Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 419
  • 420
  • 421
  • 422
  • 423
  • 728

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa que barato, pré-orderei três

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    smash fora da evo online desse ano, duro golpe no wi-fi

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com a diminuição do evento resolveram deixar só jogos de luta

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: smash fora da evo online desse ano, duro golpe no wi-fi
    uma pena que provavelmente a Nintendo vai fingir que nem viu em vez de consertar os pontos fracos do online

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também não tinha como uma evo online replicar uma competição de smash, o mal cheiro do player era uma importante forma de intimidação antes de começar a partida

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Nossa, Rygar do NES é feião.. do Master é muito mais bonito. NES apanhava muito do Master em multiplataforma.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wild Guns e Panel de Pon são muito bons, gosto de ambos

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu:

    Nossa, Rygar do NES é feião.. do Master é muito mais bonito. NES apanhava muito do Master em multiplataforma.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Substitua "Rygar" por "qualquer jogo que tenha saído nos dois consoles"

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fitness Boxing cansa pra caramba! Experimentei só a demo e puxa bastante do cardio, dá pra substituir uma sessão de cardio da academia tranquilo. Porém, 50 trumps é muito caro e só vou comprar quando sair de um desconto de pelo menos 50%.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rumor forte que Pikmin 3 e Metroid Prime Trilogy estão já praticamente prontos e serão anunciados em breve.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Fitness Boxing cansa pra caramba! Experimentei só a demo e puxa bastante do cardio, dá pra substituir uma sessão de cardio da academia tranquilo. Porém, 50 trumps é muito caro e só vou comprar quando sair de um desconto de pelo menos 50%.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Vi o trailer e parece ser bem bom mesmo.

    Não da para focar tanto na técnica porém deve dar para gastar bastante calorias.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Rumor forte que Pikmin 3 e Metroid Prime Trilogy estão já praticamente prontos e serão anunciados em breve.

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Queria muito Metroid. :ohnoes:

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei New Super Luigi U com todas as star coins. Achei tranquilo, esperava maior dificuldade

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > Jogo do Mario
    > Dificuldade

    Escolha um

     Manjaster
  •  654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que quando vc morre muito no Mario U e chama o Luigi pra resolver as fases, parece ridiculamente simples e chega dar até vergonha ver a CPU passando por partes que parecem absurdas de dificeis.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: > Jogo do Mario
    > Dificuldade

    Escolha um
    Pois então, vi gente comparando New Super Luigi U com o Super Mario Bros 2 japonês. Ambos são "romhacks oficiais" que exploram bem as habilidades do Luigi (Luigi pular mais alto vem deste último) e são mais difíceis que seus predecessores.

    E Super Mario Bros 2 japonês é legitimamente desafiante. Nunca consegui zerar sem warps e sem nenhum game over, ou é um ou outro. Único título Mario que preciso deste tipo de recurso.
    Deep Lying Playmaker escreveu: > Jogos da Nintendo
    > Dificuldade
    Hoje os principais jogos das principais empresas são todos fáceis, apenas alguns ficam desafiantes caso se deseje fazer tudo.

    Se quer jogo oficial Nintendo difícil pega Panel de Pon que relançaram essa semana :xis:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: > Jogos da Nintendo
    > Dificuldade
    Não entendo porque você se rebaixa a nível de overdays e vilelas.

    Sério.

    É bizarro que eu acho a seção video-game a pior do fórum, pior que política, nego ainda discute como se fosse console wars, coisa de gente de 10 anos de idade, a vontade de trocar uma ideia na boa aqui é baixíssima, ainda mais sobre algo que era pra ser diversão, hobby, é uma merda por aqui.

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eles nao deixam de serem bons jogos mas sao faceis mesmo, e cada geração foi ficando mais facil, o ultimo mario 3d que achei desafiador foi o sunshine

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: eles nao deixam de serem bons jogos mas sao faceis mesmo, e cada geração foi ficando mais facil, o ultimo mario 3d que achei desafiador foi o sunshine
    Meu problema é o tipo de postagem. Fora que duvido que o Avril tenha jogado qualquer jogo da Nintendo inteiro nos últimos anos.

    E pra mim, é basicamente o mesmo nível de dificuldade desde sempre. Isso aí que tu fala é nostalgia.

    Talvez Sunshine fosse mais complicado de completar por causa das moedas azuis.

    Mas em quesito de desafio de plataforma, por exemplo, a última fase do 3D World é muito mais difícil que qualquer coisa que Mario Sunshine tem. A porra do último chefe do DLC de Splatoon 2 é mais difícil (sem a estratégia correta e meio cheesy) que qualquer boss de Sekiro que eu enfrentei :lol:

    Claro, jogos da Nintendo não são feitos para serem difíceis. Mas tem desafio no jogo, especialmente para quem procura.
    • 1
    • 419
    • 420
    • 421
    • 422
    • 423
    • 728

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012