O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 762
  • 763
  • 764
  • 765
  • 766
  • 1612

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Afternoon escreveu:
    Bliss escreveu: Aliás, obedecer o governo (ou melhor, o capitão aloprado) é a especialidade dos bolsonaristas, repetem à risca todas as insanidades que o retardado fala e faz

    Queria entender esse conceito da militancia bovina, do bolsonarismo libertário anti-estado com político de estimação :lol:

    Escola fragmentado de esquizofrenia.
    Deixa eu pensar aqui, o governo federal diz que eu posso tomar cloroquina SE EU ACHAR NECESSÁRIO, o governo federal diz que eu posso sair de casa SE EU ACHAR NECESSÁRIO e me informa que ambos apresentam riscos na tomada de decisão

    é meu amigo, ta praticamente impossível de obedecer esse capitão aloprado, como será que as pessoas conseguem :xis:
    E mesmo tendo a escolha (por mais idiota que ela seja), você vai seguir o capitão cloroquina. Porque você é um gado lambe saco de merda.

    Simples.
    Caralho, que sabugada :lolsuper:

    Eu ia responder, mas nem preciso mais

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com menos de 2m de vídeo a mulher já deixou claro que acha que nego tem que ficar em casa esperando vacina pra conter a doença... Aí é foda. :roll:

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda que vcs generalizam para krl, só porque eu me posiciono contra o lockdown (acho que o combate tem que ser feito com medidas de distanciamento) e porque critico os governadores e prefeitos que na minha opinião estão fazendo merda ja sou classificado como gado.
    Nunca vim aqui dizer que cloroquina tem o mesmo efeito da semente dos deuses, que o covid 19 é só uma gripezinha ou defender a inocência e a pureza do mito mas não interessa, se vc quer acabar com a quarentena ainda esse ano é gado.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Aliás, obedecer o governo (ou melhor, o capitão aloprado) é a especialidade dos bolsonaristas, repetem à risca todas as insanidades que o retardado fala e faz

    Queria entender esse conceito da militancia bovina, do bolsonarismo libertário anti-estado com político de estimação :lol:

    Escola fragmentado de esquizofrenia.
    Eu falava pra ti que você exagerava com os liberais. Maioria dos liberais estão longe dessas sandices do bolsonaro, por mais que você não goste deles - e tudo bem não gostar, mas pelo menos tem que separar o joio do trigo :lol:

    É o que eu sempre também comentei pra ti, não vejo problema em você mudar de opinião (ainda bem que acordou desse sonho bolsonarista), só que geralmente você defende muito com unhas e dentes, uma convicção gigante, como se achasse salvação de tudo e 6 meses, 1 ano depois, se decepciona e tal, mas aí vc já brigou com todo mundo anteriormente.

    Falo isso na boa e tal.

    E sobre teu post, concordo totalmente com isso aí, do nada os bolsonaristas viraram paladinos da liberdade irrestrita, os mais preocupados com economia do mundo, mas aí quero ver se for falar de drogas e outras questões sociais mais polêmicas :lol:

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Foda que vcs generalizam para krl, só porque eu me posiciono contra o lockdown (acho que o combate tem que ser feito com medidas de distanciamento) e porque critico os governadores e prefeitos que na minha opinião estão fazendo merda ja sou classificado como gado.
    Nunca vim aqui dizer que cloroquina tem o mesmo efeito da semente dos deuses, que o covid 19 é só uma gripezinha ou defender a inocência e a pureza do mito mas não interessa, se vc quer acabar com a quarentena ainda esse ano é gado.
    Não acho que ninguém está chamando você de gado, mas sim quem concorda com tudo que o presidente apoia e traz vídeo de whatsapp pra validar o ponto( cloroquina milagrosa, ficar em casa infecta mais que fora, etc)

    Ser contra o lockdown é totalmente válido ainda mais considerando 2 meses e meio de quarentena. A hora de decretar foi em março, agora vai ser apenas mais uma medida desesperada pra enxugar gelo como todas que o Dória e o Covas estão inventando há semanas

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Foda que vcs generalizam para krl, só porque eu me posiciono contra o lockdown (acho que o combate tem que ser feito com medidas de distanciamento) e porque critico os governadores e prefeitos que na minha opinião estão fazendo merda ja sou classificado como gado.
    Nunca vim aqui dizer que cloroquina tem o mesmo efeito da semente dos deuses, que o covid 19 é só uma gripezinha ou defender a inocência e a pureza do mito mas não interessa, se vc quer acabar com a quarentena ainda esse ano é gado.
    :lolsuper: :lolsuper:

    Eu não aguento mais a quarentena também, mano. Infelizmente acho que estamos de mãos atatas e seria bem triste ver os números explodindo e faltando cama nos hospitais pra salvar aqueles que poderiam ser salvos.

    Mas o governo federal foi uma decepção até pra alguém como eu, que nunca esperou nada de bom dele. Pra mim, conseguiu superar de longe qualquer outro governo. Desde a demissão de 2 ministros, até as crises paralelas criadas, passando por protocolos médicos absurdos, forçando um remédio sem nenhuma comprovação científica.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário



    O orientador do Átila na USP é defensor ferrenho da cloroquina. Fico curioso em saber como era a relação dos dois na facul. :rimbuk2:

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Ser contra o lockdown é totalmente válido ainda mais considerando 2 meses e meio de quarentena. A hora de decretar foi em março, agora vai ser apenas mais uma medida desesperada pra enxugar gelo como todas que o Dória e o Covas estão inventando há semanas
    É a minha opinião, eu sou contra lockdown atualmente pq a sua efetividade vai ser irrisória, só vai servir pra diminuir a moral do povo e piorar a situação de qm já tá péssimo. Mas o distanciamento tem q continuar, obviamente.
    O Dória nem tá enxugando gelo mais, ele tá enxugando o oceano :lol:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Alric escreveu: Ser contra o lockdown é totalmente válido ainda mais considerando 2 meses e meio de quarentena. A hora de decretar foi em março, agora vai ser apenas mais uma medida desesperada pra enxugar gelo como todas que o Dória e o Covas estão inventando há semanas
    É a minha opinião, eu sou contra lockdown atualmente pq a sua efetividade vai ser irrisória, só vai servir pra diminuir a moral do povo e piorar a situação de qm já tá péssimo. Mas o distanciamento tem q continuar, obviamente.
    O Dória nem tá enxugando gelo mais, ele tá enxugando o oceano :lol:
    Enxugando o Alasca seria uma analogia mais apropriada.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Afternoon escreveu:
    Bliss escreveu: Aliás, obedecer o governo (ou melhor, o capitão aloprado) é a especialidade dos bolsonaristas, repetem à risca todas as insanidades que o retardado fala e faz

    Queria entender esse conceito da militancia bovina, do bolsonarismo libertário anti-estado com político de estimação :lol:

    Escola fragmentado de esquizofrenia.
    Deixa eu pensar aqui, o governo federal diz que eu posso tomar cloroquina SE EU ACHAR NECESSÁRIO, o governo federal diz que eu posso sair de casa SE EU ACHAR NECESSÁRIO e me informa que ambos apresentam riscos na tomada de decisão

    é meu amigo, ta praticamente impossível de obedecer esse capitão aloprado, como será que as pessoas conseguem :xis:
    E mesmo tendo a escolha (por mais idiota que ela seja), você vai seguir o capitão cloroquina. Porque você é um gado lambe saco de merda.

    Simples.
    cacetada

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho um absurdo que o governo obrigue as pessoas a precisarem de receita médica para comprar medicamentos.

    Tem usuário aqui no fórum que conseguiria resolver seus problemas tomando Rivotril diariamente.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que o pico não passe de 1500...se chegar a números tipo EUA, estamos fodidos.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passamos a Rússia em número de casos e acabou passando batido, graças a essa putaria do vídeo.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No aguardo da defesa diária da cloroquina na madrugada
    Prox, Bliss  isso

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: No aguardo da defesa diária da cloroquina na madrugada
    :lol: :lol: :lol:

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário





    :bigode:


    Estudo com desenho fraco, provavelmente comprovaria que penicilina também não funciona.


    Aguardemos estudos apropriados, como o próprio autor sugere.
    • 1
    • 762
    • 763
    • 764
    • 765
    • 766
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012