O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 771
  • 772
  • 773
  • 774
  • 775
  • 801

Narva Triin
  •  1543 posts
  •  

tem uma badge que vc ganha por participar de uns encontros só com as mulheres da empresa. sonho da porra ter esse :lol:

Bruceexx
  •  6116 posts
  •  

Narva Triin escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Narva Triin escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    eu já fiz coisa parecida no trabalho

n tem como escapar desse tipo de coisa
    No meu trabalho o pessoal está muito ocupado tentando ganhar dinheiro. Ninguém liga para essas merdas.
    E olha que tem muita mulher no meu setor. É o seu trabalho que é uma droga.
    tu ganha umas badges no perfil da rede interna da empresa e eles levam isso em consideração em promoções. meu perfil ta com uns negocios de lgbt, eco friendly, de uns workshops inclusivos, etc :bigode:
    pra trabalhar num lugar desses salário tem que ser muito bom

Channer
  •  4311 posts
  •  

Não vou quotar pra ficar muito grande, mas trabalhar num lugar assim é uma grande pegadinha, por mais que você ande na linha, agrade todo mundo, faça o bem à todos, no dia que tu só colocar um dedo pra fora da linha, essas mesmas pessoas que você agradou podem acabar com tua carreira. Gente assim é da pior espécie.

Bruceexx
  •  6116 posts
  •  

Bugou SJW e Neocon agora

Narva Triin
  •  1543 posts
  •  

Channer escreveu: Não vou quotar pra ficar muito grande, mas trabalhar num lugar assim é uma grande pegadinha, por mais que você ande na linha, agrade todo mundo, faça o bem à todos, no dia que tu só colocar um dedo pra fora da linha, essas mesmas pessoas que você agradou podem acabar com tua carreira. Gente assim é da pior espécie.
    cara, até que n. a não ser que seja algo que venha a público ou que tenha o potencial de ir.

a empresa que eu trabalho é uma das mais preocupadas do mundo com essas merdas, e eu já vi senior manager falar que colava as reclamações de ética e conduta que recebia na geladeira

a não ser em casos bastante especiais há ainda bastante cinismo nessas culturas empresarias mais moderninhas
    coffee  isso

Channer
  •  4311 posts
  •  

Narva Triin escreveu:
    Channer escreveu: Não vou quotar pra ficar muito grande, mas trabalhar num lugar assim é uma grande pegadinha, por mais que você ande na linha, agrade todo mundo, faça o bem à todos, no dia que tu só colocar um dedo pra fora da linha, essas mesmas pessoas que você agradou podem acabar com tua carreira. Gente assim é da pior espécie.
    cara, até que n. a não ser que seja algo que venha a público ou que tenha o potencial de ir.

a empresa que eu trabalho é uma das mais preocupadas do mundo com essas merdas, e eu já vi senior manager falar que colava as reclamações de ética e conduta que recebia na geladeira

a não ser em casos bastante especiais há ainda bastante cinismo nessas culturas empresarias mais moderninhas
    SEi lá, falo por experiência própria, já tive que trabalhar com pouco tempo com empresas assim e só via pessoas falsas. O clima da empresa era muito artificial, e as pessoas pareciam personagens todo dia ali.

Sudit
  •  45068 posts
  •  

O problema é a sociedade.

Vc pode ser honesto e esforçado, aguentar muito tempo filhadaputagem das pessoas e ficar calado...
    Mas se depois de alguns anos até, vc acaba perdendo a paciencia e reclamar para que os outros sejam responsáveis, vc se torna o vilão, fica com fama de "reclamão".

É como uma vez vi falarem, acho que foi no forum mesmo.
    Vc pode ser um fdp a vida toda, se faz algo certo será lembrado pela coisa certa.
    E pode ser uma pessoa boa e correta a vida toda, se cometer um deslize será marcado pelo resto da vida por isso.

O mundo é injusto, pessoas boas só se fodem.
    Bruceexx  isso

Piccolo_san
  •  44272 posts
  •  

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Lakitus
  •  35712 posts
  •  

Imagem

Quem são os users?

Channer
  •  4311 posts
  •  

Se a filha do Roberto Justus não tivesse grana pra fazer as milhares de cirurgias plásticas, ela ia ficar do jeito dessa criaturinha ai.

urubuzepelim
  •  3849 posts
  •  

Tigass escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

• 1
    • 771
    • 772
    • 773
    • 774
    • 775
    • 801

MENSAGENS RECENTES

A animação do GOH foi suprema, absur[…]

https://pbs.twimg.com/media/Ecb_zPLXsAEnHw8?forma[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012