O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 276
  • 277
  • 278
  • 279
  • 280
  • 316

 Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Muito bom The Last Dance. Comecei a acompanhar a NBA na década e 90 e obviamente era fã dos Bulls e do MJ. Gosto muito desses documentários, vc entender a mentalidade de jogadores como MJ, Bird, Magic, é algo que qquer atleta profissional de qquer esporte deveria ser obrigado a aprender desde cedo.

    Gosto muito de NBA old school, tomara e animem e façam um documentário sobre a década 80.

    Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
    O próximo documentário deverá ser o da última temporada do Kobe Bryant. Um grupo pessoal registrou o último ano dele.

    Não sei se a ESPN e a Netflix terão algum envolvimento.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu:
    Palmito escreveu: Comecei Ozark pelas análises aqui.
    @Celestao elogiando.

    To achando ok, nada demais por enquanto na história.
    Algumas cenas de negociações chegam a dar vergonha alheia. Mas o protagonista é um personagem interessante pelo menos.

    E começou precoce com a cota gay e putaria homoafetiva. Nem esperaram a segunda/terceira temporada como prevê o modus operandi netflix.

    Sei nao. Vou abandonar na primeira temporada pelo jeito.
    Cara, sério. Vai buscar algum tipo de tratamento pra isso. Não conseguir lidar com uma encenação de dois homens se beijando e fazendo sexo não é normal não.
    se vc gosta, problema é seu cara
    aproveite sua netflix aí de boa
    Mucamo  isso

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Palmito escreveu: Comecei Ozark pelas análises aqui.
    @Celestao elogiando.

    To achando ok, nada demais por enquanto na história.
    Algumas cenas de negociações chegam a dar vergonha alheia. Mas o protagonista é um personagem interessante pelo menos.

    E começou precoce com a cota gay e putaria homoafetiva. Nem esperaram a segunda/terceira temporada como prevê o modus operandi netflix.

    Sei nao. Vou abandonar na primeira temporada pelo jeito.
    A primeira é boa, a segunda eu gostei bastante e a terceira é um lixo absurdo em termos de roteiro/situações forçadas. Se tu está incomodado na primeira (que eu achei ok) tu não vai aguentar a terceira.
    Boa!
    Vou dar uma chance até a segunda entao

    Melhor estratégia é largar as temporadas no auge

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso, não assiste a terceira não, fi

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou começar o Peak blinders hoje, mas vou ver com pé atrás, pq temas antigos não me empolgam.

    Me indiquem algo mais contemporâneo, algo vivenciado de 90 pra frente

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: twin peaks
    Balder falou que teria que ver a temporada antiga dos anos 90 para entender a temporada atual e a temporada clássica não tem no Netflix

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    leonardo3567 escreveu: twin peaks
    Balder falou que teria que ver a temporada antiga dos anos 90 para entender a temporada atual e a temporada clássica não tem no Netflix
    Eu também falei a mesma coisa. Não adianta começar Twin Peaks sem ter visto as primeiras temporadas e o filme.

     leonardo3567
  •  12154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim vai ter que baixar as primeiras temporadas e o filme

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Vou começar o Peak blinders hoje, mas vou ver com pé atrás, pq temas antigos não me empolgam.

    Me indiquem algo mais contemporâneo, algo vivenciado de 90 pra frente
    The Wire

     Mucamo
  •  29441 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Vou começar o Peak blinders hoje, mas vou ver com pé atrás, pq temas antigos não me empolgam.

    Me indiquem algo mais contemporâneo, algo vivenciado de 90 pra frente
    Dark

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi dark já, fi
    Fui eu que desvendei toda a árvore genealógica da família do Jonas, isso em 2018 ainda.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Vou começar o Peak blinders hoje, mas vou ver com pé atrás, pq temas antigos não me empolgam.

    Me indiquem algo mais contemporâneo, algo vivenciado de 90 pra frente
    Dark
    dark é top demais
    Mucamo  isso

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Comecei Ozark pelas análises aqui.
    @Celestao elogiando.

    To achando ok, nada demais por enquanto na história.
    Algumas cenas de negociações chegam a dar vergonha alheia. Mas o protagonista é um personagem interessante pelo menos.

    E começou precoce com a cota gay e putaria homoafetiva. Nem esperaram a segunda/terceira temporada como prevê o modus operandi netflix.

    Sei nao. Vou abandonar na primeira temporada pelo jeito.
    tbm não gostei de ozark. achei o 1o ep sensacional, mas depois q ele chega em ozark é ladeira a baixo. via até o 6 ep mas depois não deu mais.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quais series da Originais netflix não tem lacração ou só lacradas em doses baixas?

    citem pfavor, n manjo de series

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu: Quais series da Originais netflix não tem lacração ou só lacradas em doses baixas?

    citem pfavor, n manjo de series
    Q genero vc quer?

    Dark,não tem lacração pelo que eu me lembre

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu:
    -BruceLindo escreveu: Quais series da Originais netflix não tem lacração ou só lacradas em doses baixas?

    citem pfavor, n manjo de series
    Q genero vc quer?

    Dark,não tem lacração pelo que eu me lembre
    todas as series e animaçoes originais

    os q vi e gostei foram so demolidor, stranger things e black mirror(ate a s4)
    dos q n gostei foi jessica jones, luke cage, punho de ferro, defensores, justiceiro, sense8(desisti no ep2), castlevania(achei mto enrolado)

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu:
    Dantas escreveu:
    -BruceLindo escreveu: Quais series da Originais netflix não tem lacração ou só lacradas em doses baixas?

    citem pfavor, n manjo de series
    Q genero vc quer?

    Dark,não tem lacração pelo que eu me lembre
    todas as series e animaçoes originais

    os q vi e gostei foram so demolidor, stranger things e black mirror(ate a s4)
    dos q n gostei foi jessica jones, luke cage, punho de ferro, defensores, justiceiro, sense8(desisti no ep2), castlevania(achei mto enrolado)
    Mindhunter
    Narcos
    Maniac
    American Vandal
    Master of None
    • 1
    • 276
    • 277
    • 278
    • 279
    • 280
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012