O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 402
  • 403
  • 404
  • 405
  • 406
  • 448

 Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Essa teoria que mulher não gosta de sexo foi difundida por Nessahan Alita, e depois por seus seguidores em comunidades masculinistas no antigo orkut. Muita gente acredita nessa baboseira até hoje.
    Ngm sabe quem é esse cara amg

    Quem acredita nisso é pq tanto a criação quanto as circunstâncias da vida fazem uma pessoa acreditar nisso, por mais infundado que seja.
    Nesse caso do meu amigo a experiência, mesmo que realmente tardia, foi suficiente pra ele mudar esse conceito dele.

    No meu caso eu sei bem que mulher gosta de piroca, mas isso não faz da minha vida mais fácil na hora de pegar elas, pois sou feio pra krl, e pra completar tô completamente calvo já tomar no cu. Tá aí uma coisa que me deprime :suando:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É claro que mulher tem libido, só não é igual a do homem
    Manjaster escreveu: Essa teoria que mulher não gosta de sexo foi difundida por Nessahan Alita, e depois por seus seguidores em comunidades masculinistas no antigo orkut. Muita gente acredita nessa baboseira até hoje.
    Você leu os livros de fato ou só tá repetindo baboseira que disseminam por aí?

    Eu tenho minhas criticas, mas o que ele argumenta é que o sexo pra elas é mais emocional, muitas vezes tem relação com hipergamia, etc. Você percebe facilmente isso em romances do tipo 50 tons de cinza

    Lembrando que ainda acredita em coisas como mulher exceção, "alma gêmea", romantismo, essas idealizações toscas. Se querem algo mais atual recomendo The Rational Male, a "bíblia" da redpill.
    Editado pela última vez por Bruceexx em 14/05/2020, 04:40, em um total de 2 vezes.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, boa parte das coisas que NA escreveu qualquer liferuler médio por ai aprendeu com o tempo sozinho, chega a ser até clichê. Só nego que vive no Bobby World s e nunca saiu do quarto pra ficar chocado



    X-MAN escreveu:
    maxevor escreveu: Sucesso não é fácil né

    Conheço pessoas que não tem uma boa condição $$, mas tem bons vínculos sociais, tem facilidade em comunicar e conhecer pessoas, tem vários contatinhos prontos pra meter, isso sem gastar quase nada. Mas é gente malandra, que foi aprendendo a malícia da vida, viveu muito nas ruas, tem xp, usa droga mas não é um crakudo, tipo pra fazer uma social e pra atrair os contatinhos, se enturmar com a galera. Sabe como, onde e quando deve pisar.

    Mas tbm conheço outros que tem uma condição $$ muito melhor, tem luxo, mas no aspecto social, no aspecto emocional e no aspecto sexual são pífios. Pega mulher só pagando, só come puta, ou seja, não sabe conversar com mulher, não sabe conquistar e quando consegue é aquela mina pro resto da vida, tipo namorinho de adolescente que perdura por muito tempo... mas acabou isso o cara fica perdido. Tem poucos amigos, tem problemas psiquiátricos como fobia social, dificuldade em comunicar em público, não tem uma conversa atrativa, é recluso...

    E ai, nem um dos dois tem sucesso né?

    O problema do primeiro cara é a falta de dinheiro, apesar de já se virar bem, isso muito provavelmente o traria sucesso. Já o segundo precisa de skills sociais, de acompanhamento com psiquiatra/psicólogo, ter mais contato com pessoas, fazer teatro, aprender a malícia da vida, dos relacionamentos, sair mais de casa...

    Fotos de instagram não refletem nada em mais de 90% dos casos.
    Nós daqui temos uma chance jogando com o anti-carisma


    Eu gosto do Copini, o que me irrita é esse papinho de PUA as vezes

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei bastante deste vídeo:



    Apresentação de um estudo de Harvard que vem acompanhando um grupo de pessoas por mais de fodendo SETENTA E CINCO ANOS (dos 15 aos 90~ anos). O atual diretor do estudo (o quarto na história, lol) traz as conclusões a respeito de quais os principais elementos que diferenciam as pessoas estudadas com maior / menor bem estar e felicidade.
    camaleão  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    li um livro do Alita, tentei ler o segundo e desisti (nem lembro os nomes, faz uns 4 anos)

    É um role muito repetitivo e cheio de regras, na real parece que ele superestima a capacidade de todas as mulheres a manipular homens. Mesmo assim, acho que muita gente deveria ler pra entender o conceito, tem mto homem gado por aí

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou pensando em ir em uma GP sábado, fodasse o Corona, estou triste e estressado por situações do trabalho, sei lá cara, não estou me importando :suando:

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu:
    Manjaster escreveu: Essa teoria que mulher não gosta de sexo foi difundida por Nessahan Alita, e depois por seus seguidores em comunidades masculinistas no antigo orkut. Muita gente acredita nessa baboseira até hoje.
    Ngm sabe quem é esse cara amg

    Quem acredita nisso é pq tanto a criação quanto as circunstâncias da vida fazem uma pessoa acreditar nisso, por mais infundado que seja.
    Nesse caso do meu amigo a experiência, mesmo que realmente tardia, foi suficiente pra ele mudar esse conceito dele.

    No meu caso eu sei bem que mulher gosta de piroca, mas isso não faz da minha vida mais fácil na hora de pegar elas, pois sou feio pra krl, e pra completar tô completamente calvo já tomar no cu. Tá aí uma coisa que me deprime :suando:
    blz, da pra entender

    mas não adianta ter pena de vc msm, pq ninguém vai ter pena de ti. Não é ficando deprimido com isso que as coisas vão mudar. Ou vc aceita isso, ou procura um tratamento... eu tbm estou ficando calvo pra caralho mas estou aprendendo a lidar com isso tacando o foda-se. Se eu fosse ligar pra piadinhas ou algo do tipo, me sentiria pior ainda. Temos que ser justos, falar a verdade e superar o problema para isso não atingir outras esferas da sua vida.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu:
    Manjaster escreveu: Essa teoria que mulher não gosta de sexo foi difundida por Nessahan Alita, e depois por seus seguidores em comunidades masculinistas no antigo orkut. Muita gente acredita nessa baboseira até hoje.
    Ngm sabe quem é esse cara amg

    Quem acredita nisso é pq tanto a criação quanto as circunstâncias da vida fazem uma pessoa acreditar nisso, por mais infundado que seja.
    Nesse caso do meu amigo a experiência, mesmo que realmente tardia, foi suficiente pra ele mudar esse conceito dele.

    No meu caso eu sei bem que mulher gosta de piroca, mas isso não faz da minha vida mais fácil na hora de pegar elas, pois sou feio pra krl, e pra completar tô completamente calvo já tomar no cu. Tá aí uma coisa que me deprime :suando:
    blz, da pra entender

    mas não adianta ter pena de vc msm, pq ninguém vai ter pena de ti. Não é ficando deprimido com isso que as coisas vão mudar. Ou vc aceita isso, ou procura um tratamento... eu tbm estou ficando calvo pra caralho mas estou aprendendo a lidar com isso tacando o foda-se. Se eu fosse ligar pra piadinhas ou algo do tipo, me sentiria pior ainda. Temos que ser justos, falar a verdade e superar o problema para isso não atingir outras esferas da sua vida.
    Vcs não usaram finasterida ou qualquer outro medicamento pra amenizar pelo menos?

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Gostei bastante deste vídeo:



    Apresentação de um estudo de Harvard que vem acompanhando um grupo de pessoas por mais de fodendo SETENTA E CINCO ANOS (dos 15 aos 90~ anos). O atual diretor do estudo (o quarto na história, lol) traz as conclusões a respeito de quais os principais elementos que diferenciam as pessoas estudadas com maior / menor bem estar e felicidade.
    Vou conferir Locke, já favoritei o vídeo, mas de cara li um comentário sensato.

    I learned that constantly thinking about the future or the past makes me anxious/or depress. Living in the present time is where I find my peace (cleaning, reading, or walking increase my happy mood).

    Por exemplo, se vc tem uma tarefa pra ser feita, ficar pensando constantemente nisso só piora a situação (mesmo vc não gostando de realizá-la). Sofrer por antecipação ou pelo passado é certeza que vai gerar angústia, incomodo. E isso pode se tornar algo pior a longo prazo por manter esse hábito.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    maxevor escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu:
    Manjaster escreveu: Essa teoria que mulher não gosta de sexo foi difundida por Nessahan Alita, e depois por seus seguidores em comunidades masculinistas no antigo orkut. Muita gente acredita nessa baboseira até hoje.
    Ngm sabe quem é esse cara amg

    Quem acredita nisso é pq tanto a criação quanto as circunstâncias da vida fazem uma pessoa acreditar nisso, por mais infundado que seja.
    Nesse caso do meu amigo a experiência, mesmo que realmente tardia, foi suficiente pra ele mudar esse conceito dele.

    No meu caso eu sei bem que mulher gosta de piroca, mas isso não faz da minha vida mais fácil na hora de pegar elas, pois sou feio pra krl, e pra completar tô completamente calvo já tomar no cu. Tá aí uma coisa que me deprime :suando:
    blz, da pra entender

    mas não adianta ter pena de vc msm, pq ninguém vai ter pena de ti. Não é ficando deprimido com isso que as coisas vão mudar. Ou vc aceita isso, ou procura um tratamento... eu tbm estou ficando calvo pra caralho mas estou aprendendo a lidar com isso tacando o foda-se. Se eu fosse ligar pra piadinhas ou algo do tipo, me sentiria pior ainda. Temos que ser justos, falar a verdade e superar o problema para isso não atingir outras esferas da sua vida.
    Vcs não usaram finasterida ou qualquer outro medicamento pra amenizar pelo menos?
    Não.

    Nesse caso, não gosto de ideia de amenizar, paliativos... Ou resolve, ou não resolve.

    Tbm não quero ficar dependente de remédios, a não ser em caso de casos/doenças graves, incapacitantes. E não vejo a calvície dessa maneira.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Brutascolly

    quais as principais ideias que Alita transmite nos livros que vc leu? quais os pontos fundamentais?

    ps: irei ver o vídeo tbm que vc marcou tbm
    Editado pela última vez por maxevor em 14/05/2020, 14:00, em um total de 1 vez.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    maxevor escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu:
    Manjaster escreveu: Essa teoria que mulher não gosta de sexo foi difundida por Nessahan Alita, e depois por seus seguidores em comunidades masculinistas no antigo orkut. Muita gente acredita nessa baboseira até hoje.
    Ngm sabe quem é esse cara amg

    Quem acredita nisso é pq tanto a criação quanto as circunstâncias da vida fazem uma pessoa acreditar nisso, por mais infundado que seja.
    Nesse caso do meu amigo a experiência, mesmo que realmente tardia, foi suficiente pra ele mudar esse conceito dele.

    No meu caso eu sei bem que mulher gosta de piroca, mas isso não faz da minha vida mais fácil na hora de pegar elas, pois sou feio pra krl, e pra completar tô completamente calvo já tomar no cu. Tá aí uma coisa que me deprime :suando:
    blz, da pra entender

    mas não adianta ter pena de vc msm, pq ninguém vai ter pena de ti. Não é ficando deprimido com isso que as coisas vão mudar. Ou vc aceita isso, ou procura um tratamento... eu tbm estou ficando calvo pra caralho mas estou aprendendo a lidar com isso tacando o foda-se. Se eu fosse ligar pra piadinhas ou algo do tipo, me sentiria pior ainda. Temos que ser justos, falar a verdade e superar o problema para isso não atingir outras esferas da sua vida.
    Vcs não usaram finasterida ou qualquer outro medicamento pra amenizar pelo menos?
    Não.

    Nesse caso, não gosto de ideia de amenizar, paliativos... Ou resolve, ou não resolve.

    Tbm não quero ficar dependente de remédios, a não ser em caso de casos/doenças graves, incapacitantes. E não vejo a calvície dessa maneira.
    São coisas diferentes, mas usei minoxidil na barba rala/falhada alguns anos atrás e gostei do resultado.. hoje tá bem melhor. Provavelmente ter ficado mais velho também ajudou.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Copini tem a habilidade de falar muita coisa e não falar nada ao mesmo tempo, achei os vídeos dele tempo perdido

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Gostei bastante deste vídeo:



    Apresentação de um estudo de Harvard que vem acompanhando um grupo de pessoas por mais de fodendo SETENTA E CINCO ANOS (dos 15 aos 90~ anos). O atual diretor do estudo (o quarto na história, lol) traz as conclusões a respeito de quais os principais elementos que diferenciam as pessoas estudadas com maior / menor bem estar e felicidade.
    Excelente vídeo
    Obviamente soma a isso um bom equilíbrio de saúde (alimentação e tal)
    Mas gostaria de ver mais sobre essa pesquisa, os hábitos de cada um, as respostas, as tomografias

    Um trabalho desses é algo que pode se tratar em MUITAS frentes.
    Sou fascinado por comportamento humano.

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: @Brutascolly

    quais as principais ideias que Alita transmite nos livros que vc leu? quais os pontos fundamentais?

    ps: irei ver o vídeo tbm que vc marcou tbm
    - Mulheres são seres intrisicamente manipuladores, tem baixo apetite sexual (algumas nenhum e só usam o sexo para manipulação).

    - O sistema é todo feito para satisfazer e beneficiar mulheres, isso em todas as fases da vida dela. Sendo homem, você está destinado a se foder na vida a não ser que tome alguma atitude.

    - Você tem que transcender a canalhice e só usar a mulher para satisfação pessoal, não se envolvendo com ela de nenhuma forma; precisa ser frio e calculista com elas, porque elas são perigosas e a todo momento vão tentar te dobrar;

    - Não se case em hipótese alguma e nem pense em ter filhos. Isso é game over.

    - Somente com o marriage strike os homens poderão inverter a lógica do sistema que escraviza eles e beneficia elas.

    - Alguns radicais defendem sexo apenas com garotas de programa, e ignorar totalmente todas as mulheres no seu campo social. Você tem que ficar conhecido como um lobo solitário que não depende delas para nada, e só as usa quando bem quiser.

    - O homem tem que se aprimorar na vida, buscar o aperfeiçoamento pessoal, não precisa ficar rico, mas buscar se aprimorar, ter boa renda, bom físico, ao mesmo tempo que despreza as mulheres porque não precisa delas para nada, exceto para o sexo e se quiser, paga por ele porque pode e tem recursos para isso.

    Basicamente é isso. Nessaham tem um livro dedicado a como sobreviver se você já se fodeu na vida (casado ou teve filho e paga pensão) porque esses são os homens que mais sofrem nas mãos das lixolheres.
    maxevor  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @maxevor

    Dos 2 livros dele que li anos atrás (como lidar com as mulheres e profano feminino) a proposta principal seria o desapego das paixões, morte do ego, mas o principal: todo homem jamais deveria focar ou ter mulheres como prioridade na sua vida, de maneira alguma, por isso acabam se fodendo emocionalmente.

    Tem coisa que é exagero, outras vão te lembrar o super-homem do Nietzsche, pitada de esoterismo/misticismo tbm.

    http://reflexoesmasculinas.com.br/quem- ... han-alita/
    maxevor  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: @maxevor

    Dos 2 livros dele que li anos atrás (como lidar com as mulheres e profano feminino) a proposta principal seria o desapego das paixões, morte do ego, mas o principal: todo homem jamais deveria focar ou ter mulheres como prioridade na sua vida, de maneira alguma, por isso acabam se fodendo emocionalmente.

    Tem coisa que é exagero, outras vão te lembrar o super-homem do Nietzsche, pitada de esoterismo/misticismo tbm.

    http://reflexoesmasculinas.com.br/quem- ... han-alita/
    Manjaster escreveu:
    maxevor escreveu: @Brutascolly

    quais as principais ideias que Alita transmite nos livros que vc leu? quais os pontos fundamentais?

    ps: irei ver o vídeo tbm que vc marcou tbm
    - Mulheres são seres intrisicamente manipuladores, tem baixo apetite sexual (algumas nenhum e só usam o sexo para manipulação).

    - O sistema é todo feito para satisfazer e beneficiar mulheres, isso em todas as fases da vida dela. Sendo homem, você está destinado a se foder na vida a não ser que tome alguma atitude.

    - Você tem que transcender a canalhice e só usar a mulher para satisfação pessoal, não se envolvendo com ela de nenhuma forma; precisa ser frio e calculista com elas, porque elas são perigosas e a todo momento vão tentar te dobrar;

    - Não se case em hipótese alguma e nem pense em ter filhos. Isso é game over.

    - Somente com o marriage strike os homens poderão inverter a lógica do sistema que escraviza eles e beneficia elas.

    - Alguns radicais defendem sexo apenas com garotas de programa, e ignorar totalmente todas as mulheres no seu campo social. Você tem que ficar conhecido como um lobo solitário que não depende delas para nada, e só as usa quando bem quiser.

    - O homem tem que se aprimorar na vida, buscar o aperfeiçoamento pessoal, não precisa ficar rico, mas buscar se aprimorar, ter boa renda, bom físico, ao mesmo tempo que despreza as mulheres porque não precisa delas para nada, exceto para o sexo e se quiser, paga por ele porque pode e tem recursos para isso.

    Basicamente é isso. Nessaham tem um livro dedicado a como sobreviver se você já se fodeu na vida (casado ou teve filho e paga pensão) porque esses são os homens que mais sofrem nas mãos das lixolheres.
    Eu tinha feito uma resposta bem trabalhada, mas apareceu isso "você precisa se autenticar para citar mensagens neste fórum."

    Enfim, na esfera sexual/amorosa, tem duras verdades, concordo com muita coisa.

    Já na social, nem tanto. Pensa na sua mãe, em suas amigas, colegas de universidade/trabalho e professoras que te agregaram no desenvolvimento pessoal, dividiram conhecimento, mantém uma relação de coleguismo, altruísmo, honestidade (com os compromissos sociais).
    Bruceexx  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vontade leve de matar uma vadia e a irmã dela, depois me matar

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo que Alita é exagerado demais, e tem seguidores dele que radicalizaram ainda mais seus escritos.

    Eu não concordo com tudo o que ele escreveu, principalmente pelo fato de eu seguir a filosofia de vida MGTOW. Alita dizia que era preciso fazer sexo, senão o homem enlouqueceria e cavaria a própria ruina. Eu não concordo com isso. Tinha também toda uma bobajada de “laços cármicos” um lenga lenga esotérico que não chegava a lugar algum.

    O que eu concordo, é que durante a formação e crescimento do corpo do homem, cérebro + hormônios deixam o homem fanatizado por essa questão de mulher e sexo. Muitos homens sequer admitem que podem levar uma vida normal sem se envolver com uma mulher.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 402
    • 403
    • 404
    • 405
    • 406
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012