Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1231
  • 1232
  • 1233
  • 1234
  • 1235
  • 1295

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, a opinião de um único youtuber doentao aleatório que não entendeu que a ideia da rockstar é realizar as missões seguindo um caminho, uma trajetória definida, é proposta narrativa, recurso para o desenvolvimento da trama, ou seja, uma opção de escolha da desenvolvedora e não um fator de limitação, é o que conta, a verdade absoluta e intocável, e a aclamação mundial de críticos, jogadores e de grandes nomes da indústria, isso não vale nada.

    Usa essa cabeça de tambor um pouco Balder, se quer diminuir o jogo pelo menos faça de maneira lógica, ou com argumentos original, porque ficar chamando de missões on rails só serve pra te atestar o que todo mundo já sabe, você como mongol.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás só um adendo, qualquer imbecil que tenha confundido a experiência de open world de um jogo com mundo vasto, vivo e muito detalhado como RDR 2, em que existe uma história a ser contada seguindo um caminho de narrativa de acordo com o interesse dos autores, como sendo uma forma de realizar missões lineares por conta de defeitos no game design, é um completo lesado ignorante que não faz ideia de porra nenhuma das intenções da rockstar.

    RDR te dá espaço, liberdade, autonomia e opções para qualquer outra atividade que você queira fazer no universo do jogo, mas é óbvio que a história principal precisa ser uma estrutura lógica definida.

    Se você quer joguinho sandbox vai pro just cause, porque você não entendeu nada r RDR é jogo demais pra tua mente pequena.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq vcs discutem com esse retardado mental do Bliss? Puta cara mongol que deve ter 40 anos e morar com os pais. Larguem esse imbecil falando sózinho. Só quer se sentir menos triste por ser um fracassado merdão que nenhum mulher tem coragem de lhe emprestar a xota.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou o incel olavete chapéu de alumínio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    É aí garotao redpill, já decidiu que não vai tomar a vacina globalista do Bill Gates que usa ondas do 5g pra alterar seu DNA e controlarem sua mente?

    Tava no Twitter do Allan dos Panos :emocao:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: pq vcs discutem com esse retardado mental do Bliss? Puta cara mongol que deve ter 40 anos e morar com os pais. Larguem esse imbecil falando sózinho. Só quer se sentir menos triste por ser um fracassado merdão que nenhum mulher tem coragem de lhe emprestar a xota.
    ele foge do mérito da questão, ele nega as merdas que falou. chega a ser bizarro.

    claro que eu tendo jogado mais de 200 horas do rdr2, nãoa cho um lixo, mas como fan de western spaghetti, gostaria que varias coisas fossem diferentes, e que não tivessem perdido tempo com animações longas para dar imersão, e depois não dar um fuck pra coisas nonsense que fogem daquilo.

    tem exemplo de missões que dão fail sendo que nem precisava dar fail. a discussão começa com a crítica de missões on-rail , que sim, podem ser feitas com os mesmos resultados , mas não te limitando a porra da forma de execução. o video que o diniz critica é totalmente bem argumentado, o cara explica de forma a qualquer retardado de mente estreita e rasa como ele entender, mas não, o cara passa aquele pano, levando pro mérito da história, que não é ruim, mas que é sem sentido em mtas, mtas, mtas partes.

    ele é casual , então ele não consegue assumir que apesar dos graficos e do fator open world dahora, que o jogo tem varias v arias varias falhas. desde os sistemas de honra, camping, e bounty cagado, até pedaços inteiros do mapa que são fakes, que vc nem acessa de fato tirando missoes específicas.

    o caso da animação de cover serndo pior que rdr é classico.

    nem sei pq eu to discutindo com retardado mesmo, pq o cara ja tinha opinião formada antes de ter jogado o jogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: quando nós aqui tínhamos mais de 70 horas :lol: :lol: :lol:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Civilization VI de graça na Epic. ;)

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz muitos anos que não jogo um Civilization, obrigado Epic!

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    8 conto no Bulletstorm
    Arma III é o jogo mais bugado que ja joguei, irritante demais

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Civ 6 vou baixar, sorte que não comprei

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dredg escreveu: 8 conto no Bulletstorm
    Arma III é o jogo mais bugado que ja joguei, irritante demais
    Arma 3 é ruim?? Tá na minha wishlist e eu achava que era bom :(

    No mais, square enix tá com vários jogos em promoção.

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    dredg escreveu: 8 conto no Bulletstorm
    Arma III é o jogo mais bugado que ja joguei, irritante demais
    Arma 3 é ruim?? Tá na minha wishlist e eu achava que era bom :(

    No mais, square enix tá com vários jogos em promoção.
    Não é ruim, é um bom jogo sim!
    Jogo difícil, bastante coisa pra fazer...mas tem uns bugs que irritam, porém que não impede de se divertir não. Se pagar um bom preço vale demais ;)
    Gus  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta jogando king of the hill?

    o jogo eh extremamente bugado, os menus sao lixo, eh tudo muito lixo, o jogo nao eh amigável, mas eh oq tem, nao tem nada parecido no mercado.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sou tao ruim em civilization... algo devo estar fazendo errado no inicio

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: pq vcs discutem com esse retardado mental do Bliss? Puta cara mongol que deve ter 40 anos e morar com os pais. Larguem esse imbecil falando sózinho. Só quer se sentir menos triste por ser um fracassado merdão que nenhum mulher tem coragem de lhe emprestar a xota.
    Eu não discuto mais com ele
    Maluco com 30 anos nas costas morando com os pais e ainda pinta o cabelo platinado
    Não merece o meu respeito :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    ai caramba escreveu: pq vcs discutem com esse retardado mental do Bliss? Puta cara mongol que deve ter 40 anos e morar com os pais. Larguem esse imbecil falando sózinho. Só quer se sentir menos triste por ser um fracassado merdão que nenhum mulher tem coragem de lhe emprestar a xota.
    Eu não discuto mais com ele
    Maluco com 30 anos nas costas morando com os pais e ainda pinta o cabelo platinado
    Não merece o meu respeito :lolsuper:
    V!$H, chamou de braço de andorinha catador de gorda feminazi

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como eu faço pra adicionar uns 2 ou 3 jogos no carrinho da Epic?

    Quero fazer um pacote de jogos por mais de R$ 60 pra aproveitar o cupon deles.

    Desculpem a pergunta de noob, mas faz uma hora que estou tentando e não consegui :oops:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Como eu faço pra adicionar uns 2 ou 3 jogos no carrinho da Epic?

    Quero fazer um pacote de jogos por mais de R$ 60 pra aproveitar o cupon deles.

    Desculpem a pergunta de noob, mas faz uma hora que estou tentando e não consegui :oops:
    Não dá, é um lixo isso.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também não posso usar o cupom porque o jogo que eu quero (exclusivo de lá) está no momento R$ 52, e precisa custar 60... Preciso esperar acabar a sale do jogo porque vai ficar mais barato no preço cheio com o cupom :lol:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém joga dayz? Baixei aqui no fim de semana gratuito e achei um lixo, é isso mesmo?
    • 1
    • 1231
    • 1232
    • 1233
    • 1234
    • 1235
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012