O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 403
  • 404
  • 405
  • 406
  • 407
  • 448

 Bruceexx
  •  14319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Eu tinha feito uma resposta bem trabalhada, mas apareceu isso "você precisa se autenticar para citar mensagens neste fórum."

    Enfim, na esfera sexual/amorosa, tem duras verdades, concordo com muita coisa.

    Já na social, nem tanto. Pensa na sua mãe, em suas amigas, colegas de universidade/trabalho e professoras que te agregaram no desenvolvimento pessoal, dividiram conhecimento, mantém uma relação de coleguismo, altruísmo, honestidade (com os compromissos sociais).
    Tem que levar em conta que a análise é na relação homem x mulher, entra no contexto social social da guerra dos sexos, etc.

    Como eu disse no outro tópico, por isso muitos acabam interpretando erroneamente caindo em misoginia, frustrações e revolta.. uns chamam de blackpill, niilismo ou estado negacao.

    Pra superar isso o estoicismo pode ajudar bastante. Conhece meditações do Marco Aurélio?

    É um bom começo.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Concordo que Alita é exagerado demais, e tem seguidores dele que radicalizaram ainda mais seus escritos.

    Eu não concordo com tudo o que ele escreveu, principalmente pelo fato de eu seguir a filosofia de vida MGTOW. Alita dizia que era preciso fazer sexo, senão o homem enlouqueceria e cavaria a própria ruina. Eu não concordo com isso. Tinha também toda uma bobajada de “laços cármicos” um lenga lenga esotérico que não chegava a lugar algum.

    O que eu concordo, é que durante a formação e crescimento do corpo do homem, cérebro + hormônios deixam o homem fanatizado por essa questão de mulher e sexo. Muitos homens sequer admitem que podem levar uma vida normal sem se envolver com uma mulher.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Fora a questão de saber quando o seu relacionamento/namoro é produtivo, a pessoa te agrega em algo? é apenas sexo? ou nem isso direito?

    Não concordo com casamento hoje em dia tbm, pode ser um tiro no pé, mesmo acreditando que é a pessoa certa... Agora se todo homem pensar em não tem filho, acaba a sociedade. Qual a lógica disso?

    Hoje em dia eu não penso e nem quero ter filho, mas por outros motivos (minha idade, a minha condição social e econômica para criar um filho, a responsabilidade de saber criar um filho e não apenas tê-lo ou sustentá-lo...) mas isso pode mudar daqui 10-15 anos...

    Se o cara for incel e ler isso ai, capaz de ficar mais revoltado ainda e não saber absorver certos conteúdos. Na mente dele (incel), Mulher será = lixo.

    Pelo que parece, se souber sacar a ideia, entenderá a malícia dos relacionamentos, quando as mulheres querem te manipular, quando estão contigo somente por interesse, os pontos positivos em ser raparigueiro e por ai vai...

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Seguir o niilismo só irá causar frustração e amargura.

    No meu caso pensar que tudo isso é temporário e insignificante me traz alívio.

    É mais fácil pensar que quando eu morrer todo o sofrimento vai acabar. Sem penitência, sem aprendizado, sem sentido. Só o fim e mais nada.

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    óbvio q mulher curte e pensa em sexo ora (e n ha problema nisso)

    Mas o esforço pra uma normalzinha (basta nao ser gorda) dar uma foda é muito menor do que o equivalente masculino. E n to vitimizando o gênero, nem culpando o sexo oposto por algo (que é uma coisa comum entre o jovem homem frustrado de 20 e poucos anos frequentador de forum e chan), mas é um fato.
    maxevor  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Chico Brito escreveu: Seguir o niilismo só irá causar frustração e amargura.

    No meu caso pensar que tudo isso é temporário e insignificante me traz alívio.

    É mais fácil pensar que quando eu morrer todo o sofrimento vai acabar. Sem penitência, sem aprendizado, sem sentido. Só o fim e mais nada.
    Ta na deprê em cara. :|

    Cuidado com esse pensamento.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca li porra nenhuma mas só tem uma forma de seguir esse caminho do Alita ou MGTOW. Sendo bem sucedido em alguma carreira.

    E aí que a porca torce o rabo.

    Sem mulher/familia e sem o sucesso para te validar só vai sobrar a fama de viado ou de pagador de puta.

    Mais fácil meter um boneco na primeira desesperada que aparecer do que ser bem sucedido nessa selva que é o mundão.
    LL SCCP  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Colorado nascido nos anos 2000 escreveu: óbvio q mulher curte e pensa em sexo ora (e n ha problema nisso)

    Mas o esforço pra uma normalzinha (basta nao ser gorda) dar uma foda é muito menor do que o equivalente masculino. E n to vitimizando o gênero, nem culpando o sexo oposto por algo (que é uma coisa comum entre o jovem homem frustrado de 20 e poucos anos frequentador de forum e chan), mas é um fato.
    Além de vitimizar o gênero ele vitimiza ele mesmo.

    Ai é uma desgraça msm. Por isso fica nessa por anos.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Introspectivo escreveu:
    Chico Brito escreveu: Seguir o niilismo só irá causar frustração e amargura.

    No meu caso pensar que tudo isso é temporário e insignificante me traz alívio.

    É mais fácil pensar que quando eu morrer todo o sofrimento vai acabar. Sem penitência, sem aprendizado, sem sentido. Só o fim e mais nada.
    É simplesmente fugir de algo inevitável.
    Se abraçar ao materialismo, achando que ter sucesso será a solução. É a mesma coisa de comer algodão doce e achar que estará satisfeito. Quando tendemos a fixar no finito, nossas frustrações e vontades superam o infinito. A tristeza e a infelicidade tomam corpo e te domina. Acompanho seus posts há algum tempo Intro, já procurou uma ajuda psicológica man? Não falo de zoeira não, falo sério mesmo. Acho que seria uma boa, não sei como é sua situação financeira, mas se for possível, ver se consegue alguma consulta que caiba no orçamento.

    O que falta para ti é um apoio mesmo pra ir crescendo. Capacidade intelectual você tem para construir as coisas, pelas suas postagens você também não aparenta ser zoado. O que lhe falta é só um empurrãozinho mesmo.
    -----
    Vi um vídeo de um psicanalista dizendo que pessoas tímidas tendem a ser egoístas e acham que suas necessidades e suas vontades devem vim a frente de tudo. Até que ele tem razão. :rimbuk2:
    maxevor  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Nunca li porra nenhuma mas só tem uma forma de seguir esse caminho do Alita ou MGTOW. Sendo bem sucedido em alguma carreira.

    E aí que a porca torce o rabo.

    Sem mulher/familia e sem o sucesso para te validar só vai sobrar a fama de viado ou de pagador de puta.

    Mais fácil meter um boneco na primeira desesperada que aparecer do que ser bem sucedido nessa selva que é o mundão.
    "Sendo bem sucedido em alguma carreira"

    Mas vc ta ralando, ta realmente tentando? Eu tô há meses procrastinando (isso pra não falar que procrastinei durante anos intermitentemente), se minha vida entrar num espiral de merda, a culpa é minha.

    "Sem mulher/familia e sem o sucesso para te validar só vai sobrar a fama de viado ou de pagador de puta."

    Se tu ligar para todas as críticas que fazem de vc, só vai piorar a situação, "pimenta nos olhos dos outros é refresco". Tem que filtrar, e dai que vc come só puta? de quem ta vindo essa crítica? em qual circunstância? o cara que fala isso pode ser de um homem casado, com filhos, mas frustrado na vida, odeia o emprego, sem dinheiro (mil e um gastos com a mulher e com os filhos), não trepa ou mal trepa com a mulher, sendo um casamento de fachada e tem que dar umas escapadas pra aliviar a tensão e ainda por cima quer dar lição de moral. :?:

    E tem que ver o outro lado tbm, se a crítica vier de um amigo, "por ex: de que vc ta pra baixo, não ta rendendo nas atividades e não que vc é um viado por não pegar ninguém" "ou que vc realmente é um fudido e fala os motivos por isso" as vezes é apenas uma verdade que vc não quer ouvir e absorver. Por vc já estar apático entra num espiral de letargia que chega ao marasmo, dai vem a solidão e não a solitude. Depois a depressão.

    "Mais fácil meter um boneco na primeira desesperada que aparecer do que ser bem sucedido nessa selva que é o mundão."

    Ai por conta do desespero vc entra numa cilada e por anos terá que pagar pensão. Ou acaba tendo que dividir a merda pra outras pessoas resolverem. Ou n consegue realmente criar seu filho por ser um pai ausente...

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Chico Brito escreveu: Seguir o niilismo só irá causar frustração e amargura.

    No meu caso pensar que tudo isso é temporário e insignificante me traz alívio.

    É mais fácil pensar que quando eu morrer todo o sofrimento vai acabar. Sem penitência, sem aprendizado, sem sentido. Só o fim e mais nada.
    É simplesmente fugir de algo inevitável.
    Se abraçar ao materialismo, achando que ter sucesso será a solução. É a mesma coisa de comer algodão doce e achar que estará satisfeito. Quando tendemos a fixar no finito, nossas frustrações e vontades superam o infinito. A tristeza e a infelicidade tomam corpo e te domina. Acompanho seus posts há algum tempo Intro, já procurou uma ajuda psicológica man? Não falo de zoeira não, falo sério mesmo. Acho que seria uma boa, não sei como é sua situação financeira, mas se for possível, ver se consegue alguma consulta que caiba no orçamento.

    O que falta para ti é um apoio mesmo pra ir crescendo. Capacidade intelectual você tem para construir as coisas, pelas suas postagens você também não aparenta ser zoado. O que lhe falta é só um empurrãozinho mesmo.
    -----
    Vi um vídeo de um psicanalista dizendo que pessoas tímidas tendem a ser egoístas e acham que suas necessidades e suas vontades devem vim a frente de tudo. Até que ele tem razão. :rimbuk2:
    "Se abraçar ao materialismo, achando que ter sucesso será a solução."

    Esse foi um daqueles diretos que ouvi esse ano, de que do jeito que eu estava, teria apenas dinheiro, pois o resto... emocional, psicológico e social tava todo cagado. Realmente e eu demorei um bom tempo pra sacar isso que me falaram. Eu estava vivendo apenas no "foda-se", sem medir as consequências das minhas ações. Num momento de transição de apatia para rebeldia.

    "Vi um vídeo de um psicanalista dizendo que pessoas tímidas tendem a ser egoístas e acham que suas necessidades e suas vontades devem vim a frente de tudo. Até que ele tem razão. :rimbuk2:"

    Concordo. Por tensão, medo, se fecham em seu mundo e quando são confrontadas podem perder a razão.




    Agora é colocar em prática. Tô precisando mudar minhas prioridades tbm. Não adianta ficar só falando. Hora de abraçar a desgraça.
    Editado pela última vez por maxevor em 14/05/2020, 22:49, em um total de 1 vez.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Chico Brito escreveu: Seguir o niilismo só irá causar frustração e amargura.

    No meu caso pensar que tudo isso é temporário e insignificante me traz alívio.

    É mais fácil pensar que quando eu morrer todo o sofrimento vai acabar. Sem penitência, sem aprendizado, sem sentido. Só o fim e mais nada.
    É simplesmente fugir de algo inevitável.
    Se abraçar ao materialismo, achando que ter sucesso será a solução. É a mesma coisa de comer algodão doce e achar que estará satisfeito. Quando tendemos a fixar no finito, nossas frustrações e vontades superam o infinito. A tristeza e a infelicidade tomam corpo e te domina. Acompanho seus posts há algum tempo Intro, já procurou uma ajuda psicológica man? Não falo de zoeira não, falo sério mesmo. Acho que seria uma boa, não sei como é sua situação financeira, mas se for possível, ver se consegue alguma consulta que caiba no orçamento.

    O que falta para ti é um apoio mesmo pra ir crescendo. Capacidade intelectual você tem para construir as coisas, pelas suas postagens você também não aparenta ser zoado. O que lhe falta é só um empurrãozinho mesmo.
    -----
    Vi um vídeo de um psicanalista dizendo que pessoas tímidas tendem a ser egoístas e acham que suas necessidades e suas vontades devem vim a frente de tudo. Até que ele tem razão. :rimbuk2:
    Esse ex do algodão doce é excelente.

    Talvez não seja inversamente proporcional, quanto mais sucesso menos infeliz, mas acredito que pelo menos ajude.

    Além de ser um sinal para a sociedade, que recompensa os bem sucedidos, ainda vai ser algo para ocupar a mente/manter o foco.

    Mas de qualquer forma eu tbm já perdi esse bonde. $$$, intelectualidade, esportes, em qualquer métrica eu já estourei a idade.


    E as alternativas que vejo: fé ou hippie sujo eu tenho dificuldade em me ver por falta de capacidade para a primeira e ser careta d+ para a segunda.

    Ajuda profissional nunca procurei. Não sei se conseguiria falar dos meus medos e fraquezas para outra pessoa fora do "anonimato". Mas se eu continuar na mesma até o fim desse ano acho que não ter como fugir.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Introspectivo escreveu: Nunca li porra nenhuma mas só tem uma forma de seguir esse caminho do Alita ou MGTOW. Sendo bem sucedido em alguma carreira.

    E aí que a porca torce o rabo.

    Sem mulher/familia e sem o sucesso para te validar só vai sobrar a fama de viado ou de pagador de puta.

    Mais fácil meter um boneco na primeira desesperada que aparecer do que ser bem sucedido nessa selva que é o mundão.
    "Sendo bem sucedido em alguma carreira"

    Mas vc ta ralando, ta realmente tentando? Eu tô há meses procrastinando (isso pra não falar que procrastinei durante anos intermitentemente), se minha vida entrar num espiral de merda, a culpa é minha.

    "Sem mulher/familia e sem o sucesso para te validar só vai sobrar a fama de viado ou de pagador de puta."

    Se tu ligar para todas as críticas que fazem de vc, só vai piorar a situação, "pimenta nos olhos dos outros é refresco". Tem que filtrar, e dai que vc come só puta? de quem ta vindo essa crítica? em qual circunstância? o cara que fala isso pode ser de um homem casado, com filhos, mas frustrado na vida, odeia o emprego, sem dinheiro (mil e um gastos com a mulher e com os filhos), não trepa ou mal trepa com a mulher, sendo um casamento de fachada e tem que dar umas escapadas pra aliviar a tensão e ainda por cima quer dar lição de moral. :?:

    E tem que ver o outro lado tbm, se a crítica vier de um amigo, "por ex: de que vc ta pra baixo, não ta rendendo nas atividades e não que vc é um viado por não pegar ninguém" "ou que vc realmente é um fudido e fala os motivos por isso" as vezes é apenas uma verdade que vc não quer ouvir e absorver. Por vc já estar apático entra num espiral de letargia que chega ao marasmo, dai vem a solidão e não a solitude. Depois a depressão.

    "Mais fácil meter um boneco na primeira desesperada que aparecer do que ser bem sucedido nessa selva que é o mundão."

    Ai por conta do desespero vc entra numa cilada e por anos terá que pagar pensão. Ou acaba tendo que dividir a merda pra outras pessoas resolverem. Ou n consegue realmente criar seu filho por ser um pai ausente...
    Isso que é o inferno mano

    Mesmo sabendo que uma possível redenção só viria através do trabalho/estudo eu continuo vagabundo.

    Entretanto tbm não culpo ngm. Nasci em uma família ferrada mas tem gente que nasceu pior e se virou. É tudo no meu peito.

    Assim como não culpo as badias.

    As regras estão aí. Que não sabe jogar sou eu.
    LL SCCP  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Chico Brito escreveu:
    Introspectivo escreveu:
    Chico Brito escreveu: Seguir o niilismo só irá causar frustração e amargura.

    No meu caso pensar que tudo isso é temporário e insignificante me traz alívio.

    É mais fácil pensar que quando eu morrer todo o sofrimento vai acabar. Sem penitência, sem aprendizado, sem sentido. Só o fim e mais nada.
    É simplesmente fugir de algo inevitável.
    Se abraçar ao materialismo, achando que ter sucesso será a solução. É a mesma coisa de comer algodão doce e achar que estará satisfeito. Quando tendemos a fixar no finito, nossas frustrações e vontades superam o infinito. A tristeza e a infelicidade tomam corpo e te domina. Acompanho seus posts há algum tempo Intro, já procurou uma ajuda psicológica man? Não falo de zoeira não, falo sério mesmo. Acho que seria uma boa, não sei como é sua situação financeira, mas se for possível, ver se consegue alguma consulta que caiba no orçamento.

    O que falta para ti é um apoio mesmo pra ir crescendo. Capacidade intelectual você tem para construir as coisas, pelas suas postagens você também não aparenta ser zoado. O que lhe falta é só um empurrãozinho mesmo.
    -----
    Vi um vídeo de um psicanalista dizendo que pessoas tímidas tendem a ser egoístas e acham que suas necessidades e suas vontades devem vim a frente de tudo. Até que ele tem razão. :rimbuk2:
    Esse ex do algodão doce é excelente.

    Talvez não seja inversamente proporcional, quanto mais sucesso menos infeliz, mas acredito que pelo menos ajude.

    Além de ser um sinal para a sociedade, que recompensa os bem sucedidos, ainda vai ser algo para ocupar a mente/manter o foco.

    Mas de qualquer forma eu tbm já perdi esse bonde. $$$, intelectualidade, esportes, em qualquer métrica eu já estourei a idade.


    E as alternativas que vejo: fé ou hippie sujo eu tenho dificuldade em me ver por falta de capacidade para a primeira e ser careta d+ para a segunda.

    Ajuda profissional nunca procurei. Não sei se conseguiria falar dos meus medos e fraquezas para outra pessoa fora do "anonimato". Mas se eu continuar na mesma até o fim desse ano acho que não ter como fugir.
    Então, já tive o mesmo sentimento, a mesma frustração e o conselho que eu posso lhe dar agora é que vc está com autopiedade

    Aqui vai um textinho curto e bacana sobre o assunto que acabei de ler, pq eu TAMBÉM tenho autopiedade e estou reconhecendo isso. Por favor, não ignore. Isso se confirma até na resposta que vc me deu de que não está se esforçando o suficiente.

    https://www.contioutra.com/abandone-aut ... pria-vida/

    Leia, releia... anote seus erros e fracassos, seus acertos e vitorias...

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passei a noite vendo o Instagram da puta da irmã dela.
    Tô quase desbloqueando ela pra mandar se foder de vez e desejar a morte.

    Todo dia eu passava trote ameaçando ela de morte, mas.fazia isso do trabalho e então não dava nada.

    Se eu fizer de casa é foda, vai ter que ser pelo Instagram mesmo

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Introspectivo

    Tu tá ligado como é foda ser um zero a esquerda, mlk
    Sinto o mesmo que tu e te falo há anos.

    Não há solução mesmo não, filho.
    Infelizmente a única suada é ter coragem de de se drogar muito e com o grande efeito da droga, a coragem pra se matar vem

     Manjaster
  •  662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:Nunca li porra nenhuma mas só tem uma forma de seguir esse caminho do Alita ou MGTOW. Sendo bem sucedido em alguma carreira.

    E aí que a porca torce o rabo.

    Sem mulher/familia e sem o sucesso para te validar só vai sobrar a fama de viado ou de pagador de puta.

    Mais fácil meter um boneco na primeira desesperada que aparecer do que ser bem sucedido nessa selva que é o mundão.
    Cara, não concordo. Aí que está o problema, precisar de mulher/filhos para validar seu suposto sucesso. Se você depender disso, de fabricar uma imagem para os outros, e se preocupar com o que os outros vão falar de você, vai se foder. Meu irmão se fodeu na vida assim, casou pq queria passar uma boa imagem pra sociedade, minha ex-cunhada tornou a vida dele um inferno. Ele é uma das pessoas mais infelizes que conheço.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me sentindo mal ultimamente, as vezes só mal, as vezes muito mal. só nao quero que falem que é por causa de isolamento social, etc, porque pra mim isso é problema, lido bem. sao outras milhares coisas , e anos de vida (nao vou escrever biografi aqui né)
    fazer algumas musicas que nao dao em nada, as vezes, ainda me dao uma alegria, vao ser meu legado, essas besteirinnhas que foram minha distracao.
    LEONARDO SCCP escreveu: Não há solução mesmo não, filho.
    Infelizmente a única suada é ter coragem de de se drogar muito e com o grande efeito da droga, a coragem pra se matar vem
    isso é, ontem, lembrando de algumas coisas, tomei tanto remédio pra dormir pra apagar mesmo bem cedo e encerrar o dia,
    ainda sei que um dia vou me matar, nao sei ao certo quando, é a unica coisa que faz sentido, continuar vivendo, desse jeito, sendo desse jeito nao faz.

    mas a coragem falta um pouco, mas percebo que no efeito dos remédios o medo vai desaparecendo aos poucos

     Bruceexx
  •  14319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Passei a noite vendo o Instagram da puta da irmã dela.
    Tô quase desbloqueando ela pra mandar se foder de vez e desejar a morte.

    Todo dia eu passava trote ameaçando ela de morte, mas.fazia isso do trabalho e então não dava nada.

    Se eu fizer de casa é foda, vai ter que ser pelo Instagram mesmo
    Não sei da sua história, mas isso aí é praticamente doença já. A melhor "vingança" (se ela fez algo) é excluir da sua vida, ignorar, superar e seguir em frente.. esquece a muié, sem essa negocinho de vou bloquear mimi, é falta de inteligência emocional.

    Esses caras que passam no Datena pq acabaram enlouquecendo e matando geral começam exatamente assim, cuidado.

     Bruceexx
  •  14319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Alita dizia que era preciso fazer sexo, senão o homem enlouqueceria e cavaria a própria ruina. Eu não concordo com isso.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ele tinha razão

    Não se trata de sair por aí que nem cachorro irracional, porém, qualquer homem médio que não transa regularmente vc facilmente percebe como isso afeta a saúde mental do caboclo, acaba trazendo consequência pra outros áreas da vida.. dai temos a situação hoje; seja com uma enxurrada de incels, viciados em porn por frustração, escravocetas, feministos e por aí vai.
    • 1
    • 403
    • 404
    • 405
    • 406
    • 407
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012