Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 133
  • 134
  • 135
  • 136
  • 137
  • 327

 vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Mesmo que a declaração do cara da Epic seja verdade... Fizeram uma tech demo em condições especiais para utilizar todo o poder do SSD. Mas quantos jogos de verdade vão precisar disso? No final das contas o que vai acabar contando é CPU e GPU, como sempre foi e sempre será.

    Jogos multi não vão criar condições especiais que só poderiam ser utilizadas com o SSD do PS5, seria focado mais nos estúdios da Sony. Além do estúdio de Days Gone tem algum outro estúdio da Sony que utiliza a Unreal? (pergunta honesta, não sei)

    Apesar dos 1440p e 30FPS a tech demo foi bem bonita mesmo, mas os caras nem usam Unreal.
    essa demo utiliza 2 recursos como foco

    o nanite que utiliza assets diretos de programas de scna, zbrush, etc.. vai poder utilizar importando direto na engine no ps5, no series x terão que utilizar modelos de menor qualidade se for importar direto ou fazer como é feito atualmente de vários modelos de qualidade diferentes

    já a lumen , que é a iluminação em tempo real pode ser até melhor no series x pelas unidades computacionais a mais

    no pc vão descobrir como dibrar, já no series x pela arquitetura se torna impossível utilizar os nanites em cenas como daquele salto no final, teriam que utilizar modelos favelados com muito motion blur, aquele horizonte das montanhas perfeitos teriam que ser trocados por uns borrões escrotos

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo inicio de geração é a msma coisa

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Todo inicio de geração é a msma coisa
    chorou, eu não sabia que tinha alguma geração que algo passou de 50mb/s para 5gb/s

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu que to fazendo textão defendendo o PS msm

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Kar escreveu: Mesmo que a declaração do cara da Epic seja verdade... Fizeram uma tech demo em condições especiais para utilizar todo o poder do SSD. Mas quantos jogos de verdade vão precisar disso? No final das contas o que vai acabar contando é CPU e GPU, como sempre foi e sempre será.

    Jogos multi não vão criar condições especiais que só poderiam ser utilizadas com o SSD do PS5, seria focado mais nos estúdios da Sony. Além do estúdio de Days Gone tem algum outro estúdio da Sony que utiliza a Unreal? (pergunta honesta, não sei)

    Apesar dos 1440p e 30FPS a tech demo foi bem bonita mesmo, mas os caras nem usam Unreal.
    Entao mano, depende. Olha as vendas de Witcher 3.eu joguei no pc, mas se vc somar todas plataformas juntas, o ps4 ainda vendeu mais. Não dá pra ignorar q se o ps5 largar na frente por questão de preço e jogos melhores no lançamento, que corre o risco de series x e pc receberem ports cágados de algumas thirds

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Algumas partes tipo as texturas e geometria do início do video, sao absurdos, mas acho o ray tracing q ja tem fundando num metro.exodus numa 2080ti, mais gamechanger pra mim.

    De toda forma, menos que 1440p 60 fps pra mim, vai ser fail pra mim.

    To jogando mais ps4 ultimamente pq meu pc ta em sao paulo, e pqp, 30fps em qualquer res é um incômodo constante na maioria dos jogos.
    vc pelo menos viu esse vídeo?

    1 triângulo por pixel com texturas 8k de filmes importadas diretamente do quixel megascans, o 1440p dessa demo é melhor que qualquer 4k do passado, pode cobrir todos os pixels de uma tv 8k com folga , papo de resolução acabou com esse implementação, só o fps que continua de favelado, falta poder
    Vi ao vivo, na porra da tv, no pc, no cel, vi mais de 10x essa porra

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Ainda assim, se a versão base não rodar ray tracing a 1440p em.60fps, vai ser pra mim um console pra exclusivos.

    Rat tracing implementado direitinho em alguns jogos imersivos como Metro, são de fazer o pau apontar pro céu. É caminho sem volta.

    Se.a versão pc high end, ou daqui 2 anos, pc.mid.tier com dlss 2.0 + ray tracing rodarem isso, a versao pro dos consoles vai ter q sair mto acima do q a primeira, e a Sonya nao vai querer fazer algo mto overpower em relação ao console base

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Ainda assim, se a versão base não rodar ray tracing a 1440p em.60fps, vai ser pra mim um console pra exclusivos.

    Rat tracing implementado direitinho em alguns jogos imersivos como Metro, são de fazer o pau apontar pro céu. É caminho sem volta.

    Se.a versão pc high end, ou daqui 2 anos, pc.mid.tier com dlss 2.0 + ray tracing rodarem isso, a versao pro dos consoles vai ter q sair mto acima do q a primeira, e a Sonya nao vai querer fazer algo mto overpower em relação ao console base

    ai vc está de sacanagem, metro inteiro não dá uma rocha daquele vídeo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uns defendendo o videogame, outros atacando.

    No fim do ano todos vão se unir nos lolsupers quando os consoles estiverem custando 8 mil :bigode: Só o overday vai comprar com o dinheiro dos meus cliques.

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Uns defendendo o videogame, outros atacando.

    No fim do ano todos vão se unir nos lolsupers quando os consoles estiverem custando 8 mil :bigode: Só o overday vai comprar com o dinheiro dos meus cliques.
    Isso que estou vendo, voltamos aos anos 90 onde somente os mais abastados compravam videogames. E o pior de tudo é que existe tendência em melhorar esse cenário.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    O Vilela deve saber disso, mas vocês não, então deixa eu desmacarar o gordão: teve um engenheiro da Epic que rodou o demo num pre-alpha da UE5 num evento na China (e no modo editor da engine, nem era uma demo compilada como essa do PS5), num notebook com um SSD M2, e rodou a 40fps, nem faz sentido isso de rodar vídeo a 40fps. Depois o próprio Tim Sweeney admitiu que nao entendeu o vídeo porque nao fala mandarim, e misteriosamente o vídeo foi deletado rs.

    Enfim, PS5 não é nada alienígena, como qualquer um com mais de 1 dígito de QI deve imaginar.

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    O Vilela deve saber disso, mas vocês não, então deixa eu desmacarar o gordão: teve um engenheiro da Epic que rodou o demo num pre-alpha da UE5 num evento na China (e no modo editor da engine, nem era uma demo compilada como essa do PS5), num notebook com um SSD M2, e rodou a 40fps, nem faz sentido isso de rodar vídeo a 40fps. Depois o próprio Tim Sweeney admitiu que nao entendeu o vídeo porque nao fala mandarim, e misteriosamente o vídeo foi deletado rs.

    Enfim, PS5 não é nada alienígena, como qualquer um com mais de 1 dígito de QI deve imaginar.
    não sabe brincar não desce para o play

    agora falando sério:

    “And I can assure you that we can run this demo in our notebook, in editor , not cooked, it even can 40FPS”

    “He was going to guarantee that he will [hit 60fps]. But stopped short of completing his statement and then as a matter of fact, said that he already got laptops to run at 40fps near the beginning of the demo in the editor. [He didn't mention the resolution, effects, and general settings for his test]”

    e o laptop tinha um ssd de 3.5gb/s, uma pena o flop do series x

     Manjaster
  •  662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fico pensando no Itagaki, que era um Deus para os caixistas, considerado o developer mais fodidão e pica das galáxias.

    Depois que saiu da Tecmo não fez nada que preste. Se colocar a Unreal Engine 5 na frente dele não sai nada.

    O cara era pago pela MS pra falar bem do Xbox, falar mal do Playstation e enganar geral pq quem fazia os jogos da Team Ninja eram seus funcionários. Nioh taí pra provar que Itagaki era um enganador. Team Ninja é que fazia os jogos e ele levava a fama e dava entrevistas.

    Deve se envergonhar até hoje por ter feito Devil Third.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o mais bonito desenvolvedor de games

    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: Fico pensando no Itagaki, que era um Deus para os caixistas, considerado o developer mais fodidão e pica das galáxias.

    Depois que saiu da Tecmo não fez nada que preste. Se colocar a Unreal Engine 5 na frente dele não sai nada.

    O cara era pago pela MS pra falar bem do Xbox, falar mal do Playstation e enganar geral pq quem fazia os jogos da Team Ninja eram seus funcionários. Nioh taí pra provar que Itagaki era um enganador. Team Ninja é que fazia os jogos e ele levava a fama e dava entrevistas.

    Deve se envergonhar até hoje por ter feito Devil Third.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Mas você tá ignorando que ele se quemou geral depois que surgiram denúncias de abusos sexuais de funcionárias, pô

    E ele é um gênio de gameplay sim, até hoje não existe um combate melhor que o de Ninja Gaiden

     Manjaster
  •  662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele não fez Ninja Gaiden, Tigass. Foi o time dele que fez. Ele era só o header. É só ver o lixo enorme que é Devil’s Third.

    Esse cara ganhava toda fama por Ninja Gaiden e DOA, ele é um tremendo enganador.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     overday
  •  22832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os Ninja Gaiden desse Itagaki são uma piada, Ninja Gaiden de verdade é no feito por Hideo Yoshizawa, o resto é resto.

     vilela_09
  •  40595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    duro golpe no xbox, perderam um super exclusivo

    Imagem

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que no combate não existe melhor coisa do que os NG dele
    Sinto falta pra kct de jogabilidade assim
    • 1
    • 133
    • 134
    • 135
    • 136
    • 137
    • 327

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012