Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 179

 Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim  isso

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maicon cobrando Adicional Noturno atrasado :lolsuper:

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pivô de crise no SPFC retorna em impasse de venda de respiradores para a BA

    O misterioso Jack Banafsheha ressurgiu. O empresário foi pivô de polêmica durante a gestão de Carlos Miguel Aidar na presidência do São Paulo, entre 2014 e 2015. Agora, ele reaparece como negociante na venda para os estados do Nordeste de aparelhos respiradores para o tratamento da pandemia do novo coronavírus

    Então o "eu acho que o nome é Jack" existia de verdade. E continua envolvido em esquemas. :lol:

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :suando:

     Cappdone
  •  2 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Campeão Mundial por São Paulo e Corinthians, Danilo diz: "Liverpool muito melhor do que o Chelsea"

    – Estou aqui para falar dos dois Mundiais: São Paulo 2005 e Corinthians 2012. Qual foi mais difícil? Vou colocar o do Liverpool, na minha opinião o time do Liverpool era muito melhor do que o do Chelsea. Era um time de mais posse de bola e jogadores de qualidade. Tivemos muita dificuldade – disse Danilo, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lsea.ghtml

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saudades de rir da bambizada :(

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33728 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu:


    :suando:
    conheço familiares, cresci e estudei junto no bairro do morumtri...... não que seja novidade, mas como político, fez pilantragi.....O Marechal do Tri [ é muito mais carisma, e a familia dele mesmo com o neto sendo polêmico e malquisto no meio das telecom, a familia no entorno todo mun do tem bom coração.
    da Familia dos natel nãos que sejam mas pessooas, mas é perfil mais boy paunuca ( não todos, tem 2 bem gente boas) - Aliás, o patriarca atual ta metido em rolo no clube, vc sabe. Conheço um primo do Pinotti, e pelo que ele diz do primo, história do centurion à parte, o cara parece é gente boa pessoalmente

    Não divulgaram a causa, mas essa neta teve cancer antes dos 30
    https://www.instagram.com/fnatel/

    detalhe que tem uma foto do meio da quarentena dizendo que tava com saudades do avô

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33728 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cappdone escreveu: Campeão Mundial por São Paulo e Corinthians, Danilo diz: "Liverpool muito melhor do que o Chelsea"

    – Estou aqui para falar dos dois Mundiais: São Paulo 2005 e Corinthians 2012. Qual foi mais difícil? Vou colocar o do Liverpool, na minha opinião o time do Liverpool era muito melhor do que o do Chelsea. Era um time de mais posse de bola e jogadores de qualidade. Tivemos muita dificuldade – disse Danilo, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lsea.ghtml
    óbvio, aquele chelsea era o ciclo final daquela geração inteira, rodou na mão de treinadores, já tinha ganhado a UCl na cagada + copeiragem do drogba, e arapuca catenaccio do Di Matteo .

    vinha de varias derrotas desastrosas na premier league, e antes do jogo do mundial, fez a façanha de ser o primeiro atual campeãod a UCL que caiu na fase de grupos da UCL seguinte :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: em compensação o Liverpool vinha a meses e meses sem derrotas. se comparar desempneho e resultado, aquele liverpool era mto, mas mto, mas mto mais time que o chelska

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém tem informação das nossas finanças durante a quarentena?

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que a coisa vai ficar feia pra vocês hein. Principalmente por causa da gestão desastrosa do Leco.



    O lado.bom é que vocês faturam bastante e tem patrimônio. E não me parece que estão tão mal como o coringuinha.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O porco desesperado com as finanças dos primos ricos e desbravadores do mundo.

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Até curti esses detalhes nas faixas, mas essas costas ai toda vermelha já era zuada, só com um trechinho com faixas ficou mais zuado ainda

     UnknowN
  •  712 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adidas se supera a cada ano

    Mas que bela bosta

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o caldo engrossar aqui a diretoria fdp desmancha o elenco de novo e zera a balança

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Cappdone escreveu: Campeão Mundial por São Paulo e Corinthians, Danilo diz: "Liverpool muito melhor do que o Chelsea"

    – Estou aqui para falar dos dois Mundiais: São Paulo 2005 e Corinthians 2012. Qual foi mais difícil? Vou colocar o do Liverpool, na minha opinião o time do Liverpool era muito melhor do que o do Chelsea. Era um time de mais posse de bola e jogadores de qualidade. Tivemos muita dificuldade – disse Danilo, em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lsea.ghtml
    óbvio, aquele chelsea era o ciclo final daquela geração inteira, rodou na mão de treinadores, já tinha ganhado a UCl na cagada + copeiragem do drogba, e arapuca catenaccio do Di Matteo .

    vinha de varias derrotas desastrosas na premier league, e antes do jogo do mundial, fez a façanha de ser o primeiro atual campeãod a UCL que caiu na fase de grupos da UCL seguinte :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: em compensação o Liverpool vinha a meses e meses sem derrotas. se comparar desempneho e resultado, aquele liverpool era mto, mas mto, mas mto mais time que o chelska
    Liverpool 05 nao tomava gol há 11 jogos
    Essas eram as capas dos jornais

    Fizemos um milagre naquela partida

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UnknowN escreveu: Adidas se supera a cada ano

    Mas que bela bosta
    Nao gostei muito também.
    Mas a camisa 01 tá belíssima

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Contra o Liverpool deu tudo certo, arbitragem foi cirúrgica acertando tudo, Ceni catou muito e o trio de zaga foi perfeito acertando todas as linhas de impedimento.

    A diferença é grande de quando a zaga é boa e de quando é ruim. Esse jogo aqui foi o melhor do Ceni no tricolor, só que com Tolói e Edson Silva cabeção na zaga o time tomou 3 mesmo assim.

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Alguns trechos da live de lançamento da camisa 02 do SPFC (com Cafu, Luis Fabiano e Denilshow)

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saudade do caralho de acordar sabendo que tem jogo do Sao Paulo à noite

    Ouvir notícias no rádio no carro, falar com amigos no trabalho, paizao ligar falando que já tá preparado pro jogo

    Nao vou nem falar de ir no morumbi pq aí bate a depressao.

    Às vezes eu me perguntava se valia a pena dedicar tanto tempo pro futebol. Descobri na quarentena que vale a pena. Série de netflix é o caralho. Nao chega nem perto da apreensao de um penalti ou da comemoracao de uma virada. Enquanto entretenimento, futebol é absurdamente intenso.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clube Chinês ofereceu R$27 milhões pelo Pablo, será que vale? :ohnoes:
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 179

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    Corinthiano fica hypando tanto esse Murilo que no […]

    Enquanto o Romero ficar fazendo gol e tendo partic[…]

    das cidades nordestinas SP é uma das melhor[…]

    https://twitter.com/CNNBrasil/status/1773315644013[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012