O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 14

Khoserken
  •  16034 posts
  •  

Deve ser bom ser branco vindo de família europeia com a possibilidade de se tornar cidadão europeu e de morar lá.
    Mucamo  isso

Metta World Peace
  •  1956 posts
  •  

Khoserken escreveu: Deve ser bom ser branco vindo de família europeia com a possibilidade de se tornar cidadão europeu e de morar lá.
    Melhor ainda é ser vascaíno.
    Khoserken  isso

Channer
  •  4319 posts
  •  

Quase ninguém falou da Austrália aqui, não seria uma boa opção também? O clima é parecido, inglês basicão já está de bom tamanho, qualidade de vida melhor que o Brasil.

Tenho visto muita oportunidade para área de infra em TI para o norte do Canadá, naquelas regiões mais frias que nem canadense quer trabalhar, o foda seria se adaptar aquele frio, ai já não sei se é negócio.
    Bruceexx  isso

Metta World Peace
  •  1956 posts
  •  

Channer escreveu: Quase ninguém falou da Austrália aqui, não seria uma boa opção também? O clima é parecido, inglês basicão já está de bom tamanho, qualidade de vida melhor que o Brasil.

Tenho visto muita oportunidade para área de infra em TI para o norte do Canadá, naquelas regiões mais frias que nem canadense quer trabalhar, o foda seria se adaptar aquele frio, ai já não sei se é negócio.
    Um amigo meu foi pra lá morar, mas não tem nenhuma cidadania além da brasileira. Parece ser bem interessante mesmo, melhor que Austrália só a Nova Zelândia, pelo que falam.

É um risco interessante ir para outro país e tentar naturalizar, pq é possível recuperar a cidadania brasileira caso dê errado.
    Bruceexx  isso

EMR.
  •  6733 posts
  •  

Channer escreveu: Quase ninguém falou da Austrália aqui, não seria uma boa opção também? O clima é parecido, inglês basicão já está de bom tamanho, qualidade de vida melhor que o Brasil.

Maior queixa do pessoal que vive lá é ficar Longe de tudo, muitos australianos que conheco aqui adoram a .eu porque se pode viajar bastante a outros paises.
    Bruceexx  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  11582 posts
  •  

Tenho 3 amigos morando na França

2 na Italia morando na Itália

3 na ENG

2 na Espanha

1 na Alemanha ( já rico com familia dona de industria no BR)

Um na NZ

Um em Bali

E uma penca sei la quantos na Australia. Sendo que dos que moram na Franca e Espanhaz quase todos ja moraram na Australia e vazaram por causa das esposas e namoradas que não se afaptaram aos trampos e cultura ( todas sao europeias/ e uma quelbecuá e os meus amigos brasileiros com cidadania e 1 Argentino)

E de looooooooonge na Australia é onde paga melhor pra quem chega como imigrante e topa qualquer trampo. Claro q o Euro é mais valioso, mas na proporção quanto ganha x quanto custa viver bem, Australia tem a melhor margem

Dito isso, se fosse pra sair, eu iria para a NZ tbm, se bem que ultimamente to deixando de ser fã de frio e curtindo mais um calor ( mosquitos a parte)
    Bruceexx  isso

Tapa com Responsabilidade
  •  1558 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Tenho 3 amigos morando na França

3 na ENG

2 na Espanha

Um na NZ

Um em Bali

E uma penca sei la quantos na Australia. Sendo que dos que moram na Franca e Espanhaz quase todos ja moraram na Australia e vazaram por causa das esposas e namoradas que não se afaptaram aos trampos e cultura ( todas sao europeias/ e uma quelbecuá e os meus amigos brasileiros com cidadania e 1 Argentino)

E de looooooooonge na Australia é onde paga melhor pra quem chega como imigrante e topa qualquer trampo. Claro q o Euro é mais valioso, mas na proporção quanto ganha x quanto custa viver bem, Australia tem a melhor margem

Dito isso, se fosse pra sair, eu iria para a NZ tbm, se bem que ultimamente to deixando de ser fã de frio e curtindo mais um calor ( mosquitos a parte)
    A Austrália paga bem, mas o custo de vida por lá é um dos mais altos tbm... Acaba sendo tudo igual.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11582 posts
  •  

Tapa com Responsabilidade escreveu:

3 na ENG

2 na Espanha

Um na NZ

Um em Bali

A Austrália paga bem, mas o custo de vida por lá é um dos mais altos tbm... Acaba sendo tudo igual.
    mas tem muito mais oferta de trabalho e menos paranoia do que NZ ou europa pra quem não tem cidadania.

quem trabalha na NZ, não viaja a Asia inteira nas férias.

eu prefiro mil vezes uma queenstown do que qualquer cidade da Australia, mas se vc se jogar numa Freemantle, Darwin, Adelaide que seja, o que TODO mundo que vive se acomodando hora em cada país do mundi diz é que a oferta de trabalho é muito menos burocrática e paga melhor.

Um ami

Sudit
  •  45173 posts
  •  

Meu primo tá na Australia, mas nem falo com ele então nem sei como anda as coisas lá.

Sudit
  •  45173 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Meu primo tá na Australia, mas nem falo com ele então nem sei como anda as coisas lá.
    obrigado por nos avisar.

3 na ENG

2 na Espanha

Um na NZ

Um em Bali

Perdão, esqueci que vc tem o monopolio de conhecidos

panqueca verde
  •  7056 posts
  •  

abdulzido escreveu:
    panqueca verde escreveu: Ja falei em varios topicos que estou morando no Japão com minha esposa.

Vida aqui ta boa. Trabalho, tenho quase tufo que quero, agora comecei a estudwr a língua e consigo viajar bastante pelo país. o inicio é bem dificil pq tem muita coisa pra comprar\pagar e você precisa trabalhar bastante pra compensar.

Lembrando que sou peão aqui, bao falo a lingia e trabalho em fábrica e .mesmo assim agora eu não voltaria pro bradil
    carai, e não é vida de escravo como muitos dizem?
    japão e qualquer outro país asiático me da medo, principalmente se você é um peão qualquer como ou outros :ohnoes:
    Bem atrasada a resposta mas vamos lá.

Tem trabalhos que você vai se fuder mesmo. vai trabalhar 12h por dia de segunda a sábado. mas vai ganhar muito bem. Mas mesmo isso está diminuindo porque o governo limitou as horas extras para 45h no mês.

Eu ganho menos. Faço 12h só uaas vezes na semana, no inicio até fiz mais pra poder tirar.minha carteira e comprar o carro mais rápido , mas agora nem preciso.

Fábrica que eu trabalho tem todos os feriados japoneses normais. Aqui tem MUITO feriado, todo mês tem pelo menos um. O que acontece é que algumas fábricas, principalmente em autopeças, utilizam outro calendário onde tem três grandes feriados (começo do ano tem 5 dias, entre abril e maio mais 5 dias e agosto mais 5 dias, da uma semana inteira nesses meses).

Meu trabalho é legal e não é repetitivo. Pessoal é bem de boa e não são chucros.

No fim aqui é tudo questão de opção, da pra viver super de boa levando a vida que eu levo, mesmo ganhando menos. Quem trabalha muito aqui é mais por opção mesmo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  11582 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: Meu primo tá na Australia, mas nem falo com ele então nem sei como anda as coisas lá.
    obrigado por nos avisar.

3 na ENG

2 na Espanha

Um na NZ

Um em Bali

Perdão, esqueci que vc tem o monopolio de conhecidos

opa, no caso o post tava no contexto de falar sobre perspectiva de vida, e não em quem conhece mais gente no pico

Bruceexx
  •  6265 posts
  •  

Sabendo que a Europa não é um lugar pra ganhar muito dinheiro e sim pra viver com qualidade de vida, iria. Se fosse só pela primeira opção tem lugares melhores como Canadá, Austrália, Emirados, China, Cingapura ou até os EUA (foda é se legalizar)

Como foi teu processo pra tirar cidadania? demorou? Eu até posso tirar, problema é que dizem que gasta uma grana, também não tem garantia de conseguir.

Alemanha de fato é bem desenvolvida, mas não moraria pelo custo de vida, frio, idioma difícil pakas, etc.

Bruceexx
  •  6265 posts
  •  

Sudit escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Sudit escreveu: Brasileiro tem meio repudio com Portugal, mas pelo que vejo europeus falarem de lá, povo no geral ama Portugal.
    Economicamente pode não estar bem como outros, mas ao mesmo tempo as coisas lá são mais baratas, as cidades falam que são bonitas, as pessoas são gentis e o clima é bom.

JLucasRJ escreveu: Fosse na Polônia, de repente, acho que sim.
    Polonia tem um idioma impossivel de aprender.
    Impossível é criar asas, o resto da-se um jeito. :bigode:
    Polones é um idioma infernal para aprender, deve ser um dos mais complicados da europa.
    Foda que meu pai falava polones e nunca me ensinou, so sei 2 ou 3 palavras, lol.
    Eu to tentando aprender algumas coisas, mas é difícil pra krl :magoado:
    Editado pela última vez por Bruceexx em 17/05/2020, 19:01, em um total de 1 vez.

leonardo3567
  •  9186 posts
  •  

eu que fiz os processos de todos meus primos @Bruceexx , posso te dar umas dicas

quer dizer se vc estiver falando de portugal

otzy
  •  6047 posts
  •  

Não, só se eu fosse um fodido aqui.

Ghaleston
  •  10561 posts
  •  

eu já moro na europa

king
  •  746 posts
  •  

gosto nem de sair de casa imagina sair de país

os amigos que tenho tao aqui, só se eu fosse rico que o neymar e ficar bancando meus parça pra irem lá, porque eu nao vou fazer novos amigos
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 14

MENSAGENS RECENTES

Se não postar o vídeo até 13:[…]

O AC de samurai deu um flopao :lolsuper: :lolsup[…]

RIP Grant Imahara

Era o meu preferido do programa. Puta que pariu.

Mandem o vídeo aí, não lemb[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012