O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 407
  • 408
  • 409
  • 410
  • 411
  • 448

 Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manjaster escreveu: O destino de toda mulher que usa sua beleza e sua condição de mulher para humilhar e atormentar os homens é padecer na miséria.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    E digo mais, quando a mulher cai no ostracismo fica mais violenta e vulgar que o homem.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: Amigos, falando de namoro e tals tenho uma pergunta pra maioria aqui

    Vc tá namorando. Então alguma gostosa que tu acha mó coisinha linda da em cima com força. Vc passaria a linguiça sem dó ou cortava contato pra não dar merda?
    É aquele negócio, sabemos que tesão/atração por outra não depende se tu é compromissado ou não e é foda de controlar... isso é dos dois lados.

    Ah, e se comesse esconderia o fato e seguiria o namoro, continuaria comendo as duas e foda-se ou iria terminar com a namorada?

    Só por curiosidade, pois conheço pessoas que cada uma fez uma coisa diferente :rimbuk2:
    Vc tem que fazer uma coisa que não vá se arrepender depois, pq se não der certo tu vai se lamentar pacas. :lol: :lol:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Manjaster escreveu: O destino de toda mulher que usa sua beleza e sua condição de mulher para humilhar e atormentar os homens é padecer na miséria.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    E digo mais, quando a mulher cai no ostracismo fica mais violenta e vulgar que o homem.

    ultimo da pagina.

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu: Amigos, falando de namoro e tals tenho uma pergunta pra maioria aqui

    Vc tá namorando. Então alguma gostosa que tu acha mó coisinha linda da em cima com força. Vc passaria a linguiça sem dó ou cortava contato pra não dar merda?
    É aquele negócio, sabemos que tesão/atração por outra não depende se tu é compromissado ou não e é foda de controlar... isso é dos dois lados.

    Ah, e se comesse esconderia o fato e seguiria o namoro, continuaria comendo as duas e foda-se ou iria terminar com a namorada?

    Só por curiosidade, pois conheço pessoas que cada uma fez uma coisa diferente :rimbuk2:
    Vc tem que fazer uma coisa que não vá se arrepender depois, pq se não der certo tu vai se lamentar pacas. :lol: :lol:
    Amg, não pego ngm, imagina ter namorada :magoado:
    Quero saber a opinião de vcs mesmo

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabou. Eu não queria que fosse nesse momento, mas acabou. A decisão final foi dela.

    Passar por um término nessa quarentena é um inferno. Eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.
    Eu não posso sair de casa, eu não posso viajar, eu não posso ir numa festa, eu não posso pegar outra mulher, eu não posso ver o meu melhor amigo. A unica coisa que eu posso fazer é pensar nela. O dia inteiro.

    A minha sorte é que eu tenho uma família maravilhosa. Eu não sei o que seria de mim nesse momento sem os meus pais.
    X-MAN, coffee, Turin e 1 outros  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou bebendo. Hoje o efeito está sendo ao contrário.
    Estou pensando só coisa ruins e tbm tô pensando na guria enquanto clico no perfil dela no zap. Ela está online,entrou diversas vezes. Provavelmente está trocando nudes/marcando uma foda :(
    Enquanto isso estou em casa triste e com pênis mucho e dolorido

    Só queria conversar com ela para quebrar a cara e esquecê-la. Mas tá foda com esse vírus chinês
    Só sofrimento nessa vida de bosta

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem o zap dela?
    Confessa logo poha,ser rejeitado educadamente e tirar isso da cabeça
    Pelo q vc posta ela tem uma vida normal e vc fixou nela nas vezes que a viu no pokemon go,se continuar assim só vai ficar se torturando

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já falei pra vc alugar um terno e gravar um belo vídeo pra ela se declarando.

    Mulher que isso, atitude, ver que é desejada e que o cara está disposto a tudo por ela.

    Então, maluco, faz essa barba, ponha um blazer, treina sua oratória e faz um vídeo falando tudo, se possível com uma rosa na boca, mulher se amarra em flores.

    Aí tu manda pra ela e depois me fala

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu pensava que esse negócio de flores era breguice

    Mas a única vez que fiz isso a menina quase chorou

    Acho que relatei nesse tópico :P
    LL SCCP  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou em quarentena por conta do vírus chinês.
    Estou ficando pirado com essa merda e com muito ódio

    Pode ter certeza que assim que acalmar as coisas (que só está piorando meu psicológico - e os casos daqui da cidade) vou falar com ela sim, farei o possível
    Pois estou sofrendo com essa vagabunda

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Acabou. Eu não queria que fosse nesse momento, mas acabou. A decisão final foi dela.

    Passar por um término nessa quarentena é um inferno. Eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.
    Eu não posso sair de casa, eu não posso viajar, eu não posso ir numa festa, eu não posso pegar outra mulher, eu não posso ver o meu melhor amigo. A unica coisa que eu posso fazer é pensar nela. O dia inteiro.

    A minha sorte é que eu tenho uma família maravilhosa. Eu não sei o que seria de mim nesse momento sem os meus pais.
    Realmente seus próximos dias serão infernais

    força ai

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ando sem vontade pra tudo :(

    acabo de trabalkhar e nao tenho vontade de jogar ou assistir nada, fico ouvindo musica e vendo alguma stream fuco o youtube durmo rinse and repeat

    a e odeio trabalhar de casa,produtividade uma bosta e fico muito preguicoso, definitivamente nao é pra mim

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trabalhar em casa é uma merda mesmo. E para completar a minha ex está no meu pé de novo.

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Vontade leve de matar uma vadia e a irmã dela, depois me matar
    Você é muito maior e melhor do que isso, Celesta.

    Você é o cara que o Fórum todo ama (tem afeição) e ainda tem um tópico só com os seus best quotes.

    É um cara genuíno, tem estilo próprio e uma marca bem definida por aqui.

    Invista mais nisso na sua vida pessoal, sem medo, tem tudo para conseguir umas raparigas ou reconhecimento em outros círculos sociais.
    Só cuidado para não ser preso por racismo :lolsuper:
    Caninha, Locke, UltraRS e 1 outros  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Acabou. Eu não queria que fosse nesse momento, mas acabou. A decisão final foi dela.

    Passar por um término nessa quarentena é um inferno. Eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.
    Eu não posso sair de casa, eu não posso viajar, eu não posso ir numa festa, eu não posso pegar outra mulher, eu não posso ver o meu melhor amigo. A unica coisa que eu posso fazer é pensar nela. O dia inteiro.

    A minha sorte é que eu tenho uma família maravilhosa. Eu não sei o que seria de mim nesse momento sem os meus pais.
    que drama hein :facepalm:

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trabalhar em casa está sendo ótimo aqui, trabalho com um monte de mulher que trabalha pouco e conversa muito, então o ambiente lá é uma bosta. Aqui em casa consigo terminar o expediente muito mais cedo também. Começo de manhã cedo, trabalho em ritmo alucinado e pouco depois do almoço já cumpri a meta de serviço e estou coçando o saco, no máximo preciso resolver algumas dúvidas no Whatsapp.

    Única baixaria é que por fazer tudo rápido demais me dão mais serviço do que para as parasitas, a divisão não é igualitária, só o salário :roll:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Acabou. Eu não queria que fosse nesse momento, mas acabou. A decisão final foi dela.

    Passar por um término nessa quarentena é um inferno. Eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.
    Eu não posso sair de casa, eu não posso viajar, eu não posso ir numa festa, eu não posso pegar outra mulher, eu não posso ver o meu melhor amigo. A unica coisa que eu posso fazer é pensar nela. O dia inteiro.

    A minha sorte é que eu tenho uma família maravilhosa. Eu não sei o que seria de mim nesse momento sem os meus pais.
    Quanto tempo durou?

    O remédio pra essa situação é um só: bucetas.

    Baixa tinder, Happn e todos os aplicativos que achar e vai a luta
    Bart_gda  isso

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já tava escrevendo mais uma (mais uma) crise existencial aqui, apaguei, deixa pra outro surto, vou deitar na cama com mil cobertores e ver alguma besteira inedita netflix.

    depois comer e dormir e nao terminar nada, queria viver assim e viver bem assim.
    • 1
    • 407
    • 408
    • 409
    • 410
    • 411
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012