Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85

 hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando essa obra prima pela segunda vez e
    na primeira vez fui 100% escravoceta da Yenn, então agora estava tentando ficar com a Triss.

    Mas estou percebendo que é possível ficar com as duas.

    Será que dá certo no final? :ohnoes: :ohnoes:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: CDPR confirmou hoje que vão começar o desenvolvimento do próximo The Witcher ainda 2020, após o lançamento do Cyberpunk
    https://www.eurogamer.pl/articles/2020- ... cd-projekt

    Geralt não será o protagonista, aparentemente.
    era só o que me faltava, jogar com aquela Siri sem peso algum nos golpes, magia overpower pra sincronizar com a porra da série e lacrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr até o dia de são sempre. :fuuu:



    bateu um medo agora, se parar para pensar, o personagem que parace com certo protagonismo no trailer do Elden ring, é uma mina :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :facecup: :facecup: :facecup:


    Imagem




    olha ai @Tigass, ND é visionaria, se os executivos tão empurrando personagem mulher, melhor que seja uma ''mulher'' trans, pq ai pelo menos ela é ombrada e com biceps 42cm+, e da pra imaginar que é um character homem. Se for jogo com edição de personagem e armadura, melhor ainda, da pra disfarçar que seja uma '' mina''

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Estou jogando essa obra prima pela segunda vez e
    na primeira vez fui 100% escravoceta da Yenn, então agora estava tentando ficar com a Triss.

    Mas estou percebendo que é possível ficar com as duas.

    Será que dá certo no final? :ohnoes: :ohnoes:
    Não leia o spoiler abaixo se você não quiser pegar spoiler do relacionamento com as duas:
    Não dá.

    Se você tentar pegar as duas ao mesmo tempo elas vão te sacanear no final.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    hartygs escreveu: Estou jogando essa obra prima pela segunda vez e
    na primeira vez fui 100% escravoceta da Yenn, então agora estava tentando ficar com a Triss.

    Mas estou percebendo que é possível ficar com as duas.

    Será que dá certo no final? :ohnoes: :ohnoes:
    Não leia o spoiler abaixo se você não quiser pegar spoiler do relacionamento com as duas:
    Não dá.

    Se você tentar pegar as duas ao mesmo tempo elas vão te sacanear no final.
    Acabei lendo, não ligo muito pra spoilers.
    Agora estou naquela parte de recrutar todo mundo pra batalha em Kaer Morhen, mas até agora quase todo mundo mandou eu me fuder :lol: :lol:

    Na primeira vez lembro que consegui muito mais apoio.
    Fica muito ruim/difícil se quase ninguém for?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu:
    Kar escreveu:
    hartygs escreveu: Estou jogando essa obra prima pela segunda vez e
    na primeira vez fui 100% escravoceta da Yenn, então agora estava tentando ficar com a Triss.

    Mas estou percebendo que é possível ficar com as duas.

    Será que dá certo no final? :ohnoes: :ohnoes:
    Não leia o spoiler abaixo se você não quiser pegar spoiler do relacionamento com as duas:
    Não dá.

    Se você tentar pegar as duas ao mesmo tempo elas vão te sacanear no final.
    Acabei lendo, não ligo muito pra spoilers.
    Agora estou naquela parte de recrutar todo mundo pra batalha em Kaer Morhen, mas até agora quase todo mundo mandou eu me fuder :lol: :lol:

    Na primeira vez lembro que consegui muito mais apoio.
    Fica muito ruim/difícil se quase ninguém for?
    Não sei.

    Não tenho certeza, mas:
    Em algumas situações um dos outros witchers pode morrer, não sei direito. Também não tenho certeza se tem relação com o recrutamento. :lol:
    :suando:
    hartygs  isso

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    hartygs escreveu:
    Kar escreveu:
    hartygs escreveu: Estou jogando essa obra prima pela segunda vez e
    na primeira vez fui 100% escravoceta da Yenn, então agora estava tentando ficar com a Triss.

    Mas estou percebendo que é possível ficar com as duas.

    Será que dá certo no final? :ohnoes: :ohnoes:
    Não leia o spoiler abaixo se você não quiser pegar spoiler do relacionamento com as duas:
    Não dá.

    Se você tentar pegar as duas ao mesmo tempo elas vão te sacanear no final.
    Acabei lendo, não ligo muito pra spoilers.
    Agora estou naquela parte de recrutar todo mundo pra batalha em Kaer Morhen, mas até agora quase todo mundo mandou eu me fuder :lol: :lol:

    Na primeira vez lembro que consegui muito mais apoio.
    Fica muito ruim/difícil se quase ninguém for?
    Não sei.

    Não tenho certeza, mas:
    Em algumas situações um dos outros witchers pode morrer, não sei direito. Também não tenho certeza se tem relação com o recrutamento. :lol:
    :suando:
    Na real, muda nada.

    O Lambert pode morrer na luta, mas só se for muito, mas muito, mas muito lento em fechar o portão antes do Imlerith tentar entrar na fortaleza.

    O resto meio que ajuda dentro da fortaleza, mas o dano que eles dão é muito baixo, então meio que servem pra nada, quem ajuda mesmo é a Triss.
    hartygs  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Que vagabunda essa Triss! Decepção! :amorodio:

    Aos 0:40.

    Piranha!
    Kar  isso

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vontade de jogar de novo , mas tenho tanta coisa pra terminar e tá platinado

    Falta só o blood wine , mas n tenho mais save

    Jogar com personagem do zero na marcha da morte da jogo ?

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da uai, witcher é desbalanceado demais no late game, vc ja começa em um nivel bom pra passar o trator

    confesso que nao gostei tanto das expansoes

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcha da morte tem q tomar cuidado com as pancadas que vc leva porque tira metade da vida numa só, mas fora isso, é super tranquilo.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Que vagabunda essa Triss! Decepção! :amorodio:

    Aos 0:40.

    Muito bom esse vídeo.

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje, no dia 12135 de quarentena, vou começar esse tal de THE WTICHER 3, nunca joguei nenhum outro witcher
    plataforma PS4

    dicas dos mano para iniciantes?
    agradeço, falow, vlw
    Reloaded  isso

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vá curtindo naturalmente, no começo ele é um pouco complicado mas depois que pega o jeito fica bem tranquilo.

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Invista os pontos de habilidade naquele Axis pra liberar diálogos extra e fazer um inimigo lutar contra o outro
    Pra mim ajudou bastante

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogue em uma dificuldade alta, leia os diálogos e entenda a história: isso é praticamente 60% do jogo

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aproveite cada segundo, só isso que digo.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogao da porra, ja to com umas 100hs, depois q se acostuma com a movimentação e com o combate estranhos, só vai

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho quase 200 horas, minhas dicas são:
    - Não faça as sidequests que nao tem historia e são só combat & collect, o jogo tem um gameplay, especialmente no combate, muito ruim
    - Vá com a mente que é um jogo CRPG, muito focado em texto, não va jogar como se fosse um SKyrim, muito menos um Monster Hunter ou Dragon's Dogma da vida, que você vai se chatear. Faça uma quest que envolve um frigideira, se você achar graça nela, esse jogo é pra você.
    - Não jogue em pequenas jogadas, é um jogo muito melhor apreciado se você tiver, no mínimo, umas 3 horas disponíveis
    - Não se foque na main quest a não ser quando você sentir que o jogo está te travando numa locação ou na evolução dos eventos. A main quest não é ruim, mas é bem tradicional perto do resto do jogo.
    - Coma várias bucetas e faça várias merdas, ser um good scott o tempo todo tira metade da graça e não condiz com o personagem do Geralt
    - Se possível, leia os livros e veja um resumo dos jogos anteriores no YT, ou jogue os mesmos, são melhores que esses walking simulator com travecos e você perde MUITO da história se não o fizer (não ouça os caras que falam que da pra começar o 3 sem problemas, eles provavelmente são analfabetos ou tem paralisia cerebral, pois é a conclusão direta de uma grande trama)
    • 1
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83
    • 84
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012