Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 18

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Na moral, como alguém cai no papo desse filho da puta?

    Felipe Neto é um manipulador nato. NADA do que ele fala é o que ele pensa. É tudo planejado, marketing pessoal


    Esse bicho é psicopata.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Na moral, como alguém cai no papo desse filho da puta?
    Você está questionando a inteligência que acha o Lula inocente e/ou crianças.
    songohan2  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    felipe neto surgiu com discurso de ódio, criou uma base só hateando tudo q existia, depois q ficou irrelevante, apelou para as crianças

    agora acho q nem mais as crianças ele ta enganando entao apelou pra classe mais fácil de influenciar, a lacrosfera
    Bruceexx  isso

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maluco ontem mudou a foto da conta pra do Neymar e colocou uma engrenagem pra parecer verificado, e aconteceu isso :lolsuper:

    Imagem

    Imagem

    Como tem gente burra no twitter, não conferem nada :lolsuper:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele faz isso direto :lol:

    Pena que não vi ontem.

     Nimrod
  •  77 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei quase nada sobre influencers digitais (e me orgulho disso), mas tenho desconfiança sobre o real poder que um sujeito como o Felipe Neto tem na opinião pública. Explico:

    Pelo que vi no canal dele, o conteúdo é além de apolítico bem bobinho (minecraft, reacts, pintar cabelo, etc.). Não me entra na cabeça um sujeito com 16 anos (idade mínima para votar), cuja cabeça está entupida de hormônios e preocupações em relação ao ENEM, faculdade, etc., assistir a um cara desses, quanto mais alguém mais velho com o mínimo de responsabilidades. Ou seja, as pessoas que teriam algum fascínio pelo seu "trabalho" são crianças bem novas.

    A lacrosfera tem uma relação puramente interesseira com ele. É o Felipe Neto que faz de tudo para ser aceito por ela, é ele que "aprende" e ela que ensina. Ele por si só não inventa nada que já não seja senso comum na lacrosfera, só fala obviedades. Ou seja, ele se tornou meio que um troféu para a esquerda ("vejam só, o youtuber mais popular do Huezil concorda com a gente!"), e a esquerda se tornou um troféu pra ele ("olha só, agora sou vegetariano, aumentei meu índice de esquerdismo em 20%!!!).

    Portanto, a única coisa que ele poderia fazer é atrair mais gente com idade para votar para lacrosfera, mas eu acho difícil isso acontecer. Uma pessoa com no mínimo 16 anos não tem admiração pelo trabalho dele no youtube, e alguém que ache o comportamento dele no Twitter admirável ou já está na lacrosfera ou já estava propenso a participar dela de qualquer maneira. Não há nada nele sedutor para a maioria das pessoas "neutras" politicamente no país.

    Enfim, como eu disse eu não manjo muito de influencers, posso estar completamente enganado.
    Bruceexx  isso

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sei, é vídeo de 33 minutos mas quem tiver paciência pra assistir, pode assistir, apesar do cara colocar uns memes no meio, muita coisa falada é verdadeira e mostra como dar voz a esse imbecil é a pior merda que podem fazer

    Bruceexx  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De poder para uma pessoa, e ela mostrará sua verdadeira face.
    Felipe Neto é isso, está tendo um poder imenso de mídia e a está usando de forma completamente autoritaria para controlar e intimidar as pessoas.

     Geraldo Grêmio
  •  27967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, Narloch voou com os 2 pes no peito :lol:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu um video hoje dele todo pianinho...alguma merda vai acontecer com esse lixo. :malefico:

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Felipe Neto aprendeu a palavra "revisionismo" e tá usando em todo lugar :lol:

    E o que esse cara sabe sobre a história da Ucrânia pra dizer o que é revisionismo ou não? :lolsuper:
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    @Fábio 100 anos avalie a contrataç[…]

    Jornalista Guga Chacra

    Pensei que eles eram amigos :rimbuk2: https://yo[…]

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012