O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, o cara é um adamastor

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu Deus o Touro se superou nesse tópico, foi bostada atrás de bostada, parece q tá fazendo curso.

    O cara acha toda pessoa q tem uma arma vai ter um sentido aranha pra saber quando outra pessoa vai atirar contra ela :lol: . A mulher simplesmente chegou atirando, instrutor de tiro é saiyajin agora
    Bom Nick, Gus, Bruceexx e 3 outros  isso

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu:

    Muié
    É só olhar os posts do cara, fica fácil saber por que tanta gente tá desconfiando dele. :lol:

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Eu sei que muitos aqui defendem o armamento, mas pra mim é como digo sobre quem defende ladrão é pq tem alguma ligação com crime.
    No caso das armas, aqueles que ostentam armas e as usam para intimidação e poder, é questão de tempo para fazerem alguma merda, pq possuem um parafuso a menos.
    This. Gente assim uma hora ou outra acaba se envolvendo em confusão.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Sudit escreveu:
    Mucamo escreveu: Só nao faz sentido ele ter matado ela e depois ter conseguido dar 6 tiros em si mesmo.
    Cumplice

    Pediu para algum parça atirar nele
    6 vezes? Caramba. Bicho é brabo.
    :lol:

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Sudit escreveu:
    Mucamo escreveu: Só nao faz sentido ele ter matado ela e depois ter conseguido dar 6 tiros em si mesmo.
    Cumplice

    Pediu para algum parça atirar nele
    6 vezes? Caramba. Bicho é brabo.
    :lolsuper: :lolsuper:

    sudit nunca deixa de me surpreender
    LL SCCP  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    urubuzepelim escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Sudit escreveu:
    Mucamo escreveu: Só nao faz sentido ele ter matado ela e depois ter conseguido dar 6 tiros em si mesmo.
    Cumplice

    Pediu para algum parça atirar nele
    6 vezes? Caramba. Bicho é brabo.
    :lolsuper: :lolsuper:

    sudit nunca deixa de me surpreender
    Nunca assistiram filmes?
    Imagina a cena, o cara pede para o amigo dar um tiro para criar provas de ter sido atacado, o amigo fitness de 2 neuronios atira na ponta do dedo para não machucar, ai o delegado fica puto dizendo que tiro na mão não dá nem para justificar que tentou ser assassinado, ai o amigo atira no pe.

    Adamastor o Castor escreveu:
    Sudit escreveu: Porra, o cara é um adamastor
    q
    Imagem

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Sudit escreveu: História muito estranha.

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: É uma pena o block do saudoso @popescu não funcionar mais e eu ainda ter que ler essa merdas da mula mecânica nos tópicos quando ele é quotado
    logo tu que so fala merda bloqueia os outros :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    que viadao da porra

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Bom Nick escreveu: É uma pena o block do saudoso @popescu não funcionar mais e eu ainda ter que ler essa merdas da mula mecânica nos tópicos quando ele é quotado
    logo tu que so fala merda bloqueia os outros :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    que viadao da porra
    Block, abç

    Brinks, nem o doente do farofas eu bloqueio, mas esse demente desocupado aí não dá. Eu falo merda, mas em doses homeopáticas. Esse doente aí é o dia inteiro bostando aqui, no grupo, no politz. Filho da puta desses não sai do quarto. E se vc curte as postagens dele vc é doentão também, falou.
    LL SCCP, Gus, Afternoon e 2 outros  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Bom Nick escreveu: É uma pena o block do saudoso @popescu não funcionar mais e eu ainda ter que ler essa merdas da mula mecânica nos tópicos quando ele é quotado
    logo tu que so fala merda bloqueia os outros :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    que viadao da porra
    Block, abç

    Brinks, nem o doente do farofas eu bloqueio, mas esse demente desocupado aí não dá. Eu falo merda, mas em doses homeopáticas. Esse doente aí é o dia inteiro bostando aqui, no grupo, no politz. Filho da puta desses não sai do quarto. E se vc curte as postagens dele vc é doentão também, falou.
    Não sabia que ele bostava em outros lugares, puta q pariu :lolsuper:

    Isso aí é doença grave, desliga o computador do rapaz!

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    MaGNaTa escreveu: crente tem mais é que se fuder msm

    crente e policial = escória da humanidade
    achamo o mlk que sofreu bullying na aula do proerd glr
    essa vergonha eu nao carrego
    Bruceexx  isso

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    Bom Nick escreveu: É uma pena o block do saudoso @popescu não funcionar mais e eu ainda ter que ler essa merdas da mula mecânica nos tópicos quando ele é quotado
    logo tu que so fala merda bloqueia os outros :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    que viadao da porra
    Block, abç

    Brinks, nem o doente do farofas eu bloqueio, mas esse demente desocupado aí não dá. Eu falo merda, mas em doses homeopáticas. Esse doente aí é o dia inteiro bostando aqui, no grupo, no politz. Filho da puta desses não sai do quarto. E se vc curte as postagens dele vc é doentão também, falou.
    "O dia inteiro" seu toba. Só posto aqui a partir do fim da tarde, quando posto algo antes é uma coisa ou outra, tanto que tenho míseros 7k de posts, um monte de user aí com 30, 40, 50k (mesmo eles tendo cadastro anterior ao meu, tem média diária de posts maior). No politz tenho 1700 posts, se considerar minha data de cadastro, dá 3 por dia. Nem no grupo eu posto tanto, vários dias de eu abrir e ter 500 msgs de discussão sobre joguinho de videogame, maioria das coisas que falo lá são zueira tbm, geralmente pra deixar os fanáticos putinhos. Sua fixação por mim é tão grande que sempre me enxerga mesmo onde não tô, os números tão aí pra provar. ;)
    Editado pela última vez por Touro Mecânico em 22/05/2020, 18:38, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012