se salva no filme a Natsumi, mas ela aparece pouco.

    Filme mais fraco do Shinkai que vi ate agora.
    OCTA  isso

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assistiu aonde @Sudit ?
    Faz tempo que tô procurando pra baixar.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Assistiu aonde @Sudit ?
    Faz tempo que tô procurando pra baixar.
    Assisti num site, qualidade ruim e tinha um borrão na parte de baixo da tela...
    Mas como não tinha paciencia de buscar versão melhor...

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    DAC escreveu: Assistiu aonde @Sudit ?
    Faz tempo que tô procurando pra baixar.
    Assisti num site, qualidade ruim e tinha um borrão na parte de baixo da tela...
    Mas como não tinha paciencia de buscar versão melhor...
    Ah, vou esperar sair um release decente então.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amador Coro foi condenado à prisão por ter provocado um incêndio. Após cumprir a pena, ele sai da cadeia, mas não há ninguém à sua espera. Amador volta à sua cidade natal, uma pequena vila nas montanhas da Galícia, para morar com a mãe e três vacas. O cotidiano se arrasta, acompanhando o ritmo da natureza. Até que, em uma noite, um incêndio começa a devastar a região. Vencedor do Prêmio do Júri da Mostra Un Certain Regard no Festival de Cannes 2019. Vencedor de dois prêmios Goya 2020 e indicado a outros dois, incluindo Melhor Filme. Seleção também dos Festivais de Toronto, do Rio e da Mostra de Cinema de SP, em 2019.



    presta?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Nitro
  •  34891 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tinha como o festival acontecer. Ano condenado.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Não tinha como o festival acontecer. Ano condenado.

    Tenet vai flopar no cinemas, caso mantenha a data de Julho. :rimbuk:

     Nitro
  •  34891 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi Proxima mais cedo e gostei bastante do filme. . É dirigido por uma mulher (Alice Winocour, que escreveu o roteiro de Mustang). É um filme que mostra aspectos mais humanos e pessoais de uma astronauta na Terra antes de sair para sua missão.

    Uma das melhores atuações da carreira da Eva Green. Fala inglês, francês, alemão e russo.
    • 1
    • 2391
    • 2392
    • 2393
    • 2394
    • 2395
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    A comparação era técnica, n&a[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]

    >>> Irã x Israel

    Daria pra escrever o capitulo de um livro aqui[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012