O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 405
  • 406
  • 407
  • 408
  • 409
  • 448

 frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começar a gostar de alguém é uma das coisas que mais afetam o cotidiano, causam aflição e diminuem a produtividade de uma pessoa.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Será que eu consigo trazer alguma esposinha europeia de algum país fodido pra vir morar aqui? :suando:
    Tem algum site pra isso?
    Só se for da armênia e olhe lá ainda
    Pós época de guerra dos anos 90 o leste europeu n é fudido igual ao br

     Manjaster
  •  663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:É difícil tu chegar em uma certa idade e perceber que perdeu tantas experiências e sensações por conta de problemas psicológicos, chega a ser triste. Foda que intelectualmente não sou nada atrasado, mas em relação a experiências de vida tenho vergonha de contar pras outras pessoas.

    Quando tenho pensamentos suicidas, lembro que nem viver eu vivi direito, então vem a vontade de simplesmente meter o louco, mudar de cidade ou país e resetar minha vida, começar uma totalmente nova pra ver se eu consigo viver de verdade.
    Resetei minha vida, sai do interior do ES (cheio de descendentes de italianos o mais puro suco de lixo) e vim morar na Grande SP.

    Cara, é como nascer de novo, é como ter uma segunda chance na vida. Recomendo a todo mundo fazer isso.

    Somos muito condicionados pelo lugar que nascemos e vivemos. A sociedade é cruel, te pressiona e depois te joga no lixo. Jogue eles no lixo também! Recomeçe em outro lugar e dê uma chance a sí mesmo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Ghaleston escreveu: Lá vai mais um dia que eu sonho com a guria :suando:
    Tenta tirar isso da cabeça, não ajuda em nada. Enquanto tu fica ai sofrendo por alguém que não pensa em você, ela tá saindo nos finais de semana. Deve tá com assadura na buceta de tanto que da dando pra galera por ai, deve tá com problemas no maxilar também de tanto repetir o movimento de sucção.
    Eu tento, mas não é fácil não

    Queria conversar com ela :?

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Prox escreveu:
    Ghaleston escreveu: Lá vai mais um dia que eu sonho com a guria :suando:
    Tenta tirar isso da cabeça, não ajuda em nada. Enquanto tu fica ai sofrendo por alguém que não pensa em você, ela tá saindo nos finais de semana. Deve tá com assadura na buceta de tanto que da dando pra galera por ai, deve tá com problemas no maxilar também de tanto repetir o movimento de sucção.
    Eu tento, mas não é fácil não

    Queria conversar com ela :?
    Ele foi o mais sincero possível contigo. Daqui pra frente é contigo. A verdade ta na sua cara.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Teve uma época que fiquei uns 6 meses desempregado e ficava sonhando com uma mina, mas vi que era porque não saia de casa e não via outras pessoas e antes de dormir ficava imaginando ela também. Bom, a sugestão de sair pra ver outras pessoas acaba não valendo nos dias atuais né.
    Eu mesmo estou desde de março trabalhando de casa e tenho sonhado com as mesmas coisas ultimamente.
    Já aconteceu comigo tbm. Uma mina que eu quase comi, bem gostosa. Isso direto vem na minha cabeça quando acordo ou vou dormir. Mas tbm lembro que ela é uma vagabunda que não vale a punheta e que não teria outro propósito além do sexo.

    É conhecida desde a infância. Com 13-14 anos a gente ia jogando baralho e as vezes eu dava umas encochadas, mão boba... Uns meses atrás sai com ela e não quis dar pra mim. Deixei ela em casa e fui no puteiro...

    Fiz questão de pegar a mais bonita e gostosa que tinha naquele dia, só de raiva. Agora sonho com as duas. :lol:

    Que engraçado né, usei a frustração como motivação...

    Blz, falando sério agora, isso ai é muito verdade. É a mesma coisa de um cara ter um conhecimento teórico fudido e não colocar isso em prática. De que adianta? Terá algum reconhecimento? seja dinheiro, fama, mulheres, status... Será feliz? Chegará na velhice (se chegar) contente com sua vida?

    O cara que se contenta em ficar em casa batendo punheta não pode reclamar que não come ninguém. Aceite isso que vc é um merda e viva sem grandes experiencias, um jovem com padrão de vida NEET, ou mude.

    E é cada um que decide isso. Nada como um velho ditado "O pior cego é aquele que não quer ver".

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Teve uma época que fiquei uns 6 meses desempregado e ficava sonhando com uma mina, mas vi que era porque não saia de casa e não via outras pessoas e antes de dormir ficava imaginando ela também. Bom, a sugestão de sair pra ver outras pessoas acaba não valendo nos dias atuais né.
    Eu mesmo estou desde de março trabalhando de casa e tenho sonhado com as mesmas coisas ultimamente.
    Fato demais

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também sonho direto com essa mina que ameaço as vezes.
    Penso nela aí acordar todo dia, pior que eu nem fiquei com ele também.

    Tudo que eu quero é esquecê-la, mas é impossível, tambem gostaria que ela morresse.

    Evito ver as fotos dela pra não chorar, então se eu quero pesquisar algo, eu stalkeio o insta da irmã e ponho o nome dela no jus Brasil.

    Ano passado soube que ela perdeu um apartamento no Butantã, soube que ela trocou direito por nutrição e voltou a usar o sobrenome de solteira.

    Desconfio seriamente que nos últimos anos ela teve um filho, já que usou nome de casada nos últimos anos.

    É uma mina que me ajudou ota caralho num momento horrível da minha vida, mas me deu a pior dor de todas e a primeira tentativa real de suicídio foi culpa dessa desgraçada

    Que ela perca o filho e morra

     Manjaster
  •  663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:Também sonho direto com essa mina que ameaço as vezes.
    Penso nela aí acordar todo dia, pior que eu nem fiquei com ele também.

    Tudo que eu quero é esquecê-la, mas é impossível, tambem gostaria que ela morresse.

    Evito ver as fotos dela pra não chorar, então se eu quero pesquisar algo, eu stalkeio o insta da irmã e ponho o nome dela no jus Brasil.

    Ano passado soube que ela perdeu um apartamento no Butantã, soube que ela trocou direito por nutrição e voltou a usar o sobrenome de solteira.

    Desconfio seriamente que nos últimos anos ela teve um filho, já que usou nome de casada nos últimos anos.

    É uma mina que me ajudou ota caralho num momento horrível da minha vida, mas me deu a pior dor de todas e a primeira tentativa real de suicídio foi culpa dessa desgraçada

    Que ela perca o filho e morra
    Se te conforta, essas minas todas morrem na merda, mulher quando envelhece provoca nojo em quem passa por perto delas. Nem o filho vai querer saber dela, mulher é altamente consumista e não sabe poupar para o futuro, acabam terminando a vida de forma miserável, aquela vovó que a unica coisa que sabe fazer direito é bolo de fubá.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    LL SCCP  isso

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que esse site é legit :bigode:

    https://pt.ukrainian-women-site.com/

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É culpa da epidemia :?

    Essa merda tá me deixando muito depressivo. Com muito ódio e com desesperança.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: É culpa da epidemia :?

    Essa merda tá me deixando muito depressivo. Com muito ódio e com desesperança.
    Meu psicológico tá uma merda esse ano por causa dessa situação.

    Ansiedade + tristeza + sem esperança + depressão leve + irritabilidade

    São muitas situações atípicas combinadas num momento tão critico

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:Também sonho direto com essa mina que ameaço as vezes.
    Penso nela aí acordar todo dia, pior que eu nem fiquei com ele também.

    Tudo que eu quero é esquecê-la, mas é impossível, tambem gostaria que ela morresse.

    Evito ver as fotos dela pra não chorar, então se eu quero pesquisar algo, eu stalkeio o insta da irmã e ponho o nome dela no jus Brasil.

    Ano passado soube que ela perdeu um apartamento no Butantã, soube que ela trocou direito por nutrição e voltou a usar o sobrenome de solteira.

    Desconfio seriamente que nos últimos anos ela teve um filho, já que usou nome de casada nos últimos anos.

    É uma mina que me ajudou ota caralho num momento horrível da minha vida, mas me deu a pior dor de todas e a primeira tentativa real de suicídio foi culpa dessa desgraçada

    Que ela perca o filho e morra
    Se te conforta, essas minas todas morrem na merda, mulher quando envelhece provoca nojo em quem passa por perto delas. Nem o filho vai querer saber dela, mulher é altamente consumista e não sabe poupar para o futuro, acabam terminando a vida de forma miserável, aquela vovó que a unica coisa que sabe fazer direito é bolo de fubá.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Pior que ele tá nova, vai fazer 25 ainda em 4 de julho.
    Vem de família alemã, então acho que ela sabe poupar o dinheiro.

    Se bem perdeu algum imóvel no Butantã e lembro que ela abriu um salão de festas e quebrou.

    Nem cheguei a conhecê-la, foi tudo pela internet internet.

    Eu só queria que:

    1- Ela morresse
    2- Eu tivesse coragem suficiente pra jogar sofá cáustica na cara dela e destruir sua beleza, aí finalmente teria o nojo sem volta.

    A filha da puta é linda demais

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Ghaleston escreveu: É culpa da epidemia :?

    Essa merda tá me deixando muito depressivo. Com muito ódio e com desesperança.
    Meu psicológico tá uma merda esse ano por causa dessa situação.

    Ansiedade + tristeza + sem esperança + depressão leve + irritabilidade

    São muitas situações atípicas combinadas num momento tão critico
    e o que andas feito para tentar driblar essa situação?

    eu ontem a noite bebi e fiquei até um pouco relaxado

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mandem fotos das biatches aí

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um mês atrás eu tinha certeza que estava tudo perfeito com o meu namoro.
    Hoje eu tenho certeza que ele está com os dias contados.

    Não se envolvam com ninguém. É melhor ficar sozinho nessa merda mesmo.

     Manjaster
  •  663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem beleza que resista ao tempo. A velhice é a maior punição para as mulheres que abusaram do poder da beleza na juventude.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu:Não tem beleza que resista ao tempo. A velhice é a maior punição para as mulheres que abusaram do poder da beleza na juventude.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ainda assim arranja um beta
    O que ferra a velhice dos homens é calvicie + engordar
    Se isso n acontecer a maioria vai tranquilo

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô muito triste
    A irmã dela que era gostosa, hj tem 34 e tá cansada pra caralho, com pinta até de sapata


    Eu espero que a Giovanna fique assim também

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde o começo da semana o cidade alerta tem passado o crime de una mina que jogou soda cáustica na outra.

    A vítima do crime era uma moreninha bem bonitinha e gostosa com cara de safada.

    Agora depois do ataque com soda cáustica, tá feia, perdeu metade do rosto e metade do cabelo, parecendo o Rodrigo mancha do Palmeiras.

    Se eu tiver coragem e jogar soda cáustica nela, eu acabaria com a beleza e a deixaria repugnante e se sentindo um saco de fezes igual eu me sinto.

    Seria o golpe perfeito
    • 1
    • 405
    • 406
    • 407
    • 408
    • 409
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Eu sei que sempre foi assim e vai parecer chororo […]

    https://twitter.com/presidatv/status/178107865086[…]

    Só queria um grupo com: Palmeiras RB Salz[…]

    https://twitter.com/_sccpnews/status/1781076284904[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012