O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14

Mortal Kombat
  •  22305 posts
  •  

Também acho que não vamos virar uma Venezuela, e concordo nesse ponto que o que vai aumentar ainda mais é a desigualdade. Aqui no fórum creio que 99% dos usuários vão continuar na mesma situação financeira atual.

E eu também não penso em mudar do Brasil, querendo ou não você com um salário bom e morando em algum lugar decente dá para se ter um padrão de vida excelente, acaba que aqui o que pesa muito é a questão dos eletrônicos e o preço dos carros. Alimentação, cinema, lazer de uma formar geral acabam não sendo tão caros aqui no Brasil.

itchy
  •  20231 posts
  •  

A vidada classe média também vai piorar, pq com o dólar alto desse jeito o consumo que temos atualmente vai ficar prejudicado. Seja pra eletrônicos ou até pra um pão francês. Vai ser afetado, pq os salários em real não vão sofrer aumento por um bom tempo. Muitos vão enfrentar o desemprego tb, mas não a miséria.
    Agora vai voltar a ter gente passando fome e campanhas como o Natal sem Fome vão voltar a fazer sentido e Bolsa Família vai ser mais importante ainda.

Locke
  •  15037 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Também acho que não vamos virar uma Venezuela, e concordo nesse ponto que o que vai aumentar ainda mais é a desigualdade. Aqui no fórum creio que 99% dos usuários vão continuar na mesma situação financeira atual.

E eu também não penso em mudar do Brasil, querendo ou não você com um salário bom e morando em algum lugar decente dá para se ter um padrão de vida excelente, acaba que aqui o que pesa muito é a questão dos eletrônicos e o preço dos carros. Alimentação, cinema, lazer de uma formar geral acabam não sendo tão caros aqui no Brasil.
    O que fode no Brasil e não tem dinheiro que resolva é segurança. Eu que sou notívago queria poder sair de casa a qualquer hora espairecer a cabeça, mas sei que de madrugada corro o risco de me incomodar. Quem tem negócio e nunca foi assaltado é raro, quem é rico vive enclausurado... Adoro meu Switch mas jogar ele fora de casa nem pensar, e por aí vai

Mortal Kombat
  •  22305 posts
  •  

Aqui no Rio da para ficar tranquilo no calçadão de Copacabana durante a noite aos fins de semana :bigode:

Principalmente nos meses de grande movimento como no verão e nos feriados.

Metta World Peace
  •  1948 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Aqui no Rio da para ficar tranquilo no calçadão de Copacabana durante a noite aos fins de semana :bigode:

RJ só é aceitável na ZS mesmo. Tijuca acho uma bosta e Barra é um bairro para viver de carro, acho horrível isso. Baixada Fluminense é loucura, milícia e tráfico dominando e onde a pobreza carioca se encontra.

Ou então viver no interiorzão mesmo, sem algumas coisas boas da capital.

Mortal Kombat
  •  22305 posts
  •  

É por que você não sabe onde morar na Baixada. 8-)

Gentleman
  •  16160 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Aqui no Rio da para ficar tranquilo no calçadão de Copacabana durante a noite aos fins de semana :bigode:

RJ só é aceitável na ZS mesmo. Tijuca acho uma bosta e Barra é um bairro para viver de carro, acho horrível isso. Baixada Fluminense é loucura, milícia e tráfico dominando e onde a pobreza carioca se encontra.

Ou então viver no interiorzão mesmo, sem algumas coisas boas da capital.
    Barra facilmente pior lugar da cidade.

Bruceexx
  •  6114 posts
  •  

Agora com euro do jeito que ta deve ficar caro pra baralho todo o processo de cidadania
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14

MENSAGENS RECENTES

https://pbs.twimg.com/media/EadUU1yXQAAtFBb?for[…]

Quando a pessoa é mentirosa contumaz, todo […]

https://twitter.com/_carlavalente38/status/12806[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012