Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 22

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que o ghost of tsushima vai ser no max um jogo 8.5, o combate se mostrou como esperado, de sucker punch, mas é comédia ver o pobretão do Diniz querendo usar justificativa para ofender, e chamar um jogo de filminho, tendo como referência de jogão, o open world mais filminho de todos, que é RDR 2, onde uma pena fora do on-rails da missão, é Mission failed :lol: :lol: :lol: :lol:


    obs: a A.I é burra, os inimigos parecem mongóis

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei bom mas meio sem carisma

    depois de Zelda BotW vai ser dificil um open world me deixar empolgado. Mto flop esse sistema de vento, é a mesma merda que qualquer outro indicador, só deixaram mais chato de ter que ficar verificando, bem diferente de BotW onde vc tem que analisar o mapa, isso se vc tiver o mapa pq mtas horas nem isso vc tem, tu tem que explorar na unha mesmo pra chegar no ponto A.

    o combate parece meio caído, mas achei o stealth ok, provavelmente vou jogar em stealth. De resto o cenário parece mto sem graça. Jogos realistas são um disperdicio enorme pra mim... enfim... Deve ser um jogo nota 8.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: obs: a A.I é burra, os inimigos parecem mongóis
    :dance:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Parece MT bom. Aplausos por criarem algo novo.

    E usam bastante a luz pra maquiar gráfico a né. No início da gameplay os gráficos tão absurdos, contra a luz. Daí cara começa a jogar e o cara vira a câmera e o gráfico muda completamente. :lol:
    em um frame ta com essa obra de arte

    Imagem
    e no segundo ta isso
    Imagem

    mas de qualquer forma, parabéns pra direção de arte desse jogo, ta mt foda, ainda mais por rodar em um hardware de 2013

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente vou passar mais tempo no photomode do que no jogo em si :rimbuk:
    Imagem

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as rochas daquela cena da raposa denunciam a baixa contagem poligonal

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Reloaded isso vc pegou do feed do streaming ou do video já upado em melhor qualidade?

    tecnicamente to tranquilo, sucker punch tem gráficos ok no second son até hj, mas a arte achei mto, mto,mto ocidental, principalmente no senso de escala, pra um jogo de samurais.


    claro que vou comprar. open world de samurai eu sempre quis, mas queria mto algo mais nessa direção artística

    LL SCCP  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei do vídeo q postaram aí
    Canal da Sony Brasil
    Vejam o vídeo. Bem no início quando começa a gameplay
    Me chamou a atenção

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sacanagem com a ubiporte que não vai poder fazer assassins creed no japão

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curioso pra ver como uma versão de PS5 vai ser, acho difícil ser algo além de melhora em resolução/framerate :rimbuk:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo era pra ter recebido notícias bem antes, mas tiveram que cancelar por conta do coronga.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Curioso pra ver como uma versão de PS5 vai ser, acho difícil ser algo além de melhora em resolução/framerate :rimbuk:
    no ps4 base esse jogo acho que não vale a pena jogar pra quem for pegar ps5 com certeza.


    acho que pelo menos a versão ps4pro com true 4k e não 4k checkerboard e framerate mais alto, vai ter.

    vou esperar a noticia dos jogos que a sonya vai anunciaar dia 4, pq se eu for de ps5 mesmo, pode ser que eu espere para pegar esse ghost, que com toda certeza sai no ps5 em pelo menos 6 meses, mas não vão falar mta coisa de inicio né

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha expectativa de mudança nos aspectos open world, mas pelo jeito será o mesmo de sempre

    Raposas te levam pra templos, pássaros para pessoas precisando de ajuda que não envolvem batalha diretamente, fumaça indica pessoas que precisam de ajuda com batalha diretamente e o vento te leva pras main quests. É legal não ter mais waypoint, mas não é evolução, só mudança cosmética

    Gostei das batalhas e do stealth. Mas claramente o jogo não vai revolucionar nem nada. Pena. Mas vou comprar mesmo assim

    Horizon não revolucionou e mesmo assim é o melhor jogo da geração pra mim.
    Editado pela última vez por Deep Lying Playmaker em 14/05/2020, 19:21, em um total de 1 vez.

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo tá lindo e até poético, me lembrou dos filmes de Kurosawa. Mas não me empolgo mais com esse tipo de jogo, que tem que fazer trocentas coisas no mapa pra progredir. Esse tipo de jogo me cansa só de olhar.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu esperava que mudasse a minha opinião, mas não gostei do que eu vi. Não vou fazer a mesma besteira e pegar no lançamento igual foi com o RDR2.
    RDR 2 é uma obra prima aclamada e reverenciada no mundo inteiro

    A culpa não é sua de ter um gosto merda de jogador casual de filminho ;)
    RDR2 é praticamente horse simulator. Nem a história salvou a chatice que é aquele jogo.
    Chupa seu gordão. Nem colocando avatar de menina te salva. É como colocar uma capa enfeitada em um botijão de gás.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê as provas que você tem o hardware que diz ter balder

    Tô esperando

    Pra um cara que diz que tem sobrenome holandês inexiste, que o avô tentou matar getúlio e que os ancestrais eram sefarditas atlante-aymore eu bem acho que tu posta num Lenovo dual core e nunca chegou perto de jogo nenhum dessa geração :ironico:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Cadê as provas que você tem o hardware que diz ter balder

    Tô esperando

    Pra um cara que diz que tem sobrenome holandês inexiste, que o avô tentou matar getúlio e que os ancestrais eram sefarditas atlante-aymore eu bem acho que tu posta num Lenovo dual core e nunca chegou perto de jogo nenhum dessa geração :ironico:
    hj eu tenho uma gtx 980. pede pro Carniceiro ver meu hardware na steam, ou pro Tripa.

    montei esse pc no inicio de 2015, ia mudar para uma 1080 na época que saiu, mas sem jogo bom pra jgoar é coisa de otário trocar de placa. então vou pular direto para um pc novo ao invés de update. coisa de otário trocar de placa antes de 4 anos, e ainda mais no quinto ano se esse quinto ano for o do lançamento de console novo
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012