O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 761
  • 762
  • 763
  • 764
  • 765
  • 1612

 Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fique em casa, obedeça ao governo e não questione, se não você é gado!
    Gus  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boiada do Bozo chamando alguém de gado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Copiaram a cartilha do PT de acusar os outros daquilo que eles próprios são.
    Rlim  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, obedecer o governo (ou melhor, o capitão aloprado) é a especialidade dos bolsonaristas, repetem à risca todas as insanidades que o retardado fala e faz

    Queria entender esse conceito da militancia bovina, do bolsonarismo libertário anti-estado com político de estimação :lol:

    Escola fragmentado de esquizofrenia.
    Rlim  isso

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rio vai adotar o método Olavo de Carvalho, só morreu de corona se testar todos os órgãos :D

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por aqui, no centro da cidade, supermercados, lojas a maioria está usando máscara, agora quando você vai para alguns bairros a glr continua como se nada tivesse acontecendo.
    Curioso é que MS é um dos estados com menos casos e mortes, porém há uma cidade pequena aqui em lockdown total por ter a maioria dos casos de todo o estado.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Aliás, obedecer o governo (ou melhor, o capitão aloprado) é a especialidade dos bolsonaristas, repetem à risca todas as insanidades que o retardado fala e faz

    Queria entender esse conceito da militancia bovina, do bolsonarismo libertário anti-estado com político de estimação :lol:

    Escola fragmentado de esquizofrenia.
    Deixa eu pensar aqui, o governo federal diz que eu posso tomar cloroquina SE EU ACHAR NECESSÁRIO, o governo federal diz que eu posso sair de casa SE EU ACHAR NECESSÁRIO e me informa que ambos apresentam riscos na tomada de decisão

    é meu amigo, ta praticamente impossível de obedecer esse capitão aloprado, como será que as pessoas conseguem :xis:
    Gus  isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu:
    Bliss escreveu: Aliás, obedecer o governo (ou melhor, o capitão aloprado) é a especialidade dos bolsonaristas, repetem à risca todas as insanidades que o retardado fala e faz

    Queria entender esse conceito da militancia bovina, do bolsonarismo libertário anti-estado com político de estimação :lol:

    Escola fragmentado de esquizofrenia.
    Deixa eu pensar aqui, o governo federal diz que eu posso tomar cloroquina SE EU ACHAR NECESSÁRIO, o governo federal diz que eu posso sair de casa SE EU ACHAR NECESSÁRIO e me informa que ambos apresentam riscos na tomada de decisão

    é meu amigo, ta praticamente impossível de obedecer esse capitão aloprado, como será que as pessoas conseguem :xis:
    E mesmo tendo a escolha (por mais idiota que ela seja), você vai seguir o capitão cloroquina. Porque você é um gado lambe saco de merda.

    Simples.
    Prox, Alric, songohan2 e 3 outros  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    blequi escreveu:
    Alric escreveu: Crivella desligou o painel e vai rever critério de Covid :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... isto.ghtml

    Mas achei que era teoria da conspiração :chocado:
    Caralho, é inacreditável um negócio desse. Pqp
    Me garantiram aqui nesse tópico que o ninguém no Brasil faria qualquer coisa semelhante a isso, afinal BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO
    Alric  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Afternoon escreveu:
    Bliss escreveu: Aliás, obedecer o governo (ou melhor, o capitão aloprado) é a especialidade dos bolsonaristas, repetem à risca todas as insanidades que o retardado fala e faz

    Queria entender esse conceito da militancia bovina, do bolsonarismo libertário anti-estado com político de estimação :lol:

    Escola fragmentado de esquizofrenia.
    Deixa eu pensar aqui, o governo federal diz que eu posso tomar cloroquina SE EU ACHAR NECESSÁRIO, o governo federal diz que eu posso sair de casa SE EU ACHAR NECESSÁRIO e me informa que ambos apresentam riscos na tomada de decisão

    é meu amigo, ta praticamente impossível de obedecer esse capitão aloprado, como será que as pessoas conseguem :xis:
    E mesmo tendo a escolha (por mais idiota que ela seja), você vai seguir o capitão cloroquina. Porque você é um gado lambe saco de merda.

    Simples.
    Nada, eu felizmente posso trabalhar de casa e a empresa que trabalho está bem das pernas pq não parou, então vou ficando por aqui mesmo.

    Mas eu sou privilegiado e reconheço que a gigantesca maioria não está nessa situação, um fodido de merda eu seria se apoiasse prender pobre que precisa trabalhar.

    Simples.

    E você eu nem comento, a sua laia é a que passa pano pra ladrão condenado.
    Gus, Bom Nick  isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu:
    Samo escreveu:
    Afternoon escreveu:
    Bliss escreveu: Aliás, obedecer o governo (ou melhor, o capitão aloprado) é a especialidade dos bolsonaristas, repetem à risca todas as insanidades que o retardado fala e faz

    Queria entender esse conceito da militancia bovina, do bolsonarismo libertário anti-estado com político de estimação :lol:

    Escola fragmentado de esquizofrenia.
    Deixa eu pensar aqui, o governo federal diz que eu posso tomar cloroquina SE EU ACHAR NECESSÁRIO, o governo federal diz que eu posso sair de casa SE EU ACHAR NECESSÁRIO e me informa que ambos apresentam riscos na tomada de decisão

    é meu amigo, ta praticamente impossível de obedecer esse capitão aloprado, como será que as pessoas conseguem :xis:
    E mesmo tendo a escolha (por mais idiota que ela seja), você vai seguir o capitão cloroquina. Porque você é um gado lambe saco de merda.

    Simples.
    Nada, eu felizmente posso trabalhar de casa e a empresa que trabalho está bem das pernas pq não parou, então vou ficando por aqui mesmo.

    Mas eu sou privilegiado e reconheço que a gigantesca maioria não está nessa situação, um fodido de merda eu seria se apoiasse prender pobre que precisa trabalhar.

    Simples.

    E você eu nem comento, a sua laia é a que passa pano pra ladrão condenado.
    Você é o maior lixo segue o mestre daqui. Um bosta que venera político.

    Até o avatar retrata isso. Patético.
    • 1
    • 761
    • 762
    • 763
    • 764
    • 765
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012