Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 2038
  • 2039
  • 2040
  • 2041
  • 2042
  • 2559

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    daí o cara entra no g1 e a capa é isso

    Ao falar em 'interferir', Bolsonaro olha para o lado onde está sentado Sergio Moro


    :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup:

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Lakitus escreveu: O herói do foro LoL picou a mula porque não gostou de uma comida de rabo na reunião da firma.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Bolsonaristas saíram da toca

    Quando eu falo que tratam político como time de futebol não é atoa, olha isso. Durante essas 3 semanas que era só críticas ao mito, só se via o guerreiro Afternoon por aqui, aí agora os caras ressurgem convenientemente :lol:
    Foi só ouvirem o berrante :lol:

    Imagem
    Prox  isso

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Tupãzinho escreveu:
    Locke escreveu: Ainda bem que temos o PCOzão para combater os soys do PSOL e PT

    Imagem
    O PCO é a prova incontestável da validade da teoria das ferraduras aqui no Brasil.
    O PSTU também não é assim? as únicas esquerdas de fato que realmente defendem o povão.
    True esquerda anti lacração acho que só tem esses 2 mesmo.

     Wukong SSJ
  •  9386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quais as chances do Moro e Bolsonaro terem planejado tudo isso?

    Moro queria sair do Ministério, Bolsonaro falou que ia ficar ruim pra imagem dele e o Moro falou que podia dar bom com ele saindo e falando que tal reunião gravada era um crime do Bolsonaro, para mesma ser investigada e lançada pro público depois?

    Tem gente falando que os 2 armaram. E eu não duvido :lol:

     Nimrod
  •  77 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na moral, já era meio vergonhoso ser brasileiro mas chegamos ao ponto de ser humilhante já. Inacreditável a crise política em que vivemos em meio a uma pandemia. Queda dos 2 ministros da saúde em menos de um mês, Real sendo a moeda mais desvalorizada do mundo, Brasil se tornando o novo epicentro do corona, etc.

    Ser brasileiro se tornou algo humilhante. O mundo inteiro deve estar rindo da gente. :chorar:

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: O cara falando em confrontar as decisões do STF e mandar as forças armadas em cima. E falando de Che Guevera, Mao, PCdoB no meio de uma reunião de governo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Será que é possível ter um presidente mais retardado?
    E chorão. Como chora, meu deus do céu.

     X-MAN
  •  18850 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em sua manifestação enviada anteriormente a Celso de Mello, Aras escreveu: "A divulgação integral do conteúdo o converteria, de instrumento técnico e legal de busca da reconstrução histórica de fatos, em arsenal de uso político, pré-eleitoral (2022), de instabilidade pública e de proliferação de querelas e de pretexto para investigações genéricas sobre pessoas, fatos, opiniões e modos de expressão totalmente diversas do objeto das investigações".
    Pior que o Aras estava certo. Duro golpe

     X-MAN
  •  18850 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Quais as chances do Moro e Bolsonaro terem planejado tudo isso?

    Moro queria sair do Ministério, Bolsonaro falou que ia ficar ruim pra imagem dele e o Moro falou que podia dar bom com ele saindo e falando que tal reunião gravada era um crime do Bolsonaro, para mesma ser investigada e lançada pro público depois?

    Tem gente falando que os 2 armaram. E eu não duvido :lol:
    É estranho mesmo. Não acho que o cara vai ficar todo dia fazendo discurso assim com essa energia. Pareceu tudo perfeitamente calculado pra melhorar sua popularidade. É no mínimo estranho.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: E pior, tivemos a maior defesa das liberdades individuais da história do Brasil na porra dessa reunião com Bolsonaro.

    Que vergonha pros tucanos/novominions do forum. :lolsuper:
    Milhares morrendo : "que se foda"

    Uns debiloides sendo enquadrados pela policia e o video caindo no zap : "MUH LIBERDADE INDIVIDUAIS"

    Esses critérios são muito bons :lol:
    Prox, songohan2, Alric e 3 outros  isso

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Se reunindo de madrugada, pra lá, pra cá. Sistemas de informações: o meu funciona. O meu particular funciona. Os ofi… que tem oficialmente, desinforma”.

    Sistema particular de informações.

    como é ruim ser de um país de terceiro mundo.
    songohan2  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: E pior, tivemos a maior defesa das liberdades individuais da história do Brasil na porra dessa reunião com Bolsonaro.

    Que vergonha pros tucanos/novominions do forum. :lolsuper:
    o amoedo comeu sua mae? nao eh possivel, em todo post tem q citar o novo, como se fosse o maior inimigo do MICTO
    Turin, songohan2, X-MAN e 7 outros  isso

     Turin
  •  23566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Quais as chances do Moro e Bolsonaro terem planejado tudo isso?

    Moro queria sair do Ministério, Bolsonaro falou que ia ficar ruim pra imagem dele e o Moro falou que podia dar bom com ele saindo e falando que tal reunião gravada era um crime do Bolsonaro, para mesma ser investigada e lançada pro público depois?

    Tem gente falando que os 2 armaram. E eu não duvido :lol:
    É estranho mesmo. Não acho que o cara vai ficar todo dia fazendo discurso assim com essa energia. Pareceu tudo perfeitamente calculado pra melhorar sua popularidade. É no mínimo estranho.
    O discurso é normal. Bolsonaro visivelmente está desabafando e com muita coisa engasgada nessa reunião. Qualquer pessoa que já tenha participado de algum grupo político ou mesmo de trabalho em época de crise sabe que sai desabafos desses. O estranho é o Moro e o Celso Mello verem isso e acharem que seria bom divulgar. Isso é estranho.

    Seriam Moro e Celso Mello desconectados com a realidade a esse ponto? É possível, juiz em geral vive em outra realidade, mas parece burrice demais.
    Celso de Mello é o juiz do caso.
    O processo é público e, convenhamos, não tinha absolutamente nada sigiloso. Não existiria razão para o Celso de Mello manter o vídeo em sigilo, inclusive considerando o interesse público no vídeo. Ele só fez a obrigação dele.

    O Moro não deu para entender mesmo. Acho que ele lembrava de forma um pouco diferente. Ou, mais plausível, ele esperava que o vídeo fosse analisado em conjunto com as demais provas, não imaginava que tomaria essa repercussão toda

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, juro que ia postar ontem que o astrólogo voltaria a postar logo aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Maluco previsível da porra. Os caras amam idolatrar pessoas mesmo, só falar grosso que se derretem completamente.
    Alric  isso

     X-MAN
  •  18850 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    X-MAN escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Quais as chances do Moro e Bolsonaro terem planejado tudo isso?

    Moro queria sair do Ministério, Bolsonaro falou que ia ficar ruim pra imagem dele e o Moro falou que podia dar bom com ele saindo e falando que tal reunião gravada era um crime do Bolsonaro, para mesma ser investigada e lançada pro público depois?

    Tem gente falando que os 2 armaram. E eu não duvido :lol:
    É estranho mesmo. Não acho que o cara vai ficar todo dia fazendo discurso assim com essa energia. Pareceu tudo perfeitamente calculado pra melhorar sua popularidade. É no mínimo estranho.
    O discurso é normal. Bolsonaro visivelmente está desabafando e com muita coisa engasgada nessa reunião. Qualquer pessoa que já tenha participado de algum grupo político ou mesmo de trabalho em época de crise sabe que sai desabafos desses. O estranho é o Moro e o Celso Mello verem isso e acharem que seria bom divulgar. Isso é estranho.

    Seriam Moro e Celso Mello desconectados com a realidade a esse ponto? É possível, juiz em geral vive em outra realidade, mas parece burrice demais.
    Então, estranho o Moro escolher justo essa reunião e não querer que mostrem apenas a parte das provas que ele precisa

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    Abedi Pelé escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: E pior, tivemos a maior defesa das liberdades individuais da história do Brasil na porra dessa reunião com Bolsonaro.

    Que vergonha pros tucanos/novominions do forum. :lolsuper:
    Milhares morrendo : "que se foda"

    Uns debiloides sendo enquadrados pela policia e o video caindo no zap : "MUH LIBERDADE INDIVIDUAIS"

    Esses critérios são muito bons :lol:
    Continue pro público aqui, tem bastante retardado que vai aplaudir.

    A moral é que tem um cara grosseirão e que é o único nesse país defendendo de forma clara as liberdades individuais enquanto novominions e companhia estão sendo ratos se levando por qualquer bosta.
    Entendo porque você critica o Novo, porque gosta mesmo é da velha política de frases de efeitos, de quem manda aquela lacrada.

    É mais fácil bater palma pra maluco que paga de revoltado por causa de uns videos que viralizaram, do que exigir que sejam apresentados projetos de governo.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A reunião veio pro tópico.

    E acho mto engraçado ser contra o partido que não usa dinheiro público. Mais negócio é manter os velhos partidões e seus membros que vivem uma lixa luxuosa.
    Bliss  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O astrólogo vive num mundo paralelo onde interferir na PF e falar que estão plantando coisas sem provas para prejudicar a família é coisa normal, reclamar disso é exagero.


    PT tá adorando isso, imagina o Lula falando essas abobrinhas :lol: :lol: :lol: :lol:


    Sério, só tarja preta pra vocês.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: daí o cara entra no g1 e a capa é isso

    Ao falar em 'interferir', Bolsonaro olha para o lado onde está sentado Sergio Moro


    :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup: :facecup:
    E daí?

    É que em um depoimento é dito que o Bolsonaro olha pro Heleno ao falar de segurança. E em nenhum momento ele olha pra ele, pelo contrário, olha pro Moro ao falar de interferência.

    É bem relevante essa parte.
    • 1
    • 2038
    • 2039
    • 2040
    • 2041
    • 2042
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/futebol_info/status/17865520[…]

    Se tiver outra chefe minhoca, um stray demon em[…]

    show público da madona

    https://twitter.com/jotamarquesrj/status/178650386[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012