O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Esse cara é uma piada. Vive pagando de machão no Instagram, mas não foi capaz de deter uma modelo, imagina se um dia tivesse que trocar tiros com bandidos de verdade. :lolsuper: E o mais irônico é que defende que mulheres tenham armas pra se vingar dos homens. Bolsominions...
    :lolsuper: :lolsuper: tu tá muito serious business ultimamente.

    O cara disse que saiu do banheiro e já foi tomando bala. Tem nem como se defender disso :lolsuper:
    Isso é o que ele diz...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    História muito estranha.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Namorado mata namorada a tiros: feminicidio! Que absurdo.esse país machista

    Namorada mata namorado a tiros: esses malditos armamentistas! Que absurdo as pessoas terem armas nesse país

    Esquerda podre e nojenta. Meu vomito tem mais valor.
    Gus, V-Brake, Bisnaga e 1 outros  isso

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem mta mulher louca por ai vcs nem imaginam
    minha ex já pego a faca pra mim :lol:

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem boas chances dessa história ter um plot twist.

    A mulher fazia curso de tiro e não acertou nenhum a uma curta distancia. Além disso cometeu suicidio com um tiro na lateral do corpo, bem estranho pra um suicídio.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Tem boas chances dessa história ter um plot twist.

    A mulher fazia curso de tiro e não acertou nenhum a uma curta distancia. Além disso cometeu suicidio com um tiro na lateral do corpo, bem estranho pra um suicídio.
    Isso é estranho mesmo mas também vi informações diversas sobre os tiros, vamos aguardar a apuração da poliça

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só nao faz sentido ele ter matado ela e depois ter conseguido dar 6 tiros em si mesmo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Só nao faz sentido ele ter matado ela e depois ter conseguido dar 6 tiros em si mesmo.
    Cumplice

    Pediu para algum parça atirar nele

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Mucamo escreveu: Só nao faz sentido ele ter matado ela e depois ter conseguido dar 6 tiros em si mesmo.
    Cumplice

    Pediu para algum parça atirar nele
    6 vezes? Caramba. Bicho é brabo.
    Zeppelin  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Esse cara é uma piada. Vive pagando de machão no Instagram, mas não foi capaz de deter uma modelo, imagina se um dia tivesse que trocar tiros com bandidos de verdade. :lolsuper: E o mais irônico é que defende que mulheres tenham armas pra se vingar dos homens. Bolsominions...
    Olha a falácia ai amigão

    Legítima defesa é vingança agora?

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Namorado mata namorada a tiros: feminicidio! Que absurdo.esse país machista

    Namorada mata namorado a tiros: esses malditos armamentistas! Que absurdo as pessoas terem armas nesse país

    Esquerda podre e nojenta. Meu vomito tem mais valor.
    Se não tivesse arma em casa, no máximo ela teria pego uma faca, ela estaria viva e ele conseguiria desarmá-la facilmente, dado o tamanho dos dois. E ter armas em casa num país como o nosso, sim, é absurdo. No caso dele, ok, é delegado, ainda dá pra dar um desconto.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Esse cara é uma piada. Vive pagando de machão no Instagram, mas não foi capaz de deter uma modelo, imagina se um dia tivesse que trocar tiros com bandidos de verdade. :lolsuper: E o mais irônico é que defende que mulheres tenham armas pra se vingar dos homens. Bolsominions...
    Olha a falácia ai amigão

    Legítima defesa é vingança agora?
    Me expressei mal. Mas de qualquer forma fica claro o absurdo que é defender que a mulher possa ter arma pra se defender do cara em casa, porque ela pode ser uma doida (talvez seja o caso dessa, vamos aguardar as investigações) e atirar no cara sem motivo.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Esse cara é uma piada. Vive pagando de machão no Instagram, mas não foi capaz de deter uma modelo, imagina se um dia tivesse que trocar tiros com bandidos de verdade. :lolsuper: E o mais irônico é que defende que mulheres tenham armas pra se vingar dos homens. Bolsominions...
    Olha a falácia ai amigão

    Legítima defesa é vingança agora?
    Me expressei mal. Mas de qualquer forma fica claro o absurdo que é defender que a mulher possa ter arma pra se defender do cara em casa, porque ela pode ser uma doida (talvez seja o caso dessa, vamos aguardar as investigações) e atirar no cara sem motivo.
    Todo mundo que tem condições deveria poder escolher, no caso aí é um risco

    Se a mulher de fato era louca (pelo que parece) uma hora ia acabar fazendo isso com arma ou não

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    ai caramba escreveu: Namorado mata namorada a tiros: feminicidio! Que absurdo.esse país machista

    Namorada mata namorado a tiros: esses malditos armamentistas! Que absurdo as pessoas terem armas nesse país

    Esquerda podre e nojenta. Meu vomito tem mais valor.
    Se não tivesse arma em casa, no máximo ela teria pego uma faca, ela estaria viva e ele conseguiria desarmá-la facilmente, dado o tamanho dos dois. E ter armas em casa num país como o nosso, sim, é absurdo. No caso dele, ok, é delegado, ainda dá pra dar um desconto.
    Cala a boki, o teu filha da puta!!!!!

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    ai caramba escreveu: Namorado mata namorada a tiros: feminicidio! Que absurdo.esse país machista

    Namorada mata namorado a tiros: esses malditos armamentistas! Que absurdo as pessoas terem armas nesse país

    Esquerda podre e nojenta. Meu vomito tem mais valor.
    Se não tivesse arma em casa, no máximo ela teria pego uma faca, ela estaria viva e ele conseguiria desarmá-la facilmente, dado o tamanho dos dois. E ter armas em casa num país como o nosso, sim, é absurdo. No caso dele, ok, é delegado, ainda dá pra dar um desconto.

    Um candidato cercado de seguranças e pessoas que o queriam bem tomou uma facada no bucho e quase morreu, o cara ia conseguir se defender sim de uma maluca vindo nas costas dele dando uma facada na cabeça ou qualquer outro órgão vital. Cada post seu é uma manjada pqp

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    crente tem mais é que se fuder msm

    crente e policial = escória da humanidade

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem
    Editado pela última vez por Bruceexx em 21/05/2020, 19:02, em um total de 1 vez.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sei que muitos aqui defendem o armamento, mas pra mim é como digo sobre quem defende ladrão é pq tem alguma ligação com crime.
    No caso das armas, aqueles que ostentam armas e as usam para intimidação e poder, é questão de tempo para fazerem alguma merda, pq possuem um parafuso a menos.
    songohan2  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Sem meu Raphael Claus eu não consigo N&atil[…]

    Um dos piores jogos do Palmeiras na era Abel com c[…]

    a linhagem de corinthianos na minha familia acaba […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012