Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 22

 No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, vi gente pra caramba falando que tava em duvida sobre o jogo mas que esse vídeo convenceu. Jogo inclusive entrou no top 10 de mais vendidos da Amazon USA algumas horas depois.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Essa demonstração de 18 min foi tão necessária quanto o evento do inside xflop
    Era melhor terem soltado apenas um trailer pra manter o hype. Só serviu pra dividir muita gente que antes tava empolgada... escolheram o pior gameplay possivel pra mostrar :lol:
    ao contrário, teve muito mais visualizações que o inside xbox e muito mais gente falando que vai comprar

    amazon

    Imagem

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Força boneca, não desista dos teus sonhos

    De dia advogado redondo nariz de trakinas

    De noite a bailarina que sangra :emocao:
    Meu nariz é uma bosta mesmo.

    De toda forma, foi pesquisar minha vida pessoal então? Quer meu whatsapp também?
    Use melhor seu tempo. Recomendo livros e cursos.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filhão, quem tem estranha obsessão comigo é tu, me persegue em todo tópico :lol:

    Eu só repito o que é senso universal do fórum

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Óbvio. Todo tópico que entro é a exatamente a mesma coisa: você sendo prolixo bancando o doutor entedido do assunto.
    Você já parou para se questionar alguma vez?

    Se quiser pode responder me chamando de bailarina sangrenta, porque eu não ligo para esse tipo de insulto. Ou você pode refletir sobre suas limitações, estudar e ser mais humilde.

    E não use o argumento de perseguição. Embora tenha uma parcela de verdade, eu não sou a única pessoa que tem essa mesma noção sobre você, considerando que muitos outros usuários acham a mesma coisa (ou apenas concordam por não gostarem de você; todavia qualquer crítica é válida, mesmo as maliciosas).

    Você não é uma pessoa burra, ou eu nem perderia tempo te falando isso.
    DAC, rafa_alk3  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um monte de gente amou essa apresentação. Vi alguns colegas que estavam com duvida que mudaram de opinião e vão comprar agora.

    Sucker Punch é craque em vender jogos só com visual.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Poderiam colocar a opção de ligar ou desligar.

    Nem todo mundo é nerdão pra ficar jogando 10 horas por dia :)
    Gostaria de me retratar agora que via a gameplay.

    Realmente o sistema sem setinhas e pontos no mapa parece muito interessante.
    Fiquei com vontade de jogar, mas vou esperar ficar abaixo de R$ 150.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só consegui ver agora, gostei muito do que vi e 80% de chance de pegar no lançamento, mas vou esperar uns reviews (de pessoas que confio, não dos gordos locais e/ou jornalistas lacrantes), porém, fiquei com uma coceirinha com três coisas em relação à hipocrisia do pessoal aqui:

    1) Não li as páginas anteriores, mas posso apostar que estão todos assobiando e olhando pra cima em relação à diferença dos gráficos daquela tech demo da E3 de 3 anos atrás rs

    2) O sistema de localização sem pin points no mapa é uma piada, incrível como ninguém ainda conseguiu entender o que Zelda BOTW (ou o jogo que ele pegou muita coisa, 'Miasmata') fez nesse sentido. É tão "imersivo" e "integrado" quanto o de Assassin's Creed Odyssey (ou seja, não é). Aliás, por falar em Assassin's Creed...

    3) ...acho que nem devo apontar como esse jogo é basicamente uma skin de Odyssey, né? Até a coleta de árvores e outros itens de craft é IGUALZINHO ao jogo da Ubisoft, o HUD de quando aparece inimigos ou quanto falta de objetivos no local é tão parecido que se eu não conhecesse o jogo e me falassem "esse é um leak do AC de 2021, que será no Japão", eu e qualquer um aqui acreditaria. Portanto, creio que todo mundo que vai xingar e chorar de AC (e o esquema de open world com checklist num geral) em todo santo tópico vai começar a xingar o que viu desse jogo também, certo?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Iluminação do fogo é pre-baked, não gera sombras :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pre-order cancelada, iluminação do fogo é pre-baked, não gera sombras
    rafa_alk3  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: pre-order cancelada, iluminação do fogo é pre-baked, não gera sombras
    Eu também não ligo, mas a julgar como você está fazendo textão em relação àquela apresentação da UE5 no PS5, melhor se acalmar um pouco pois downgrade de tech demo é ainda maior que os """"""gameplays"""""" mentirosos das E3 da SOny.
    Bliss  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: pre-order cancelada, iluminação do fogo é pre-baked, não gera sombras
    Eu também não ligo, mas a julgar como você está fazendo textão em relação àquela apresentação da UE5 no PS5, melhor se acalmar um pouco pois downgrade de tech demo é ainda maior que os """"""gameplays"""""" mentirosos das E3 da SOny.
    calma não precisa ficar nervoso

    aquela tech demo é só para:
    -mostrar a iluminação global que pode ser aplicada facilmente pelos desenvolvedores, já que parece que é super difícil programar essa bosta
    -os nanites importando arquivos diretos na engine
    -o incrível streaming de dados possíveis pela arquitetura do ps5

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Essa demonstração de 18 min foi tão necessária quanto o evento do inside xflop
    Era melhor terem soltado apenas um trailer pra manter o hype. Só serviu pra dividir muita gente que antes tava empolgada... escolheram o pior gameplay possivel pra mostrar :lol:
    what?
    oq foi criticado foi a apresentação, q foi bem porca, um streaming horroroso
    ja a gameplay parece legal e aumentou o interesse de muitos, inclusive eu, pelo jogo

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O desespero dos caixistas pra tentar diminuir o vídeo tá sendo gigantesco nessa página hein :lol:

    Gameplay elogiado por muitos, a busca pelo Tsushima aumentou horrores, mais vendido em uma porrada de lojas e listagens da amazon. Deve ser triste tem q passar a maior parte do ano pra caixista tentando desmerecer exclusivo do rival.

    Aliás, alguém aí achou q o começo do gameplay parece muito com Bushido Blade? Bateu uma puta saudade, Bushido Blade era sensacional :emocao:
    LL SCCP  isso

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passarinho te guiando? raposa mostrando o caminho? De jogo brutal sobre samurais pra desenho da disney em 20 segundos. O que já tava ruim ficou pior quando veio o combate estilo assassino credo. :lolsuper: espero que flope pro preço cair rapido e eu comprar por 50 mango
    Bliss  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: Passarinho te guiando? raposa mostrando o caminho? De jogo brutal sobre samurais pra desenho da disney em 20 segundos. O que já tava ruim ficou pior quando veio o combate estilo assassino credo. :lolsuper: espero que flope pro preço cair rapido e eu comprar por 50 mango
    esse manja da japão, zen e yokais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: Passarinho te guiando? raposa mostrando o caminho? De jogo brutal sobre samurais pra desenho da disney em 20 segundos. O que já tava ruim ficou pior quando veio o combate estilo assassino credo. :lolsuper: espero que flope pro preço cair rapido e eu comprar por 50 mango
    esse manja da japão, zen e yokais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    vlw otaku
    LL SCCP, Bliss  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: Passarinho te guiando? raposa mostrando o caminho? De jogo brutal sobre samurais pra desenho da disney em 20 segundos. O que já tava ruim ficou pior quando veio o combate estilo assassino credo. :lolsuper: espero que flope pro preço cair rapido e eu comprar por 50 mango
    esse manja da japão, zen e yokais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    vlw otaku
    Imagem

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: Passarinho te guiando? raposa mostrando o caminho? De jogo brutal sobre samurais pra desenho da disney em 20 segundos. O que já tava ruim ficou pior quando veio o combate estilo assassino credo. :lolsuper: espero que flope pro preço cair rapido e eu comprar por 50 mango
    esse manja da japão, zen e yokais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    vlw otaku
    Imagem
    Imagem
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012