O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 124

 coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    coffee escreveu: Atenção, amigos, oportunidade de emprego:
    Imagem
    tá carente não, magina :lol:

    mas o trampo em si não deve ser ruim
    Que nada, irmão, o que ela quer é um escravo sexual :lol:
    Ou seja: um excelente emprego :malefico: :bigode:
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Hoje bati meu recorde.
    8 matchs em um dia.

    Meu problema é que não falo com nenhuma e ignoro as poucas mensagens que eu recebo.

    Não consigo iniciar e desenvolver a conversa.

    Uso o Tinder só pra ter uma boa auto estima.

    Ver os matchs vindo e pensar: " O papai coroa faria um estrago se tivesse dinheiro e coragem"

    Ganhar matchs me deixa me sentindo desejado, puta tapa na estima
    o mais perto disso que cheguei num dia foi quando fiz o método sacana, cidade pequena é foda :suando:

     Metta World Peace
  •  5361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém teve coragem de colocar a localização na best korea? Quero colocar só para rir mas estou com medinho de dar problema


    obs: minhas observações com o passaporte: moscou é absurdo de mulher gata que existe. Los Angeles as mulheres são muito explicitas, na descrição era só "i like netflix and anal" "bring me pizza and i'll bring anal" "i love animal and big dicks". Várias americanas com essa descrição :lol:

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Alguém teve coragem de colocar a localização na best korea? Quero colocar só para rir mas estou com medinho de dar problema
    Só uma dúvida: o que vc acha que vai acontecer? Milhares de pessoas devem fazer isso por dia, vai na fé, joga pra frente, sem medo.
    Bruceexx  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puis aqui na best Korea e so apareceu gente de outro países :rimbuk2:

     raposaofox
  •  81 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Russia é facil de dar match
    e são safadas tbm

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro quando eu não tinha Instagram e comentavam que era melhor que Tinder pra pegar mulher. Só se for mulher feia...

    Início do ano saí com uma nota 7 que nas fotos faz mágica e fica tipo nota 8. Ela tem mutos seguidores e faz aqueles histories vergonha alheia pedindo para as pessoas perguntarem algo. Aí no meio do mar de peguntas de virjões um perguntou qual era a chance de responder direct e ela capturou as telas das mensagens não lidas. Era homem PRA CARALHO :lolsuper: :lolsuper:

    Pra dar certo mesmo só se a mulher estiver bem interessada para a mensagem ser vista... Isso que pra receber mensagem lá tem que estar autorizado né, imagina também os que tentam e nem são vistos.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Lembro quando eu não tinha Instagram e comentavam que era melhor que Tinder pra pegar mulher. Só se for mulher feia...

    Início do ano saí com uma nota 7 que nas fotos faz mágica e fica tipo nota 8. Ela tem mutos seguidores e faz aqueles histories vergonha alheia pedindo para as pessoas perguntarem algo. Aí no meio do mar de peguntas de virjões um perguntou qual era a chance de responder direct e ela capturou as telas das mensagens não lidas. Era homem PRA CARALHO :lolsuper: :lolsuper:

    Pra dar certo mesmo só se a mulher estiver bem interessada para a mensagem ser vista... Isso que pra receber mensagem lá tem que estar autorizado né, imagina também os que tentam e nem são vistos.
    Instagram é o melhor lugar pra muié inflar ego. Além de ter milhares de caras atrás comentando nas fotos, existem filtros que permitem "realçar' a beleza.

     raposaofox
  •  81 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se vc tiver bom papo vc pega qlqr uma

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passei 1 mes na praia do rosa - sc

    Tinder me salvou ja q la nao ta rolando role...

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei mal acostumado com o negocio de alterar localização :(

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Fiquei mal acostumado com o negocio de alterar localização :(
    PQ?
    Eu fiquei até um pouco feliz, não parava de parecer gente lá da puta que pariu

    Eu costumo da like automático a qualquer vagaba que aparece com meu fake

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saudades de ir nums date fracassado e pagar mequi pras semi gordas :chorar3:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Bruceexx escreveu: Fiquei mal acostumado com o negocio de alterar localização :(
    PQ?
    Eu fiquei até um pouco feliz, não parava de parecer gente lá da puta que pariu

    Eu costumo da like automático a qualquer vagaba que aparece com meu fake
    Não faça isso, o algoritmo do tinder te joga entre os últimos

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tava me comportando na quarentena até, mas taquei o foda-se semana passada

    Comecei a chamar as guriazinhas para virem aqui, e, pelo jeito, tão todas absurdamente necessitadas e topando fácil

    Entre segunda e sexta vieram 4, inclusive uma que jurava de pé junto que nunca tinha ido na casa de um cara de primeira assim, blablabla. Essa deu trabalho convencer, mas acabou vindo tbm.

    Eu tava com outras 2 engatilhadas para sábado e domingo ainda, fecharia a semana em 6 :o Mas a de sábado diz que ficou doente e a de domingo eu fiquei com preguiça e dei um migué :lol:

    Mulher é muito bom, pqp. :emocao: :emocao:
    UltraRS  isso

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E finalmente eu to pegando a mão das novinhas.

    2 de 19 aninhos semana passada :emocao:

    Não sei como perdi tempo com as mais velhas, as novinhas são o elixir da vida. São mais animadas, cheias de vida e expectativas. As que beiram os 30 já são amarguradas pela vida, cheia de traumas, ou estão desesperadas por relacionamento/filhos.
    E parece que a geração millennial já nasceu sabendo foder loucamente, caralho. A que veio quinta era uma loucura, toda gostosinha, com piercing no mamilo. Comi 4x a desgraçada e ela queria mais :lolsuper: Exalando hormônios
    UltraRS  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: E finalmente eu to pegando a mão das novinhas.

    2 de 19 aninhos semana passada :emocao:

    Não sei como perdi tempo com as mais velhas, as novinhas são o elixir da vida. São mais animadas, cheias de vida e expectativas. As que beiram os 30 já são amarguradas pela vida, cheia de traumas, ou estão desesperadas por relacionamento/filhos.
    E parece que a geração millennial já nasceu sabendo foder loucamente, caralho. A que veio quinta era uma loucura, toda gostosinha, com piercing no mamilo. Comi 4x a desgraçada e ela queria mais :lolsuper: Exalando hormônios
    Fotos

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :suando:
    • 1
    • 51
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012