Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 418
  • 419
  • 420
  • 421
  • 422
  • 728

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As vezes eu fico puto com a Nintendo que não lança mais jogos, mas quando tu ve todo o capricho que eles colocam nos lançamentos, tipo Animal Crossing, é dificil ser contra. :love:

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu joycon esquerdo estava com drift/ghosting puxando pra cima e pra esquerda no analógico.

    Resolvi pegando um cortador de unha, um cotonete, e molhando a pontinha deles com alcool em gel e limpando embaixo daquela borrachinha que fica em baixo do stick analogico. É tão pequena e delicada que tem que ser feita com paciencia.

    Resolveu o problema.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando sair switch dois eu pego esse aí desbloqueando
    Tem mto jgoo gostoso pra se jogar

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Top 5 do ano basicamente definido:
    - Doom Eternal
    - Cyberpunk 2077
    - AC Valhala
    - Maneater
    - Paper Mario The Origami King

     Piccolo_san
  •  61964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sinto falta do Paper Mario 64 que era RPG. Eu joguei os mais atuais e não gostei de nenhum.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Sinto falta do Paper Mario 64 que era RPG. Eu joguei os mais atuais e não gostei de nenhum.
    download/file.php?avatar=688_1588959395.gif

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que esse Paper Mario seja BEM melhor do que os dois últimos, pois esses foram uma piada. A série foi ladeira abaixo desde o começo, o melhor é o primeiro, o de Gamecube um pouco pior, o de Wii já piorou, os outros últimos são uma vergonha. Dessa vez a curva do gráfico tem que subir, porque descer a um ponto mais baixo do que está é difícil

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece legal demais esse Paper Mario, compra garantida! :love:

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece ser a mesma coisa dos dois ultimos que a galera odeia, cheio de gimmicks e etc

    eu não joguei, só joguei o Paper Mario 64, que é bom, e o Super Paper Mario que é meh


    Nintendo como sempre cagando pro feedback dos fãs, eles simplesmente fazem o que eles querem e foda-se

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Confesso que o único Paper Mario que joguei foi o 64

    Eu gostei do que vi, mas não fui muito longe porque a emulação é (ou era) uma merda. Chegava naquela "star road" e bugava tudo

    Pelo que vejo na internet, o povão de forma geral acha assim:

    Paper Mario 64 - bom
    Thousand Year Door - excelente
    Super Paper Mario - ok, mas é mais plataforma do que RPG
    Sticker Star - fraco
    Color Splhas - fraco

    A principal reclamação que vejo quanto aos dois últimos é que as batalhas são ruins. Você não tem incentivo para lutar, pois só gasta itens (não tem os "ataques normais") e só ganha moedas. Além disso não tem os partners e os NPCs são genericões em vez de serem cheios de personalidade como os dos primeiros títulos, que eram cheios de lore divertida, não só com os NPCs, mas as cidades e tals

    Imagem

    O trailer desse Paper Mario novo não deixa muito claro qual caminho vão seguir

    Assim, antes de pegar (ou não) esse Paper Mario novo, vou querer pelo menos emular bem os dois primeiros, que dizem ser os melhores... O segundo Paper Mario em especial, já vi muita gente apaixonadíssima por esse jogo. A propósito, adoro o RPG do Mario de SNES já zerei umas cinco vezes

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Batalha por turnos com toques de tactics confirmado:

    1+2=7  isso

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Top 5 do ano basicamente definido:
    - Doom Eternal
    - Cyberpunk 2077
    - AC Valhala
    - Maneater
    - Paper Mario The Origami King
    Zoa TLoU mas chupa Cyberpunk e exclui Ori :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Vai tomar no cu rapá

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora que percebi que alem de anunciarem no mesmo dia da live do ghost of tsushima, ainda vão lançar no mesmo dia :lolsuper:

    Nintendo fdp!

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    paper mario morreu no gamecube, o do Wii era legalzinho mas já começaram a cagar no pau

    color splash até dizem ser legal mas herdou uma enorme má vontade de todos os fãs por ser ainda mais um passo na direção errada, depois de metroid federation force foi provavelmente o maior backlash que a nintendo sofreu nos ultimos anos

    esse trailer tá totalmente diferente do que foi o reveal de color splash, nintendo voltou a tratar paper mario com mais respeito, conseguiu me hypar mesmo não me agradando totalmente, eu gostaria que voltasse ao modelo do 64, mas a nintendo parece que abandonou de vez essa ideia, nem tem lançado mais mario e luigi mas paper mario não volta as origens

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Confesso que o único Paper Mario que joguei foi o 64

    Eu gostei do que vi, mas não fui muito longe porque a emulação é (ou era) uma merda. Chegava naquela "star road" e bugava tudo

    Pelo que vejo na internet, o povão de forma geral acha assim:

    Paper Mario 64 - bom
    Thousand Year Door - excelente
    Super Paper Mario - ok, mas é mais plataforma do que RPG
    Sticker Star - fraco
    Color Splhas - fraco

    A principal reclamação que vejo quanto aos dois últimos é que as batalhas são ruins. Você não tem incentivo para lutar, pois só gasta itens (não tem os "ataques normais") e só ganha moedas. Além disso não tem os partners e os NPCs são genericões em vez de serem cheios de personalidade como os dos primeiros títulos, que eram cheios de lore divertida, não só com os NPCs, mas as cidades e tals

    Imagem

    O trailer desse Paper Mario novo não deixa muito claro qual caminho vão seguir

    Assim, antes de pegar (ou não) esse Paper Mario novo, vou querer pelo menos emular bem os dois primeiros, que dizem ser os melhores... O segundo Paper Mario em especial, já vi muita gente apaixonadíssima por esse jogo. A propósito, adoro o RPG do Mario de SNES já zerei umas cinco vezes
    eu tava jogando o 64 no project 64 mesmo, a emulação do jogo melhorou, mas tem que mudar o plugin pro glide 64, tirando alguns pequenos problemas roda direitinho

    só não terminei ainda, mas já tava faltava basicamente só zerar o jogo mesmo, tava entrando no castelo do bowser

    o thousand year door tinha problemas a muitos anos atrás, o que eu conhecia tinha sido consertado, mas eu não joguei por preguiça, acredito que esteja rodando perfeito a essa altura já, emulação do GC e Wii é muito superior a do n64

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pre-order feita, a store br da Nintendo tá vendendo por 250 reais.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    • 1
    • 418
    • 419
    • 420
    • 421
    • 422
    • 728

    MENSAGENS RECENTES

    English Premier League 2019/2020

    https://twitter.com/BundesInsider/status/1773698[…]

    Ja poderia ter dado entrada fazem alguns anos, mas[…]

    https://twitter.com/BundesInsider/status/177369823[…]

    Acho que é claro que o Endrick não t[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012