Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Piccolo_san
  •  62124 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Editado pela última vez por Piccolo_san em 13/05/2020, 22:01, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tem que ter quadra do presídio no paraguai por favor

     Piccolo_san
  •  62124 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tem que ter quadra do presídio no paraguai por favor
    É aqueles jogos gatcha de celular. Mas ri quando vi eles mais brancos do que eu. Ri mais ainda quando vi o hypado do Robinho considerado no mesmo nível de Rivaldo e Ronaldinho.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34021 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tem que ter quadra do presídio no paraguai por favor
    É aqueles jogos gatcha de celular. Mas ri quando vi eles mais brancos do que eu. Ri mais ainda quando vi o hypado do Robinho considerado no mesmo nível de Rivaldo e Ronaldinho.

    esses caras não acompanham carreira de clube, provavelmente bem mais jogos de seleção, e na seleção o Robinho sempre honrou o Brasil. mesmo quando tava mal em clube, na seleção em eliminatórias, copa de 2010 e copa américa o Robinho nunca se omitiu. carreira dele pela seleção é nota 8 fácil

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fizeram um embraquecimento maroto :lol:

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    whitewashing total, vamos fazer um twitaço!

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: whitewashing total, vamos fazer um twitaço!
    Tirando a lacração, não deixa de ser algo ridículo. Esses tempos fui ver a série Troia do Netflix.. me botaram um Aquiles negro :facepalm:

     Piccolo_san
  •  62124 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tem que ter quadra do presídio no paraguai por favor
    É aqueles jogos gatcha de celular. Mas ri quando vi eles mais brancos do que eu. Ri mais ainda quando vi o hypado do Robinho considerado no mesmo nível de Rivaldo e Ronaldinho.

    esses caras não acompanham carreira de clube, provavelmente bem mais jogos de seleção, e na seleção o Robinho sempre honrou o Brasil. mesmo quando tava mal em clube, na seleção em eliminatórias, copa de 2010 e copa américa o Robinho nunca se omitiu. carreira dele pela seleção é nota 8 fácil
    Se quer a minha opinião, acho que eles só colocaram o Robinho por causa do drible. Tem vários jogadores mais importantes para a seleção do que ele (muitos deles devem ter direitos de imagem caro).

     Piccolo_san
  •  62124 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Bruceexx escreveu: fizeram um embraquecimento maroto :lol:
    Ta meio absurdo até :lol:
    Isso foi uma péssima ideia. Eu não sei dizer que é o Rivaldo ou Robinho nesse jogo. Eles são praticamente iguais :lol:

     overday
  •  22834 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Branquinho Gaúcho

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34021 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tem que ter quadra do presídio no paraguai por favor
    É aqueles jogos gatcha de celular. Mas ri quando vi eles mais brancos do que eu. Ri mais ainda quando vi o hypado do Robinho considerado no mesmo nível de Rivaldo e Ronaldinho.

    esses caras não acompanham carreira de clube, provavelmente bem mais jogos de seleção, e na seleção o Robinho sempre honrou o Brasil. mesmo quando tava mal em clube, na seleção em eliminatórias, copa de 2010 e copa américa o Robinho nunca se omitiu. carreira dele pela seleção é nota 8 fácil
    Se quer a minha opinião, acho que eles só colocaram o Robinho por causa do drible. Tem vários jogadores mais importantes para a seleção do que ele (muitos deles devem ter direitos de imagem caro).
    sim, com certeza, mas o que eu quis dizer é que em termos de seleção, o robinho honrou até mais que o Gaucho. Gaucho tem 2002 e tals, mas Robinho e Kaka juntos ( e ao final dessa jornada, o Luis FaiLbiano 9) foi o mais perto que o Brasil chegou do Hexa

    MENSAGENS RECENTES

    BRASILEIRÃO 2024-2 RODADA [BAH X FLU]

    carpini amanha sai carregado nos braços d[…]

    GRIEZMENN PIPOQUEIRO

    Bolão do dólar amanhã

    Como recebo em dólar, quero mais é q[…]

    https://twitter.com/eleicoesempauta/status/1780307[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012