O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 763
  • 764
  • 765
  • 766
  • 767
  • 974

songohan2
  •  25889 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu:

Até o Japão usando métodos chineses :ohnoes:
    Isso é impossível de acontecer no Brasil, confio na transparência de nossos governantes estaduais, federais e em toda cadeia de comando!

Brasil nunca teve histórico de maracutaia, não vai ser agora que vai começar, né!

Paum cum Çalãmi
  •  12210 posts
  •  

Análise totalmente anedótica: pacientes com Lupus que fazem tratamento contínuo com hidroxicloroquina (o miraculoso medicamento antirretroviral) também sofrem complicações e morrem de Covid-19.

https://ard.bmj.com/content/79/6/837

Conforme mencionado durante a PAULADA da Natalia Pasternak (PhD em Microbiologia) em um debate da CNN.

Afternoon
  •  6460 posts
  •  

Fique em casa, obedeça ao governo e não questione, se não você é gado!
    Gus  isso

Bliss
  •  30049 posts
  •  

Boiada do Bozo chamando alguém de gado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Copiaram a cartilha do PT de acusar os outros daquilo que eles próprios são.
    Rlim  isso

Bliss
  •  30049 posts
  •  

Aliás, obedecer o governo (ou melhor, o capitão aloprado) é a especialidade dos bolsonaristas, repetem à risca todas as insanidades que o retardado fala e faz

Queria entender esse conceito da militancia bovina, do bolsonarismo libertário anti-estado com político de estimação :lol:

Escola fragmentado de esquizofrenia.
    Rlim  isso

Alric
  •  8554 posts
  •  

Rio vai adotar o método Olavo de Carvalho, só morreu de corona se testar todos os órgãos :D

Channer
  •  4569 posts
  •  

Por aqui, no centro da cidade, supermercados, lojas a maioria está usando máscara, agora quando você vai para alguns bairros a glr continua como se nada tivesse acontecendo.
    Curioso é que MS é um dos estados com menos casos e mortes, porém há uma cidade pequena aqui em lockdown total por ter a maioria dos casos de todo o estado.

Afternoon
  •  6460 posts
  •  

Bliss escreveu: Aliás, obedecer o governo (ou melhor, o capitão aloprado) é a especialidade dos bolsonaristas, repetem à risca todas as insanidades que o retardado fala e faz

Queria entender esse conceito da militancia bovina, do bolsonarismo libertário anti-estado com político de estimação :lol:

Escola fragmentado de esquizofrenia.
    Deixa eu pensar aqui, o governo federal diz que eu posso tomar cloroquina SE EU ACHAR NECESSÁRIO, o governo federal diz que eu posso sair de casa SE EU ACHAR NECESSÁRIO e me informa que ambos apresentam riscos na tomada de decisão

é meu amigo, ta praticamente impossível de obedecer esse capitão aloprado, como será que as pessoas conseguem :xis:
    Gus  isso

Atleti Azzurri d'Italia
  •  8359 posts
  •  

resumo desse debate

Imagem
    • 1
    • 763
    • 764
    • 765
    • 766
    • 767